Lula considera o Rio a cidade mais bela. Não brinca????

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Lula considera o Rio a cidade mais bela. Não brinca????

Mensagem por Apo »

Lá vai ele passear com a Marisa e papear com os miguxos íntimos! Eita vidão!

O Rio é a cidade mais bela? Ele deve gostar de sujeira, pobreza e violência. Mas passeia longe, bem longe do Rio!

30/9/2009 às 15:22

Lula considera o Rio a cidade mais bela

Para ele, todas as cidades são belas, mas o Rio é "infinitamente mais" :emoticon31:

LANCEPRESS!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta quarta-feira em seu desembarque em Copenhague (DIN) que todas as cidades candidatas a sede dos Jogos de 2016 são belas, mas que considera o Rio de Janeiro inigualável:

- Esta é uma oportunidade extremamente importante para o Brasil mostrar a sua cara para o mundo. Se o nosso país vencer, ganhará de três países muito fortes, três cidades maravilhosas. Só que, por mais bonitas que elas sejam, o Rio de Janeiro é infinitamente mais bonito - disse Lula.

Lula ainda enfatizou que não teme o chamado "Efeito Obama", e que o presidente americano irá a Copenhague seguindo inclusive um conselho seu:

- Não tem nenhuma rivalidade. Eu mesmo falei para o Obama que ele viesse, porque ele me disse que a esposa dele viria. E eu falei: é importante você ir, porque vamos eu e a Marisa. Então, seriam dois contra um. Mas acho que vêm aí também o Zapatero, o primeiro-ministro Hatoyama, vai vir o Obama... E eu acho importante, porque todos estão representando os seus países, tentando pedir votos - afirmou o presidente.

O governador Sérgio cabral elogiou a integração entre os governos federal, estadual e municipal:

- Acho que não há nenhuma cidade entre as três finalistas com o nível de integração das três esferas de governo. Estou muito otimista, mas com os pés no chão. Nossa apresentação é consistente, forte. Muito racional e ao mesmo tempo emotiva, características da nossa candidatura - declarou o governador

O prefeito Eduardo Paes também fez elogios a Lula:

- O presidente Lula está desde o início envolvido no processo. Esteve em Pequim, Londres, fez conosco os Jogos Panamericanos , está acompanhando tudo de perto. Estou muito confiante na dobradinha Lula/Rio.

Questionados sobre as críticas do vice-presidente do Comitê Olímpico Espanhol, José Maria Odriozola, de que o Rio de Janeiro seria a pior concorrente a sediar os Jogos, Paes e Cabral disseram que o Comitê Olímpico Brasileiro oficializou reclamação junto ao Comitê Olímpico Internacional (COI).

- Eu conversei hoje com o prefeito Gallardón de Madri, que é um amigo muito querido, e não percebi esse clima. Nós adotamos uma postura olímpica. Nós respeitamos todas as cidades adversárias, tratamos com muita educação e cuidamos da candidatura do Rio. E é isso que todas as cidades têm que fazer - disse o prefeito carioca.

- Acho que foi uma declaração isolada. A nossa relação com as autoridades madrilenhas e espanholas é a melhor possível. Inclusive a do presidente Lula com o rei Juan Carlos e com o primeiro-ministro Zapatero. Uma declaração infeliz, mas que tem que ter responsabilidade ética - reclamou o governador.

http://msn.lancenet.com.br/maisesportes ... -mais-bela
Imagem

Apo

Re: Lula considera o Rio a cidade mais bela. Não brinca????

Mensagem por Apo »

O prefeito Eduardo Paes também fez elogios a Lula:

- O presidente Lula está desde o início envolvido no processo. Esteve em Pequim, Londres, fez conosco os Jogos Panamericanos , está acompanhando tudo de perto. Estou muito confiante na dobradinha Lula/Rio

Que turma de safados! Vamu passeá!!!

