RIO DE JANEIRO - AS OLIMPÍADAS DE 2016 É NOSSA !!!!!!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: RIO DE JANEIRO - AS OLIMPÍADAS DE 2016 É NOSSA !!!!!!!!!

Mensagem por Johnny »

Ayyavazhi escreveu:
Johnny escreveu:Lula is the guy

Lula is the gay.

Brincadeira, Johnny.

Prove!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

salgueiro escreveu:
Benetton escreveu:
salgueiro escreveu:Máa num vô mermo :emoticon12:

Quê Isso, Salzinha!

Vamu mostrá pra essis gringo comé qui si faiz uma Olimpíada!

Tô feliz! :emoticon4:

Paulistanos, morram de inveja!

Também gostei :emoticon4: mas só porque não moro na Barra e adjacências
:emoticon12:

Sal!

Veja o meu caso : Moro no Bairro Maracanã. Da minha varanda, dá para ver o anel superior do estádio do Maraca!

Acho que vou alugar uns quartinhos para essa gringada que não quiser ou não puder ficar em hotéis, pensões ou pousadas. Acho que vou começar por uns ... R$ 10.000 por semana, Ah, e com direito a café da manhã! :emoticon12:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Johnny escreveu:
Ayyavazhi escreveu:
Johnny escreveu:Lula is the guy

Lula is the gay.

Brincadeira, Johnny.

Prove!

Não preciso provar um brincadeira, Johnny. Relaxa.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Benetton escreveu:
salgueiro escreveu:
Benetton escreveu:
salgueiro escreveu:Máa num vô mermo :emoticon12:

Quê Isso, Salzinha!

Vamu mostrá pra essis gringo comé qui si faiz uma Olimpíada!

Tô feliz! :emoticon4:

Paulistanos, morram de inveja!

Também gostei :emoticon4: mas só porque não moro na Barra e adjacências
:emoticon12:

Sal!

Veja o meu caso : Moro no Bairro Maracanã. Da minha varanda, dá para ver o anel superior do estádio do Maraca!

Acho que vou alugar uns quartinhos para essa gringada que não quiser ou não puder ficar em hotéis, pensões ou pousadas. Acho que vou começar por uns ... R$ 10.000 por semana, Ah, e com direito a café da manhã! :emoticon12:

Na minha rotina nada deve mudar pelo menos durante o Pan foi tudo ótimo, além de poder andar tranquila pelo bairro.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Apo

Mensagem por Apo »

Que maravilha de cidade! Esperam quase 15 anos pra ter um evento como Pan, Copa, Olimpíadas ou Papa pra poder andar tramquilo pelo bairro.

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Lembro que o gerente do hotel de Ipanema me disse: andem só nesse sentido da rua. Daqui pra lá não se arriquem de jeito algum.

Beleza!
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Duplo.
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Apozinha,

O Rio é o que de pior existe na face da Terra e só o Rio.

Pronto, resumi.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Tranca

Mensagem por Tranca »

Ayyavazhi escreveu:
carlo escreveu:Pela primeira vez a américa latina sediará uma olipíada.

Nunca antes na história deste país...

Nunca en la historia de América del Sur...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

carlo escreveu:Pela primeira vez a américa latina sediará uma olipíada.

Já teve no México...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

salgueiro escreveu:Apozinha,

Pronto, resumi.

De acordo com Ayyafreud, quando um incômodo se mostra por demais acentuado...

Na verdade, a Apo carrega desde a mais tenra infância uma profunda mágoa por não ter nascido carioca. Hoje, confusa, ela traduz essa mágoa como uma forte aversão, que a impele a proferir palavras sempre tão negativas sobre a Cidade Maravilhosa. Ela até fundou a APOfunk, tentando assim destruir a imagem do Rio de Janeiro com aquela “música” dos infernos.

Tô cutucando onça com vara curta. Do jeito que ela está um doce, hoje...

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Ayyavazhi escreveu:

Pronto, resumi.

Na verdade, a Apo carrega desde a mais tenra infância uma profunda mágoa por não ter nascido carioca. Hoje, confusa, ela traduz essa mágoa como uma forte aversão, que a impele a proferir palavras sempre tão negativas sobre a Cidade Maravilhosa. Ela até fundou a APOfunk, tentando assim destruir a imagem do Rio de Janeiro com aquela “música” dos infernos.

hoje .... :emoticon12:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Eu estarei no Rio disputando uma prova: a corrida de rua pela Linha Vermelha desviando de balas perdidas...

Falando sem brincadeira: Parabéns ao Rio. Agora começa o trabalho para que sejam jogos inesquecíveis. Tomara que tudo dê certo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Relembrando um pouco do Pan de 2007. A reforma no complexo do Maracanã foi ótima para aqueles que gostam do esporte. E tudo ficou limpinho ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Tranca escreveu:Eu estarei no Rio disputando uma prova: a corrida de rua pela Linha Vermelha desviando de balas perdidas...

Falando sem brincadeira: Parabéns ao Rio. Agora começa o trabalho para que sejam jogos inesquecíveis. Tomara que tudo dê certo.

Essa também é a minha torcida.

Para quem gosta de esportes como eu os Jogos Olímpicos são a cereja do bolo. :emoticon4:

Apo

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:

Pronto, resumi.

