Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateus têm mais sucesso em encontros on-line, diz pesquisa Publicidade
da Folha Online
Encontros marcados por intermédio da internet são mais bem-sucedidos entre os descrentes, de acordo com um novo estudo estatístico apresentado nesta semana. A análise foi baseada em mais de 500 mil mensagens abertas do OkCupid, site norte-americano líder no segmento de encontros on-line.
Homens retraídos também são mais propensos a terem respostas às suas abordagens, enquanto encontros que não deram certo continham palavras como 'ur' (compressão de "you are", ou "você é") e "luv" (corruptela de "love", ou amor, palavra que, em linguagem da internet, geralmente é usada em um sentido mais descompromissado). De acordo com o jornal britânico "The Daily Telegraph", o trabalho examinou os textos das mensagens para captar quais termos, precisamente, aumentam e diminuem as chances de um coração solitário obter uma resposta.
De acordo com o resultado, 42% das respostas incluíam a palavra "ateu" --número significantemente mais alto do que a taxa média de respostas obtidas, que fica na faixa de 32%.
Referências à "cristão", "judeu" ou "muçulmano" aumentaram pouco a taxa de sucesso de mensagens, enquanto as que citam "o povo de Deus" em uma primeira abordagem desencorajam totalmente as respostas.
A análise indica que candidatos de encontros on-line devem evitar os elogios muito cedo --palavras como "sensual" e "bonita" detêm baixa taxa de respostas-- e, em vez disso, demonstrar interesses em passatempos.
Pessoas que usam as palavras "bom-gosto" e "sua menção" mantêm taxas de resposta obtida em 50%.
A originalidade também foi considerada um quesito fundamental para fazer uma boa impressão, de acordo com a análise. Cumprimentos monótonos como "oi", "ei" e "olá" têm menos sucesso do que aberturas mais efusivas, tipo "como vai?" e "o que há".
Homens que usam termos mais comedidos como "desculpa" e "estranho" também são mais propensos à obtenção de respostas --embora as mesmas palavras não tenham demonstrado o mesmo "efeito mágico" quando usadas por mulheres.
Os resultados da análise foram publicados no OkTrends, blog oficial do site de encontros, para ajudar os usuários a extrair o máximo do serviço. Todas as mensagens foram computadas de forma anônima, a fim de proteger a privacidade dos clientes.
Alguem fez testes similares aqui no Brasil? Porque da ultima vez que disse a uma garota que eu era ateu, ela abriu a boca em espanto e depois soltou o "aveminhanossasenhora" . E nunca mais quis puxar assunto comigo.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
Zato-one escreveu:Porque da ultima vez que disse a uma garota que eu era ateu, ela abriu a boca em espanto e depois soltou o "aveminhanossasenhora" . E nunca mais quis puxar assunto comigo.
Sorte sua. Não perdeu nada.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Zato-one escreveu:Porque da ultima vez que disse a uma garota que eu era ateu, ela abriu a boca em espanto e depois soltou o "aveminhanossasenhora" . E nunca mais quis puxar assunto comigo.
Eu ia dizer a mesma coisa, mas parece que há controvérsias... Diz a lenda que elas são very hot...dependendo das intenções do Zato...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Eu ia dizer a mesma coisa, mas parece que há controvérsias... Diz a lenda que elas são very hot...dependendo das intenções do Zato...
As primeiras, segundas, terceiras e quartas intenções... A garota era Hyper hot mermu... uma pena que pelo que perceberam, n tem muita coisa na cabeça... poxa, me dispensar com essa desculpa? Eu devia ter aceitado o convite pra assistir o culto sem dizer nada pra depois... do encontro entre quatro paredes. Ou no carro... Tinha uma que "peguei" a cinco anos, que disse que até o pastor fez pressão moral e psicológica pra ficar com ela, o cara foi baixo.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."