- Não tem nenhuma rivalidade. Eu mesmo falei para o Obama que ele viesse, porque ele me disse que a esposa dele viria. E eu falei: é importante você ir, porque vamos eu e a Marisa. Então, seriam dois contra um. Mas acho que vêm aí também o Zapatero, o primeiro-ministro Hatoyama, vai vir o Obama... E eu acho importante, porque todos estão representando os seus países, tentando pedir votos - afirmou o presidente.

O baçago cosmopolita se acha!
Eu adoro que ele só sabe falar com discurso assim: "EU MESMO FALEI...", "PORQUE EU DISSE...", " PORQUE TODOS ..", " MAS ACHO QUE VEM AÍ...".

Podre.
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Apesar de pensar como você, minha esposa disse ontem uma coisa que me fez parar para pensar. O Rio é realmente muito bonito. A gente olha o lado ruim sempre, mas a baia de Guanabara, o corcovado, a geogafia, tudo no RJ é muito harmonioso mesmo. Deste ponto de vista, tenho que concordar com ela. Eu pessoalmente detesto o Rio, mas nunca estive lá. Richa de paulista... Mas passeando pelo earth...realmente tem muita coisa linda por lá, "digno de inglÊs ver"

Imagem

Imagem

Imagem
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Apesar de pensar como você, minha esposa disse ontem uma coisa que me fez parar para pensar. O Rio é realmente muito bonito. A gente olha o lado ruim sempre, mas a baia de Guanabara, o corcovado, a geogafia, tudo no RJ é muito harmonioso mesmo. Deste ponto de vista, tenho que concordar com ela. Eu pessoalmente detesto o Rio, mas nunca estive lá. Richa de paulista... Mas passeando pelo earth...realmente tem muita coisa linda por lá, "digno de inglÊs ver"

Imagem

Imagem

Imagem

Só olhando beeeem de cima. A realidade no chão é bem outra.
E beleza geográfica não é privilégio do Rio. Até porque estão destruindo tudo que podem.
E há cidades e lugares INFINITAMENTE mais belos do que o Rio pelo mundo afora.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Sim, mas o rio é a porta de entrada do turismo e é o que o mundo conhece. Tem cidades mais belas? Sim. No Brasil? Sim. COmo a infraestrutura do Rio? Sim. Com o clima do Rio? Não.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Sim, mas o rio é a porta de entrada do turismo e é o que o mundo conhece. Tem cidades mais belas? Sim. No Brasil? Sim. COmo a infraestrutura do Rio? Sim. Com o clima do Rio? Não.

Infelizmente o nosso padrão de porta de entrada para o turismo num país deste tamanho é uma porcaria como o Rio de Janeiro!
O que tem o clima do Rio? Aquele calor do inferno, onde tudo fede mais? Não vejo vantagem nenhuma nisto.
O Rio fede. É imundo. Já disse que fui pra Ipanema a 1 quadra do mar, num hotel 4 estrelas e a suíte fedia.

Mas tem gosto pra tudo.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

A Cidade mais bela!

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Johnny, tu não acha que o Rio é o que a Grobo mostra nas novelas né? :emoticon12:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

APO, já disse tudo o que dinha de dizer. Problemas sociais toda cidade grande e turistica tem. Mas venho observando outras e garanto que salvador ficou pior em termos de violência e farrapagem em muito menos tempo que o rio.

Agora veja a infra estrutura do RJ, Aeroportos, Hotéis, etc. Tirando SP, creio que nenhuma outra possui tanta logistica.

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:APO, já disse tudo o que dinha de dizer. Problemas sociais toda cidade grande e turistica tem. Mas venho observando outras e garanto que salvador ficou pior em termos de violência e farrapagem em muito menos tempo que o rio.

Agora veja a infra estrutura do RJ, Aeroportos, Hotéis, etc. Tirando SP, creio que nenhuma outra possui tanta logistica.

Nada. Tudo mito. Olha a Matrix, Johnny, olha a Matrix! O Rio é um porcaria comparado outra cidades do mundo.
Quanto a Salvador...nem vou tecer comentários. Não vou pro Nordeste a não ser que seja pra visitar praia deserta e limpa ou me enfiar num resort 5 estrelas. Isto porque não tem 6 e nem 7 estrelas ( como o Burj Al Arab, por exemplo).

