Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A Olimpíada é nossa! Rio é escolhido a sede dos Jogos de 2016
Cidade Maravilhosa vence disputa contra Madri, Tóquio e Chicago
Copenhague - O Rio de Janeiro acaba de ser eleito a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. A Cidade Maravilhosa venceu Madri na final e conseguiu o feito inédito. Se o medo da Cidade Maravilhosa era Chicago, ele foi embora na primeira rodada de votação na cerimônia que escolheu a sede dos Jogos, nesta sexta-feira, em Copenhague, na Dinamarca. Após a eliminação da terra-natal de Michelle Obama, foi a vez de Tóquio - com toda sua tecnologia - deu adeus a esperança de ser o anfitrião dos Jogos.
Acho até que vou me alistar como voluntário!!
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Que o Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo é fato. Para mim é a mais bonita do mundo ! Pela primeira vez a américa latina sediará uma olipíada. Que seja na cidade mais bonita que ela tem. Agora aqui prá nós hein? o Homi é pé quente mesmo! Foi lá e torceu para caramba, cabalou votos ao pé de ouvido e ajudou a trazer a olimpíada para o Rio.
O Interessante é que grande parcela da sociedade brasileira, aquela! De início fez galhofa a candidatura do Rio. Quando viu a possibilidade de o Rio vir a ser a sede da olimpíada, começou a falar mal do rio e pasmem! Até que ela é uma cidade feia! Deram com os burrosw n´água.
P A R A B É N S C I D A D E M A R A V I L H O S A!!!!!!
Editado pela última vez por carlo em 02 Out 2009, 14:11, em um total de 1 vez.
Apo escreveu:Nestas horas babam a gringalhada e o dinheiro do imperialismo que é uma beleza! Ô moral de bananas! É assim mesmo!
Tô me lixando pra esta merda. Que fique bem longe daqui.
Vai ser legal mais lixo, mais bagunça e mais turista pra bandido assaltar!
O Lulla vai ter um orgasmo em cadeia nacional, e os alegres de plantão, perfeitos vouyer!
Meu Deussssssss!!! Quanto pessimismo!
Cadê o seu espírito olímpico, gauchinha?
Eu que moro no Rio, tô muito feliz. Em copacabana parece que estamos em pleno carnaval.
Acho que um pouco de alegria não faz mal a ninguém!
Beijinhos...
Minha alegria é passear na Champs Elysée, na Quinta Avenida ou em lugares menos fedorentos, com menos lixo na praia, sem favelas e sem carnaval! No Carnaval eu fujo pra bem longe. Odeio nacionalismos ufanistas tupiniquins. O Rio está destruído, invadido pelo crime organizado até nos pontos turísticos! Pichado, imundo, podre. Esta é a verdade que uns cariocas admitem e outros, não. Se esta sujeira é alegria, tô fora. Meu gosto é bem outro. Sorry...
Apo escreveu:Nestas horas babam a gringalhada e o dinheiro do imperialismo que é uma beleza! Ô moral de bananas! É assim mesmo!
Tô me lixando pra esta merda. Que fique bem longe daqui.
Vai ser legal mais lixo, mais bagunça e mais turista pra bandido assaltar!
O Lulla vai ter um orgasmo em cadeia nacional, e os alegres de plantão, perfeitos vouyer!
Meu Deussssssss!!! Quanto pessimismo!
Cadê o seu espírito olímpico, gauchinha?
Eu que moro no Rio, tô muito feliz. Em copacabana parece que estamos em pleno carnaval.
Acho que um pouco de alegria não faz mal a ninguém!
Beijinhos...
Minha alegria é passear na Champs Elysée, na Quinta Avenida ou em lugares menos fedorentos, com menos lixo na praia, sem favelas e sem carnaval! No Carnaval eu fujo pra bem longe. Odeio nacionalismos ufanistas tupiniquins. O Rio está destruído, invadido pelo crime organizado até nos pontos turísticos! Pichado, imundo, podre. Esta é a verdade que uns cariocas admitem e outros, não. Se esta sujeira é alegria, tô fora. Meu gosto é bem outro. Sorry...
Essa é a Apo que eu conheço. Não muda nunca!
Cuidado com a nuvem negra em cima da sua cabeça, viu?
brincadeirinha...
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.