Botanico escreveu:Eu só perguntei isso porque estão discutindo o tema num forum espirita e um kardecista contou algo sobre isso. Realmente eu não sabia.
Parece que ela foi desmascarada por médicos espiritas. Ao menos é oque comentam.
Que eu saiba, em dezenove médicos NÃO-ESPÍRITAS que a estavam estudando por ocasião das materializações de Uberaba. Esses médicos foram tachados de farsantes, escroques, gângsters e outros adjetivos elogiosos pelos repórteres do Cruzeiros.
Mas isso, de forma alguma, significa que ela tenha fraudado as materializações de uberaba, já que ela era uma "pobre mulher pobre", analfabeta, ignorante, separada do marido, etc.
Bobotanico, vá tomar banho. Como já disse outra vez, é deprimente debater com você.
Então não debata.
Bobotanico, por favor pense na contradição que você acaba de postar:
Otilia Diogo era uma mulher separada do marido, pobre, humilde, sem estudo. Por isso, ela não poderia fraudar as materializações de uberaba.
Otilia Diogo era uma mulher separada do marido, pobre, humilde, sem estudo. Por isso, ela fraudava materializações e foi desmascarada.
E isso que você anda escrevendo.
Depois, você critica a Revista O Cruzeiro e agora vem me dizer que O Cruzeiro defendeu a Otilia Diogo?
E ai? A revista TEM OU NÃO CREDIBILIDADE?
A revista só mente quando vai contra a sua fé?