É. Eu sou nojenta mesmo. Fazer o quê?

E aposto que o Mollusco concorda comigo, que ele vive muito bem instalado nas mais lindas cidades do mundo. Mas ele nã pode admitir né? Deus me livre...
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

O Rio é lindo

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:O Rio é lindo

Gosto não se discute.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:O Rio é lindo

Gosto não se discute.

O Rio é LINDO

Imagem

Huxley

Mensagem por Huxley »

Natal, Rio Grande do Norte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Johnny

Mensagem por Johnny »

Para quem gosta de deserto e viver longe de grandes shoppings, centros comerciais e etc...é um prato cheio.

Imagem

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Toda cidade tem seus problemas, umas mais, outras menos. O Rio pode não ser a cidade mais bonita do Brasil, mas está, sem dúvida, entre as mais bonitas. Se tem sujeira nas ruas, então falta educação, ou falta uma prefeitura atuante, ou as duas coisas. Do mesmo modo, a pobreza e a violência são outros problemas sociais que a cidade enfrenta sem que, por isso, deixe de ser bonita. Ela seria melhor sem o lixo nas ruas e nas praias, sem tanta violência e tanta miséria, sem funk? Claro, mas, nada é perfeito.

E Natal... aquilo é uma maravilha. Vale a pena conhecer.

Apo

Mensagem por Apo »

Diriam o mesmo de SP, outro lixo.

Ninguém prefere viver com trezentos shoppings, sujeira, poluição, violência, trânsito ruim, pobreza ...podendo ter alguns shoppings e natureza.

Mas é como eu disse: gosto é gosto.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Ayyavazhi escreveu:Vale a pena conhecer.

Conhecer...e só :emoticon12:

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:Toda cidade tem seus problemas, umas mais, outras menos. O Rio pode não ser a cidade mais bonita do Brasil, mas está, sem dúvida, entre as mais bonitas. Se tem sujeira nas ruas, então falta educação, ou falta uma prefeitura atuante, ou as duas coisas. Do mesmo modo, a pobreza e a violência são outros problemas sociais que a cidade enfrenta sem que, por isso, deixe de ser bonita. Ela seria melhor sem o lixo nas ruas e nas praias, sem tanta violência e tanta miséria, sem funk? Claro, mas, nada é perfeito.

E Natal... aquilo é uma maravilha. Vale a pena conhecer.

O Rio e SP não tem mas jeito, não tem volta.
Não estamos falando daquele Rio romântico das décadas de 50 e 60. Até estive lá em 74 e achei muito lindo ( embora já houvesse sujeira...). Quando fui em 81 notei a diferença alarmante. E este ano então...acabaram com a cidade.
Lamentável.

TODO o litoral brasileiro QUE APRESENTA ACIDENTES TOPOGRÁFICOS é muito lindo.
Natural que seja assim e tá lotado disto pelo mundo todo.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Eu pessoalmente detesto o Rio, mas nunca estive lá.

Pois é.

Richa de paulista...

Mas eu não tenho motivo algum pra ter richa. E digo que o Rio fede e está dominado pela sujeira, pobreza e desorganização.

Mas passeando pelo earth...

Quáquáquá!

realmente tem muita coisa linda por lá,

Passendo pela Globo também, pelo jeito...

"digno de inglÊs ver"

Gringo no Rio gosta é de putaria e de fazer tour pelas favelas ( vi vários saindo do meu hotel). O turismo pelas favelas é bem movimentado E organizado ( rola muita grana pra deixar os veículos entrarem).

Johhny...tu não sabe nada de espiritismo Rio de Janeiro!
:emoticon22:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

MAAAASSSSS, este tópico não era pra falar mal do Rio.
Era pra dizer que o Lulla é um besta cínica e mentirosa.

Hugs.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:MAAAASSSSS, este tópico não era pra falar mal do Rio.
Era pra dizer que o Lulla é um besta cínica e mentirosa.

Hugs.

