Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu CHIPE
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu CHIPE
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
- Zato-one
Re: Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu CHIPE
Me dá o meu CHHHIIIPPPPPEEEEEEEE!!!!!!
Que anta. Mas acho que o chip não tava no nome dela... pois só custava ela ir na loja e resgatar a linha... mas sempre haverá humanos medíocres...
Que anta. Mas acho que o chip não tava no nome dela... pois só custava ela ir na loja e resgatar a linha... mas sempre haverá humanos medíocres...

"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
- Jack Torrance
- Contato:
Zato-one escreveu:Me dá o meu CHHHIIIPPPPPEEEEEEEE!!!!!!
Talvez ela não sabia (eu até agora não sabia). hehehehe
E ele pode ter usado pra fuçar em alguma coisa dela. A loja poderia estar fechada naquele horário e ela não tava com paciência pra esperar até o outro dia.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Lúcifer
- Contato:
Acho que ele pegou o chipe dela pra descobrir algo que ela não queria que ele descobrisse.
Não acredito que ninguem, em situação normal agiria daquela forma tão...tão...louca.

Não acredito que ninguem, em situação normal agiria daquela forma tão...tão...louca.

- Apáte
- Contato:
11/10/2009 - 12:00
Pedro do chip teve mais de 2 milhões de acessos na web
Uma ex-namorada furiosa grita: "Me dá meu chip, Pedro! Me dá meu chip!". Um vizinho com vocação para paparazzo comenta: "Meu Deus, ela quer o celular dela".
A nova celebridade instantânea do mundo virtual é Pedro Queiroz, de 29 anos, o Pedro do Chip. "De lá para cá, minha vida está totalmente de cabeça para baixo", conta.
O drama começou quando Pedro pegou emprestado o chip do celular da então namorada para copiar algumas músicas. O namoro acabou, ele não devolveu o chip e ela foi buscar na marra. "Joga que é meu!", exclamou.
Foi uma turma de blogueiros de Vitória, no Espírito Santo, que descobriu quem era Pedro. Eles reconheceram a rua do vídeo e foram investigar.
"Viemos só para filmar e tirar fotos", diz o estudante Philip Netto.
"Mas coincidiu de ele estar na varanda do prédio. Ele desceu, e acabamos conversando com ele", acrescenta o publicitário Ítalo Candeias.
Pedro tem até um funk. Outras paródias não demoraram a aparecer.
"O vídeo do Obama é o melhor, ficou perfeito", avalia Pedro.
Tem também o vilão Darth Vader, de "Guerra nas Estrelas", pedindo o chip.
"É a terceira vez que ela faz esse tipo de barraco na frente da minha casa. Imagino que os vizinhos já devem ter colocado câmera na janela esperando o próximo barraco para filmar", diz Pedro.
A "ex" furiosa já recuperou o chip, mas não quer aparecer. Para o azar dela, o bordão pegou.
FONTE: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... A+WEB.html
Fantástico
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Neuromancer
"Bíblia: Pedro, cap 4, vers 6: ...e então Jesus ajoelhou-se frente ao apóstolo e implorou: Pedro... me dá o meu chipe"
Fideliter ad lucem per ardua tamen.