Antes puta que CRENTE!
- Ateu Tímido
- Contato:
Re: Re.: Antes puta que CRENTE!
Deise Garcia escreveu:Ateu Tímido escreveu:Pug escreveu:Ateu Tímido escreveu:Tranca-Ruas escreveu:A única coisa que captei nas entrelinhas do que o Pug postou é que isto poderia chegar mais longe.
Como?
Se fizerem piada de agnósticos, ateus, descrentes, infiéis, eu levaria na boa.
Qual o galho, então?
Ele está com medo de você criar uma versão com uma drag queen maometana...
Vai que ele se entrega?![]()
![]()
![]()
continuas a ladrar, só esperava que ao menos dizesses o motivo.
Tempos recentes fartaste de vomitar baixarias por este forum dando o maior trabalhão á moderação, será que é isso que queres, atacar a pessoa?
Sê objectivo e diz logo o que pretendes em lugar de ficar ladrando!
Sê um homem e expõe logo a questão em lugar de continuadamente estar com essa verborragia nojenta.
Para atingires o Dantas passaste a atacar-me, sem nenhum motivo o que me leva a concluir que se trata simplesmente de mau caracter...
Aqui a única pessoa que pode ter motivo para algo é o Cabeção e mesmo assim ele tem se comportamento de forma bem mais coerente que vc...outros existem, mas a esses entendo como brincadeira mais ou menos provocadora... já vc sinceramente não entendo, quer dizer entendo, mas finjo que não...mas explica aí para quem não entende...
e ainda, isso vem ou não vem, ficarás calado...
entretanto...
olhe a bolinha, busca, busca...
mais um caso concluído
Ignorava que você tivesse "relações" com o indivíduo em questão para ele ser, "através" de você, "atingido".
Se não gostou de ser chamado de drag queen maometana é porque a imagem deve fazer sentido.
Não há questão nenhuma, nem você tem importância suficiente para que eu lhe dedique "verborragia". É apenas um inseto exótico ao qual eu vez por outra dedico uma piada ou outra, para rir do que em si já é risível.
As palavras pesadas que me dirige, apenas mostram mais um indivíduo sem berço, sem formação e sem princípios, covardemente escondido sob uma capa pacifista.
Em tudo o que chama de "baixarias" que eu teria espalhado pelo fórum, certamente não se encontram palavras do nível das suas.
Quer você goste ou não, vai continuar sendo meu alvo, sempre que eu tiver vontade de me divertir às custas de quem não tem inteligência nem senso de humor.
Ateu, quando eu contar até três você vai acordar! Nunca o vi alimentar papel tão simplório em prol de uma causa perdida!
![]()
Deise,
Só vou me dar ao trabalho de responder porque considero você uma amiga neste fórum.
Eu não estou aqui defendendo causa alguma, no momento. Fiz uma brincadeira pertinente ao tema do tópico e fui surpreendido pela agressão gratuita, até agora impune, de quem esconde os seus maus bofes atrás de uma bengala ético-religiosa externa.
Apenas procurei responder sem descer ao nível em que se encontra o agressor.
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Ateu Tímido escreveu:Deise Garcia escreveu:Ateu Tímido escreveu:Pug escreveu:Ateu Tímido escreveu:Tranca-Ruas escreveu:A única coisa que captei nas entrelinhas do que o Pug postou é que isto poderia chegar mais longe.
Como?
Se fizerem piada de agnósticos, ateus, descrentes, infiéis, eu levaria na boa.
Qual o galho, então?
Ele está com medo de você criar uma versão com uma drag queen maometana...
Vai que ele se entrega?![]()
![]()
![]()
continuas a ladrar, só esperava que ao menos dizesses o motivo.
Tempos recentes fartaste de vomitar baixarias por este forum dando o maior trabalhão á moderação, será que é isso que queres, atacar a pessoa?
Sê objectivo e diz logo o que pretendes em lugar de ficar ladrando!
Sê um homem e expõe logo a questão em lugar de continuadamente estar com essa verborragia nojenta.
Para atingires o Dantas passaste a atacar-me, sem nenhum motivo o que me leva a concluir que se trata simplesmente de mau caracter...
Aqui a única pessoa que pode ter motivo para algo é o Cabeção e mesmo assim ele tem se comportamento de forma bem mais coerente que vc...outros existem, mas a esses entendo como brincadeira mais ou menos provocadora... já vc sinceramente não entendo, quer dizer entendo, mas finjo que não...mas explica aí para quem não entende...
e ainda, isso vem ou não vem, ficarás calado...
entretanto...
olhe a bolinha, busca, busca...
mais um caso concluído
Ignorava que você tivesse "relações" com o indivíduo em questão para ele ser, "através" de você, "atingido".
Se não gostou de ser chamado de drag queen maometana é porque a imagem deve fazer sentido.
Não há questão nenhuma, nem você tem importância suficiente para que eu lhe dedique "verborragia". É apenas um inseto exótico ao qual eu vez por outra dedico uma piada ou outra, para rir do que em si já é risível.
As palavras pesadas que me dirige, apenas mostram mais um indivíduo sem berço, sem formação e sem princípios, covardemente escondido sob uma capa pacifista.
Em tudo o que chama de "baixarias" que eu teria espalhado pelo fórum, certamente não se encontram palavras do nível das suas.
Quer você goste ou não, vai continuar sendo meu alvo, sempre que eu tiver vontade de me divertir às custas de quem não tem inteligência nem senso de humor.
Ateu, quando eu contar até três você vai acordar! Nunca o vi alimentar papel tão simplório em prol de uma causa perdida!
![]()
Deise,
Só vou me dar ao trabalho de responder porque considero você uma amiga neste fórum.
Eu não estou aqui defendendo causa alguma, no momento. Fiz uma brincadeira pertinente ao tema do tópico e fui surpreendido pela agressão gratuita, até agora impune, de quem esconde os seus maus bofes atrás de uma bengala ético-religiosa externa.
Apenas procurei responder sem descer ao nível em que se encontra o agressor.
Ateu, eu também só lhe respondo na qualidade de amiga! Gosto de você e é por isso que lhe digo que sua brincadeira não foi oportuna.
Não perca de vista a razão porque o custo é mais alto do que aquilo que pagou para ser divertir!

