Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Parabéns, ex-chatólico, Igor, ou seja lá o que você queira ser! Aprendi a respeitar a sua inteligência e ironia nos seus tempos da Santa Madre... Que você não volte para o nicho do prof. Orlando!
Agora, palavras de sabedoria (haha..): Mesmo sem alguém real ou imáginário por perto, você sempre pode contar consigo mesmo... já que é aí, bem dentro de você mesmo que a "divindade" está. E ela se regozija na manifestação da sua própria existência através de seus próprios atos...
Ateu Tímido escreveu:Parabéns, ex-chatólico, Igor, ou seja lá o que você queira ser! Aprendi a respeitar a sua inteligência e ironia nos seus tempos da Santa Madre... Que você não volte para o nicho do prof. Orlando!
MAs mesmo se voltar, continue por aqui!!!
Obrigado, Bruno!
Continuo por aqui, sim!
Também sempre gostei de debater contigo, porque mesmo quando trocávamos ironias, na hora do debate sério a coisa mudava de figura.
Agora, palavras de sabedoria (haha..): Mesmo sem alguém real ou imáginário por perto, você sempre pode contar consigo mesmo... já que é aí, bem dentro de você mesmo que a "divindade" está. E ela se regozija na manifestação da sua própria existência através de seus próprios atos...
Muitos beijos...[/center]
Oi moça!
Que coisa linda!
Agradeço a ti pela amizade e apoio em todos os momentos.
Estou aprendendo muito contigo e fico (muito) feliz em ser homenageado por ti.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Aliás, a Lígia tem bom gosto. A imagem que ela colocou é do livro A Divina Comédia e, se não me engano, aquela ilustração é quando o Dante já estava chegando no paraíso.