O Rio é Lindo. Lula considera o Rio a cidade mais bela. Logo, lula não é cinico nem mentiroso. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Repita APO:

O Rio é lindo
O Rio é lindo
O Rio é lindo
O Rio é lindo
O Rio é lindo

Imagem

Huxley

Mensagem por Huxley »

Johnny escreveu:Para quem gosta de deserto e viver longe de grandes shoppings, centros comerciais e etc...é um prato cheio.

Não exagere. Natal tem o shopping Midway Mall, que possui 231 mil metros quadrados (5º maior do Brasil) com três grandes pavimentos destinados a lojas e diversos serviços, 13 lojas âncoras, 300 lojas satélite e sete salas de cinema multiplex stadium da rede Cinemark com capacidade para 2.140 lugares, além de seis pavimentos de estacionamento coberto e gratuito com lotação de 3.500 veículos. E abriga concessionárias da Mercedes-Benz, Audi e Volvo. Nada que impressione alguém que more numa metrópole nacional, é claro. Todavia, ser a capital menos violenta do país (segundo reportagem da Época de 2005) devia contar muito mais do que possuir mais de trezentos mega-shoppings.

Por outro lado, concordo com a Apo. Preferiria viver em Paris ou no Havaí. Bem mais longe da criminalidade, da pobreza, etc. E não neste Afeganistão sul-americano. O verdadeiro paraíso reside no desenvolvimento humano elevado aliado a belezas naturais.
Editado pela última vez por Huxley em 01 Out 2009, 15:12, em um total de 1 vez.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Johnny

Mensagem por Johnny »

Huxley escreveu:Por outro lado, concordo com a Apo. Preferiria viver em Paris ou no Havaí. Bem mais longe da criminalidade, da pobreza, etc. E não neste Afeganistão sul-americano. O verdadeiro paraíso reside no desenvolvimento humano elevado aliado a belezas naturais.

Compre uma chácara (casa, ap...) em Valinhos, Vinhedo, Souzas. Vai morar bem, com saúde, sem violência, semproblemas de trânsito e ainda por cima MUITO perto das maiores capitais e universidades do Brasil.

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Huxley escreveu:
Johnny escreveu:Para quem gosta de deserto e viver longe de grandes shoppings, centros comerciais e etc...é um prato cheio.

Não exagere. Natal tem o shopping Midway Mall, que possui 231 mil metros quadrados (2º maior do Brasil) com três grandes pavimentos destinados a lojas e diversos serviços, 13 lojas âncoras, 300 lojas satélite e sete salas de cinema multiplex stadium da rede Cinemark com capacidade para 2.140 lugares, além de seis pavimentos de estacionamento coberto e gratuito com lotação de 3.500 veículos. E abriga concessionárias da Mercedes-Benz, Audi e Volvo. Nada que impressione alguém que more numa metrópole nacional, é claro. Todavia, ser a capital menos violenta do país (segundo reportagem da Época de 2005) devia contar muito mais do que possuir mais de trezentos mega-shoppings.

Por outro lado, concordo com a Apo. Preferiria viver em Paris ou no Havaí. Bem mais longe da criminalidade, da pobreza, etc. E não neste Afeganistão sul-americano. O verdadeiro paraíso reside no desenvolvimento humano elevado aliado a belezas naturais.

Ele tá fazendo pirraça. Nunca foi ao Rio. Precisa concordar com o Molusco, custe o que custar.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Huxley escreveu:Por outro lado, concordo com a Apo. Preferiria viver em Paris ou no Havaí. Bem mais longe da criminalidade, da pobreza, etc. E não neste Afeganistão sul-americano. O verdadeiro paraíso reside no desenvolvimento humano elevado aliado a belezas naturais.

Compre uma chácara (casa, ap...) em Valinhos, Vinhedo, Souzas. Vai morar bem, com saúde, sem violência, semproblemas de trânsito e ainda por cima MUITO perto das maiores capitais e universidades do Brasil.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vinhedo? Aquela eu conheço! Mas tu tem sindrome de mau gosto mesmo ein? PQP! :emoticon12:
E ainda MUITO perto de SP! :emoticon11:
Imagem

Trancado