- Caro Colega
Najma escreveu::emoticon28:
que foi? não gostou da piadinha com o seu lindinho, nega? háháháhá

"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Darwin quer banana.. uh! hu!..
- O ENCOSTO
- Contato:
A Filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos; na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo,desgraçada?! Porque não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Porque não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando:
- Snif, Snif... Pai... virei puta e ESTOU TRABALHANDO NA NIGHT...
- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da família, não quero te ver nunca mais !!!
- Tá bom, papai. Como o senhor quiser... Eu somente voltei aqui para dar este
casaco de pele e as escrituras, da minha mansão do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta, um titulo vitalício do Jockey Club.... e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...
- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?
- Puta e ESTOU TRABALHANDO NA NIGHT!!, papai.. snif, snif!!!
- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido que você tinha VIRADO PUTA, sendo que o papai não vê nenhum problema nisso, mas também que tinha virado seguidora da ELLEN G. WHITE!!! Vem cá, dá um abraço no pai...
Entenderam?? entenderam???? Night - White!!!
- Onde você estava durante esse tempo todo,desgraçada?! Porque não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Porque não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando:
- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da família, não quero te ver nunca mais !!!
casaco de pele e as escrituras, da minha mansão do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta, um titulo vitalício do Jockey Club.... e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...
- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido que você tinha VIRADO PUTA, sendo que o papai não vê nenhum problema nisso, mas também que tinha virado seguidora da ELLEN G. WHITE!!! Vem cá, dá um abraço no pai...

O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
O ENCOSTO escreveu:A Filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos; na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
A garota, chorando:
![]()
![]()

Agora é sem apoio mesmo... Ficou ótimo!

Beijos
Caro Colega escreveu:Najma escreveu::emoticon28:
que foi? não gostou da piadinha com o seu lindinho, nega? háháháhá![]()
![]()

A piada e as variações não eram dirigidas a ninguém em específico... só às religiões e à profissão de prostituta... você dirigiu a ofensa ao Encosto.
O que esperar de um religioso, não é? Além do que a rima ficou pavorosa...

