Inquisição sobre merdas ditas no Rev

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Inquisição sobre merdas ditas no Rev

Mensagem por Aurelio Moraes »

{Alterado por Cláudio Loredo - Violação regras do fórum}

Res Cogitans

Re: Re.: Inquisição sobre merdas ditas no Rev

Mensagem por Res Cogitans »

Deise Garcia escreveu:Se você cuidasse do que interessa, inteligente como é, não teria tempo para se preocupar com isso!

Aliás, essa é a proposta desse tópico, não é? Ou estou errada?

A proposta do tópico é ridicularizar o pensador, embora ele faça isso sozinho.

E eu a sua! Posso "melhorar" !

Será?!?

Tenta você também, espertinho!

Ainda não foi desta vez.
Editado pela última vez por Res Cogitans em 16 Jan 2006, 07:33, em um total de 1 vez.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

[/color] Vai procurar sua turma ou tentar ter {Alterado por Cláudio Loredo - Violação regras do fórum}
Você cortou a parte da minha mensagem onde digo que você está tentando ser medíocre como o Ramon! Não sou sua secretária, mas posso fazer as vezes, se precisar!

:emoticon54:

Res Cogitans

Você cortou a parte da minha mensagem onde digo que você está tentando ser medíocre como o Ramon!

cortei pq não queria falar do Aurélio.

Não sou sua secretária, mas posso fazer as vezes, se precisar!

Desculpe, mas não contrato {Alterado por Cláudio Loredo - Violação regras do fórum}
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Deise Garcia

Res Cogitans

Deise Garcia escreveu:Mas você é dissimulado meeesmo! Não tem jeito!

Você sequer sabe o significado desta palavra.

E a outra parte você nem, sabe onde está!

Eu hein..claro que sei. {Alterado por Cláudio Loredo - Violação regras do fórum}
Eu não quero nada que seja "quase" na minha vida!

você se conforma no "passar longe". Quando chegar ao "quase" terá evoluído bastante.

Fique com o vídeos para que você possa assistir e aprender o que não se deve fazer para ter as coisas por inteiro.
(...)
Não se pode esperar outra coisa de uma pessoa que só teve uma quase lua de mel!

Tadinha, {Alterado por Cláudio Loredo - Violação regras do fórum}. Usei o termo "quase lua-de-mel", pq só considero lua-de-mel se for depois do casamento.

E vê se aprende a quotar. Se tiver muita dificuldade {Alterado por Cláudio Loredo - Violação regras do fórum}

Aurelio Moraes
Contato:

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Ai Jesus... isso vai dar merda. Rex, acho que você já deu corda suficiente para a Deise se enforcar.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Mr.Hammond escreveu:Na minha terra mulher que corre atrás de homem casado tem nome....

Amante, oras!
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Leo Vieira escreveu:Ai Jesus... isso vai dar merda. Rex, acho que você já deu corda suficiente para a Deise se enforcar.

O problema é que ela é tão tapada, que vai pensar que a corda é prá ela usar no tricô! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Epaminondas escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Os espíritas retardados e tapados do RV mereciam ser alvos de artilharia nuclear também.

Concordo com você, espíritas são retardados, pois apesar de crerem em Deus, não o seguem na verdade. Seria melhor estar no lixo como os ateus, pelo menos vão pagar conscientes da porcaria de vida que levam distanciando-se do Seu Criador.

Voce ja deu o dízimo este mês? Se não, cuidado! O pastor nao terá como pagar a prestaçao do Audi.

Deise Garcia

Pois é, pelo que vi tudo virou pecado! Nunca fui motivo de censura neste fórum, mas agora parece que por qualquer "me dá cá essa palha" nossos posts são alterados (ou melhor dizendo, apagados). O que vocês querem?
Eu digo o que temos por aqui! Temos pessoas moralistas, dentro do contexto geral, e outras que tem coragem de se expor! Temos falsos liberais que assistem a vida do sofá da sua sala achando que se libertaram de velhos preconceitos! Temos pessoas apelativas que se importam apenas o quanto podem ferir, sem poder ajuizar a verdade! Temos muito mais que isso!
Se isto fosse uma novela, com certeza todos estariam torcendo para a mocinha ficar com o mocinho! Mas como é vida real, e eu nunca falei nada que comprometesse o Acauan, respeitando sua condição de casado, acabei recebendo mais um rótulo! Rótulos para mim são descartáveis, porque amanhã serei qualquer outra coisa que a turba quiser! O que vi por aqui? Vi maricas!
Marica Hammond
Marica Leo Vieira
Marica Res Cogitans
Será que esqueci alguem? Não tem problema, continuarei mantendo a ordem alfabética para que ninguém se demore na localização do nome!

