Não queria matar ninguém. Só quero viver em paz.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Não queria matar ninguém. Só quero viver em paz.

Mensagem por Johnny »

Vírus da gripe A não é mais perigoso, diz OMS
Organização afirma que vírus H1N1 parece não ter sofrido mutação

A diretora-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan, afirmou nesta segunda-feira que o vírus H1N1 não está mais tão perigoso quando comparado ao que circulava no início da pandemia.

— O vírus pode sofrer mutações a qualquer momento mas, desde abril (quando a pandemia começou), podemos constatar, a partir de dados fornecidos por laboratórios do mundo inteiro, que o vírus é muito similar — disse Chan.

Ela destacou que as vacinas desenvolvidas até o momento para combater a gripe A se mostram muito eficazes. Segundo Chan, a expectativa é que sejam produzidos 3 bilhões de doses anuais em todo o mundo. Pacientes considerados de alto risco, como pessoas idosas, obesas ou com doenças crônicas, segundo ela, podem ser fortemente afetadas pela doença.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Re: Não queria matar ninguém. Só quero viver em paz.

Mensagem por Johnny »

Ou seja, quem ficou desesperado atrás do Tamifu, Sósifu.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Em brwve os defensores para MAIS UMA nova vacina anual contra gripe.

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

A vacina ainda vai ser distribuída ano que vem.

E disseram, sim, que o vírus tinha sofrido 1 mutação detectada em SP.

http://www.americaeconomia.com.br/note.aspx?Note=267842
http://www.sistemaodia.com/noticias/ins ... 44648.html
Imagem

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Eu gosto da vacina anual. Antes eu pegava umas 4 gripes por ano, desde q comecei a tomar a vacina, ha uns 3 anos, eu só fiquei gripado no final de cada ano, e assim mesmo muito levinho e por um, dois dias apenas, nada comparado com antes.

Coincidência? Não tô achando q seja.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Como comentado em outro tópico, a vacina deste ano é feita com o virus do ano passado. :emoticon12:

Eu nunca tomei estas vacina antigripal e nunca tomarei, porque não vejo vantagem alguma.
Eu pegava mais gripe, agora pego menos do que quem toma a vacina todo ano e sempre fica gripado em seguida ( justamente porque virus do ano passado não serve para a gripe deste ano).

Meu marido trabalha há anos no mercado de transportes e conta que o problema com logístico com vacinas no Brasil é sério. O que tem de vacina vencida ou mal acondicionada, entregue depois do prazo, com troca de caminhão que estraga e tem que ficar esperando outro etc não é brincadeira.

Imagina agora se eu vou levar a sério vacinas de moda, destas que os governos usam como propaganda.
Gripe não é como paralisia infantil, tétano e outras. É chato, mas não passa de uns dias de mal estar.
Imagem

Trancado