Os Mortos nos Observam Quando Tomamos Banho?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Os Mortos nos Observam Quando Tomamos Banho?

Mensagem por Apo »

Ayya...

Que diabos há com você que sempre tem a tendência a ler nos meus posts respostas APENAS aos seus comentários e, necessariamente a todos eles?

Depois sempre deduz que eu não li, daí já acha que eu vou pensar não sei o que a seu respeito...

Eu tenho a minha forma de as questões baseada no que leio aqui E fora daqui. Assim como no que vivo fora daqui ( e tive muitos parentes e conhecidos espiritas). Também já frequentei o espiritismo algumas vezes.

Pára de ser paranóico, meu deus do céu!

Beijo!
Imagem

Ayyavazhi
Gênero: Masculino

Mensagem por Ayyavazhi »

Apo escreveu:Ayya...

Que diabos há com você que sempre tem a tendência a ler nos meus posts respostas APENAS aos seus comentários e, necessariamente a todos eles?

Depois sempre deduz que eu não li, daí já acha que eu vou pensar não sei o que a seu respeito...

Eu tenho a minha forma de as questões baseada no que leio aqui E fora daqui. Assim como no que vivo fora daqui ( e tive muitos parentes e conhecidos espiritas). Também já frequentei o espiritismo algumas vezes.

Pára de ser paranóico, meu deus do céu!

Beijo!

Eu tinha quase (quase!) certeza que você ia fazer isso. Estou começando a entender sua estratégia, Apo. Você SEMPRE traduziu minhas mensagens de maneira incrivelmente distorcida; dizia que eu queria fechar a questão, quando eu sequer a abri; dizia que minhas premissas implicavam aceitar a existência de Deus e por aí vai. A coisa não pára por aqui. Agora sua estratégia mudou. Antes você respondia quotando minha mensagem e me dava a oportunidade de apontar a imprecisão. Agora você dá uma resposta genérica, citando tudo o que eu escrevi, mas sem quotar ou mencionar meu nick. Aí, quando eu respondo, você diz que não era comigo, que eu sou paranóico e me deixa com cara de bobo. Tô te sacando, Apo. Vou redigir um manual de sobrevivência para quem quer atravessar esse perigoso percurso. Você não vai me derrotar tão facilmente.

Ah, tá. Eu elogio o Pedro Reis por sua análise inteligente, você responde, em seguida, fazendo uma crítica irônica a.... ao que mesmo? Análise inteligente? Foram essas suas palavras (em seguida às minhas)?

Mas não tem nada a ver comigo. Ok. Conta outra.

Aquela do terremoto em Icó, é minha preferida.

Beijos.

Editado pela última vez por Ayyavazhi em 14 Set 2009, 18:23, em um total de 1 vez.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Ayya...tu tá maluco. :emoticon33:

Beijo.
Imagem

Trancado