Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:Eles vão continuar ouvindo esse lixo, proibindo-se os bailes ou não, mas o que incomoda é o barulho que dura a noite toda, às vezes até as 7 da manhã de segunda-feira.
Um bairro inteiro tentando dormir enquanto as vidraças vibram e um débil mental urra "Balança a bundinha que eu boto meu pau" ou "Vai se f****, vai se f***** ".
No fim, desce a horda de drogados fazendo barulho ou assaltando nos sinais.
Fernando, não é por nada, não...Mas às vezes me preocupo com as coisas que contas aqui. Por acaso não estás falando da tua vizinhança de novo, né? Além do que já relataste em outras ocasiões, esta vizinhança é tua também?
É a minha vizinhança e é a vizinhança da maioria dos cariocas de classe média. No Rio, classe média e favelados ficam frente a frente ao longo dos morros, como camadas superpostas.
Só se tem algum isolamento nos condomínios fechados, o que não impede que acabem cercado pelo câncer das favelas.
"Martela, martela, martela o martelão"
"Eu não sou gostosa não, hein, hein, hein
E nem tenho um poposão hein, hein, hein" --> Essa foi relatada pelo Emmmcri. Tocava na vizinhança dele.
É. Eu vi quando estive aí...