Megas

Mensagem por Megas »

Hi, comesaram de novo.

Salvem-se quem puder que la vem merda. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Deise Garcia

[quote="Megas"]Hi, comesaram de novo.

O correto é -- começaram de novo!
Minha vingança é malígna! :emoticon167:

Najma

Mensagem por Najma »

Deise Garcia escreveu:
Megas escreveu:Hi, comesaram de novo.

Os meninos andam com inveja de você. Você é livre para fazer o que quiser e eles não... Então, se não quiser ser o alvo preferido deles, não se exponha tanto. É sério... :emoticon1:

Beijos
Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Salvem-se quem puder que la vem merda. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH!

:emoticon251:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

rcadebh escreveu:
Epaminondas escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Os espíritas retardados e tapados do RV mereciam ser alvos de artilharia nuclear também.

Concordo com você, espíritas são retardados, pois apesar de crerem em Deus, não o seguem na verdade. Seria melhor estar no lixo como os ateus, pelo menos vão pagar conscientes da porcaria de vida que levam distanciando-se do Seu Criador.

Voce ja deu o dízimo este mês? Se não, cuidado! O pastor nao terá como pagar a prestaçao do Audi.

E você já fez caridade?

Tenha cuidado pois poderá nascer na Somália. Ou no sertão brasileiro mesmo.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Deise Garcia

Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Os meninos andam com inveja de você. Você é livre para fazer o que quiser e eles não... Então, se não quiser ser o alvo preferido deles, não se exponha tanto. É sério... :emoticon1:

Beijos

Obrigado pelo conselho Lígia, mas a inveja sempre será atributo do incompetente! Não estou me expondo, acredite! A verdade é que a vida deles deve ser bem sem graça e a dos outros é mais interessante. Se tiver que ser assim vou ter que falar sobre a novela das oito!

Res Cogitans

Najma escreveu:Os meninos andam com inveja de você. Você é livre para fazer o que quiser e eles não... Então, se não quiser ser o alvo preferido deles, não se exponha tanto. É sério... :emoticon1:

Beijos

O que exatamente eu invejaria na Deise? Fiquei curioso.
Editado pela última vez por Res Cogitans em 23 Jan 2006, 11:40, em um total de 1 vez.

Res Cogitans

Deise Garcia escreveu:O que vocês querem?

Se você puder morrer...

Se isto fosse uma novela, com certeza todos estariam torcendo para a mocinha ficar com o mocinho!

as mocinhas não correm atrás de homens casados, a não ser quando a mulher do dito cujo é muito malvada. :emoticon19:

Será que esqueci alguem?

do Encosto.

Najma

Mensagem por Najma »

Res Cogitans escreveu:
Najma escreveu:Os meninos andam com inveja de você. Você é livre para fazer o que quiser e eles não... Então, se não quiser ser o alvo preferido deles, não se exponha tanto. É sério... :emoticon1:

Beijos

Eu "tentei" falar de um jeito que a Deise entendesse a fim de persuadi-la a parar de ficar se expondo... MAS parece que ela quer continuar se expondo então, retiro meu comentário acima... Também é sério. :emoticon15:
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Res Cogitans escreveu:
Será que esqueci alguem?

do Encosto.

Opa!

Eu não estou interesado nas aventuras sexuais da Deise. Principalmente porque não é comigo.
O ENCOSTO

Aurelio Moraes
Contato:

Res Cogitans escreveu:

Boa pergunta. Quem vai ter inveja de uma espiritóide burra e de raciocínio lerdo?

as mocinhas não correm atrás de homens casados, a não ser quando a mulher do dito cujo é muito malvada.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Deise Garcia

Res Cogitans escreveu:

Beijos

Só você pode responder, Marica Res, e saciar a curiosidade de quem se importa com isso!

Deise Garcia

Res Cogitans escreveu:
Deise Garcia escreveu:O que vocês querem?

Se você puder morrer...

Se isto fosse uma novela, com certeza todos estariam torcendo para a mocinha ficar com o mocinho!

as mocinhas não correm atrás de homens casados, a não ser quando a mulher do dito cujo é muito malvada. :emoticon19:

Será que esqueci alguem?

do Encosto.

HAHAHAHAHAH, tá querendo queimar o filme dele? Ainda não conseguiu! Deixa que eu avalio isto! hahahahahaha!

Trancado