Najma escreveu:Caro Colega escreveu:Najma escreveu::emoticon28:
![]()
![]()
![]()
![]()
A piada e as variações não eram dirigidas a ninguém em específico... só às religiões e à profissão de prostituta... você dirigiu a ofensa ao Encosto.
Não, pois não Najma?
Ficou zangada pela piada feito ao encosto, nada a dizer...
agora a parte religioso, é fazer o mesmo que os religiosos quando estes dizem, vindo de ateu!
não tem que existir tais barreiras....gostaria eu que assim fosse.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Pug escreveu:Najma escreveu:Caro Colega escreveu:Najma escreveu::emoticon28:
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, pois não Najma?
agora a parte religioso, é fazer o mesmo que os religiosos quando estes dizem, vindo de ateu!
não tem que existir tais barreiras.
Pug... espera baixar um "sprito" em mim que eu faço uma rima bem legal pra você e reconto a piada...

Najma escreveu:Pug escreveu:Najma escreveu:Caro Colega escreveu:Najma escreveu::emoticon28:
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, pois não Najma?
não tem que existir tais barreiras.
Pug... espera baixar um "sprito" em mim que eu faço uma rima bem legal pra você e reconto a piada...
Qual foi a parte que não entendeu?
Quanto ao Encosto tem toda a razão o resto não.
Se preferir fugir dessa forma em lugar de esclarecer o que vc deixou bem claro sobre os religiosos, esteja á vontade

lembro somente:
O que esperar de um religioso, não é?
em que isso difere de um fanático religioso quando este se dirige para ateus?

espero ansioso pelo lado que vc escolhe

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Pug escreveu:lembro somente:O que esperar de um religioso, não é?
em que isso difere de um fanático religioso quando este se dirige para ateus?![]()
O que esperar de um religioso, não é? Vem sempre com a moral e os bons costumes debaixo do braço, sem senso de humor nenhum, clamando por ser ouvido, apontando o dedo seboso contra alguém...

Sejam criativos... inventem algo engraçado envolvendo ateus... vamos ver se conseguem...

- Ateu Tímido
- Contato:
Najma escreveu:Pug escreveu:lembro somente:O que esperar de um religioso, não é?
em que isso difere de um fanático religioso quando este se dirige para ateus?![]()
O que esperar de um religioso, não é? Vem sempre com a moral e os bons costumes debaixo do braço, sem senso de humor nenhum, clamando por ser ouvido, apontando o dedo seboso contra alguém...Mas o caso é como eu explicitei na postagem dirigida ao Colegua: a piada vinha sendo contada e recontada apenas falando de uma profissão e de religiões... você já veio falando da mãe, da sobrinha, da tia, aos prantos de comiseração... outros já chegaram batendo de outra forma como o Colegua que apelou pra atacar o Encosto. A troco do que? De acabar com a graça da piada?
![]()
Sejam criativos... inventem algo engraçado envolvendo ateus... vamos ver se conseguem...![]()
Najma, sei que consegues mais objectividade.
Não quer falar sobre: "O que esperar de um religioso, não é?"
Tudo numa boa, afinal não posso obrigar, não é mesmo.
E porque deveria falar de ateus?
para mim são pessoas como as outras não existe barreira, apesar de muitos pretenderem criar uma artificial( para mim não existe).
Essa apelação ou desafio sei lá não tem cabimento algum.
Pensa que sou um moralista, que seja então um moralista, mas nesse caso vc também o foi...aliás se existe coisa que este tópico provou é que realmente somos humanos...entretanto o mundo continua a rolar.

p.s. não me diga que se tratava de humor o caso Caro Colega?
e a dita frase, tantas vezes usadas para apontar os ateus...desta foi diferente

Editado pela última vez por Pug em 21 Jan 2006, 19:38, em um total de 2 vezes.

- Ateu Tímido
- Contato:
Pug escreveu:Najma, sei que consegues mais objectividade.
Não quer falar sobre: "O que esperar de um religioso, não é?"
Tudo numa boa, afinal não posso obrigar, não é mesmo.
E porque deveria falar de ateus?
para mim são pessoas como as outras não existe barreira, apesar de muitos pretenderem criar uma artificial( para mim não existe).
Essa apelação ou desafio sei lá não tem cabimento algum.
Pensa que sou um moralista, que seja então um moralista, mas nesse caso vc também o foi...aliás se existe coisa que este tópico provou é que realmente somos humanos...entretanto o mundo continua a rolar.
p.s. não me diga que se tratava de humor o caso Caro Colega?
e a dita frase, tantas vezes usadas para apontar os ateus...desta foi diferente
Típico...