Ayyavazhi escreveu:Johnny escreveu:Lula is the guy
Lula is the gay.
Brincadeira, Johnny.
Prove!
Ayyavazhi escreveu:Johnny escreveu:Lula is the guy
Lula is the gay.
Brincadeira, Johnny.
salgueiro escreveu:Benetton escreveu:salgueiro escreveu:Máa num vô mermo
Quê Isso, Salzinha!
Vamu mostrá pra essis gringo comé qui si faiz uma Olimpíada!
Tô feliz!![]()
Paulistanos, morram de inveja!
Também gosteimas só porque não moro na Barra e adjacências
Johnny escreveu:Ayyavazhi escreveu:Johnny escreveu:Lula is the guy
Lula is the gay.
Brincadeira, Johnny.
Prove!
Benetton escreveu:salgueiro escreveu:Benetton escreveu:salgueiro escreveu:Máa num vô mermo
Quê Isso, Salzinha!
Vamu mostrá pra essis gringo comé qui si faiz uma Olimpíada!
Tô feliz!![]()
Paulistanos, morram de inveja!
Também gosteimas só porque não moro na Barra e adjacências
Sal!
Veja o meu caso : Moro no Bairro Maracanã. Da minha varanda, dá para ver o anel superior do estádio do Maraca!
Acho que vou alugar uns quartinhos para essa gringada que não quiser ou não puder ficar em hotéis, pensões ou pousadas. Acho que vou começar por uns ... R$ 10.000 por semana, Ah, e com direito a café da manhã!
Ayyavazhi escreveu:carlo escreveu:Pela primeira vez a américa latina sediará uma olipíada.
Nunca antes na história deste país...
carlo escreveu:Pela primeira vez a américa latina sediará uma olipíada.
salgueiro escreveu:Apozinha,
O Rio é o que de pior existe na face da Terra e só o Rio.
Pronto, resumi.
Ayyavazhi escreveu:salgueiro escreveu:Apozinha,
Pronto, resumi.
De acordo com Ayyafreud, quando um incômodo se mostra por demais acentuado...
Na verdade, a Apo carrega desde a mais tenra infância uma profunda mágoa por não ter nascido carioca. Hoje, confusa, ela traduz essa mágoa como uma forte aversão, que a impele a proferir palavras sempre tão negativas sobre a Cidade Maravilhosa. Ela até fundou a APOfunk, tentando assim destruir a imagem do Rio de Janeiro com aquela “música” dos infernos.
Tô cutucando onça com vara curta. Do jeito que ela está um doce, hoje...
hoje ....![]()
Tranca escreveu:Eu estarei no Rio disputando uma prova: a corrida de rua pela Linha Vermelha desviando de balas perdidas...
Falando sem brincadeira: Parabéns ao Rio. Agora começa o trabalho para que sejam jogos inesquecíveis. Tomara que tudo dê certo.
Ayyavazhi escreveu:salgueiro escreveu:Apozinha,
Pronto, resumi.
De acordo com Ayyafreud, quando um incômodo se mostra por demais acentuado...
Na verdade, a Apo carrega desde a mais tenra infância uma profunda mágoa por não ter nascido carioca. Hoje, confusa, ela traduz essa mágoa como uma forte aversão, que a impele a proferir palavras sempre tão negativas sobre a Cidade Maravilhosa. Ela até fundou a APOfunk, tentando assim destruir a imagem do Rio de Janeiro com aquela “música” dos infernos.
Tô cutucando onça com vara curta. Do jeito que ela está um doce, hoje...
Neuromancer escreveu:Espero que a cerimônia de abertura não nos envergonhe.
Será que cairemos no lugar comum de colocar carnaval na cerimônia de abertura ou apresentaremos algo realmente inesperado?
Usuário deletado escreveu:Os petralhas não estão nem aí pros gastos exorbitantes, superfaturamento de obras, entre vários outros "legados" que a Farra do PAN nos dá a certeza que essas Olimpíadas deixarão.
Anna escreveu:Eu acho uma conquista interessante para o Brasil. Antes de mais nada vai ser bom pro Rio de Janeiro, a cidade merece e precisa. Que os políticos roubam, são uns canalhas, marginais que deveriam estar atrás das grades é um fato, mas infelizmente no momento não há como mudar isso rapidamente. Para mudar é necessária uma profunda modificação na mentalidade e atitude do brasileiro. Nossa situação não é culpa exclusiva de políticos canalhas, mas reflexo de um povo omisso e desinteressado, que termina por ser um tanto conivente com a política do país.
Entretanto, o Brasil não deve ficar estagnado e deixar de lançar mão de certas manobras, processos e participações mundiais por conta da natureza de sua política. Benefícios serão trazidos para a cidade com melhorias urbanas e estruturais diversas, e isso é bom, ainda que não atinja ou resolva problemas intrínsecos e graves do Brasil, e da cidade. Esses problemas não foram resolvidos em 500 anos, e não se pode esperar que sejam em 10, muito menos em um evento olímpico. Isso é trabalho árduo, e mudança de atitude.