Velhinha falando de sexo? Censurem-na!
Foi só a senhora sugerir à neta que fizesse sexo com Cauã Reymond (nada mal, hein?) pro comercial de uma marca de sandálias sair do ar. Vários telespectadores reclamaram e até abriram um processo no conselho que regulamenta a publicidade, o Conar, contra o vídeo. O argumento foi de que ele era ofensivo e tinha conteúdo impróprio ao público.
Gente, em tempos de mulheres-fruta, dançarinas com pouca roupa na tevê e desenhos animados repletos de cenas de violência, alguém ainda tem coragem de censurar uma senhora de 84 anos porque ela fala em sexo com a neta? Não seria um sinal dos tempos, em que o diálogo é regra nas famílias e o sexo não é mais tabu? Pelo visto, não, né.
Foi só a senhora sugerir à neta que fizesse sexo com Cauã Reymond (nada mal, hein?) pro comercial de uma marca de sandálias sair do ar. Vários telespectadores reclamaram e até abriram um processo no conselho que regulamenta a publicidade, o Conar, contra o vídeo. O argumento foi de que ele era ofensivo e tinha conteúdo impróprio ao público.
Gente, em tempos de mulheres-fruta, dançarinas com pouca roupa na tevê e desenhos animados repletos de cenas de violência, alguém ainda tem coragem de censurar uma senhora de 84 anos porque ela fala em sexo com a neta? Não seria um sinal dos tempos, em que o diálogo é regra nas famílias e o sexo não é mais tabu? Pelo visto, não, né.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Velhinha falando de sexo? Censurem-na!
Não minha querida. Você provavelmente deve ter muitas filhas de 8 anos já dando pra tudo quanto é namoradinho porque é a flor da nata na sociedade jornalistica. Só uma ANTA como você não entendeu que a questão é o horário em que isso foi ao ar. Mas para você sexo deve ser tão comum quanto comer um sanduiche...
Durma com um barulho desses...
Durma com um barulho desses...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

A única vez que minha avó falou de sexo comigo foi quando me mandou tomar no cu por causa de uma cagada que fiz.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Tranca escreveu:A única vez que minha avó falou de sexo comigo foi quando me mandou tomar no cu por causa de uma cagada que fiz.
Já não se fazem mais avós como antigamente. Mas eu tenho certeza que você mereceu, Tranca.
Ayyavazhi escreveu:Tranca escreveu:A única vez que minha avó falou de sexo comigo foi quando me mandou tomar no cu por causa de uma cagada que fiz.
Já não se fazem mais avós como antigamente. Mas eu tenho certeza que você mereceu, Tranca.
Quase matei a véia do coração.
Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
- Apo
- Gênero: Feminino
Tranca escreveu:A única vez que minha avó falou de sexo comigo foi quando me mandou tomar no cu por causa de uma cagada que fiz.

A única vez que minha avó falou em sexo comigo foi sem falar explicitamente em sexo.
Eu tinha 14 anos e contei que estava gostando de um menino de 15 e ela logo se arvorou em me dizer que eu não o deixasse botar a mão na minha cintura, senão logo logo ele iria querer passar a mão mais adiante.
Achei absolutamente imoral aquilo!

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Um comercial da Havaianas, no qual uma avó sugere à neta que conheça o galã(?) Cauã Reymond apenas por sexo, saiu do ar por causa de reclamações de telespectadores e agora está entre os amis acessados na internet. Nos primeiros dias fora do ar, dia 21 e 22, recebeu 35 mil acessos. A agência AlmapBBDD, que criou o comercial, se diz surpresa com a reação.
jornal Agora São Paulo - 26/09/09
jornal Agora São Paulo - 26/09/09

- Apo
- Gênero: Feminino
Depois falam que o principal problema do mais velhos é a moralidade, a falta de diálogo com os mais novos, a cabeça fechada...Se todos avós e netos tivessem uma abertura assim, o mundo seria bem melhor e os mais jovens muito mais equilibrados.
Mas nestas horas a gente pode ver bem que os jovens têm razão quando se queixam. O pior é que os mais velhos acreditam que não falando, eliminam alguns assuntos da existência para sempre.
Ps:Talvez se fosse avô com neto não fizessem tanto drama.
Mas nestas horas a gente pode ver bem que os jovens têm razão quando se queixam. O pior é que os mais velhos acreditam que não falando, eliminam alguns assuntos da existência para sempre.
Ps:Talvez se fosse avô com neto não fizessem tanto drama.