Na verdade, meu avô paterno era carioca da Urca ( apostador do Cassino). Minha tia avó idem assim comoo marido e meus dois primos em segundo grau ( estes crias de Copacabana).
Faz uns 20 anos que meus primos casaram com moças de SC e se mudaram definitivamente pra o sul. Meus tios fizeram o mesmo, pois viram o bairro mais charmoso do Brasil se transformar numa imundície.
Minha tia ( irmã de minha mãe , que é gaúcha, pois meu avô carioca casou-se com uma gaúcha) é carioca. Mas cansou do Rio e foi viver na Itália, onde tem uma vida muito mais digna e interessante.
O único carioca da família que ficou no Rio, foi o outro irmão de minh mãe. Morreu assassinado ali na frente do Hotel Nacional.

Quando eu tinh 14 anos, fui visitar a parte carioca da família. Achei tudo muito divertido. Mas eram outros tempos.

Mesmo assim, depois de morar duas vezes no sudeste, continuo achando que minhas raízes européias ( do lado de meu pai) me fazer achar que o melhor lugar pra nascer neste país é o Sul.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Gente, vocês estão fazendo festa porque em 2016 vão poder passar uns dias sem ser assaltados?

:emoticon252: :emoticon259: :emoticon260: :emoticon261: :emoticon263: :emoticon263: :emoticon252: :emoticon256: :emoticon259: :emoticon260:
:emoticon234: :emoticon234: :emoticon234:
:emoticon263: :emoticon252: :emoticon260: :emoticon263: :emoticon256: :emoticon259: :emoticon261: :emoticon252: :emoticon263:

:emoticon11:
Imagem

Neuromancer

Mensagem por Neuromancer »

Espero que a cerimônia de abertura não nos envergonhe.
Será que cairemos no lugar comum de colocar carnaval na cerimônia de abertura ou apresentaremos algo realmente inesperado?
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Apo

Mensagem por Apo »

Neuromancer escreveu:Espero que a cerimônia de abertura não nos envergonhe.
Será que cairemos no lugar comum de colocar carnaval na cerimônia de abertura ou apresentaremos algo realmente inesperado?

Alguma dúvida? Já devem estar contratando mulatas e carnavalescos a preço de banan, ops...de ouro!
Também teremos crianças de rua vestidinhas de garrafa pet-luxo e as favelas serão pintadas de verde amarelo! Muito samba, bossanova e funk carioca! Teremos também índios e a fauna e flora amazônicos.O Hino será apresentado por algum ídolo do povo, cmo Roberto Carlos ou afim. Vai ser um circo tipicamente brasileiro, como brasileiro gosta e gringo paga pra ver. Talvez a gente copie um bocado de idéias de outras Olimpíadas no que toca à estrutura logística, porque brasileiro bota defeito, mas na hora que aperta, apela pra cópia.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Se bem que depois que Dilma vai ter o mesmo marketeiro de Obama, não duvido que Lulla esteja já de olho em algum mega festeiro internacional.
E a gente vai pagar a festa. Em malditos dólares.
Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

O Rio canta: “Yes, we créu !”
Imagem
Nada como gozar o PiG (*)

Caro Paulo Henrique:
tá sabendo que o a frase mais escrita
por agora no twitter é : YES, WE CRÉU ?

Daí, ela é válida não só sobre a Olimpíada carioca,
mas principalmente pra gozar o pessol do PIG (*), não?

Deite-e-role com a frase, abraço, Sergio FLEURY
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

carlo

Mensagem por carlo »

O Rio deve essa ao Lula:
nunca antes nesse país…

Imagem
Lula deu a volta por cima da vaia do Cesar Maia.

Do bllog do Leandro Fortes:

Lula poderia ter agido, como muitos de seus pares na política agiriam, com rancor e desprezo pelo Rio de Janeiro, seus políticos, sua mídia, todos alegremente colocados como caixa de ressonância dos piores e mais mesquinhos interesses oriundos de um claro ódio de classe, embora mal disfarçados de oposição política. Lula poderia ter destilado fel e ter feito corpo mole contra o Rio de Janeiro, em reação, demasiada humana, à vaia que recebeu – estranha vaia, puxada por uma tropa de canalhas, reverberada em efeito manada – na abertura dos jogos panamericanos, em 2007, talvez o maior e mais bem definido ato de incivilidade de uma cidade perdida em décadas de decadência.

Vaiou-se Lula, aplaudiu-se César Maia, o que basta como termo de entendimento sobre os rumos da política que se faz e se admira na antiga capital da República.

Fosse um homem público qualquer, Lula faria o que mais desejavam seus adversários: deixaria o Rio à própria sorte, esmagado por uma classe política claudicante e tristemente medíocre, presa a um passado de cidade maravilhosa que só existe, nos dias de hoje, nas novelas da TV Globo ambientadas nas oníricas ruas do Leblon.

Lula poderia ter agido burocraticamente a favor do Rio, cumprido um papel formal de chefe de Estado, falado a favor da candidatura do Rio apenas porque não lhe caberia falar mal. Deixado a cidade ao gosto de seus notórios representantes da Zona Sul, esses seres apavorados que avançam sinais vermelhos para fugir da rotina de assaltos e sobressaltos sociais para, na segurança das grades de prédios e condomínios, maldizer a existência do Bolsa Família e do MST, antros simbólicos de pretos e pobres culpados, em primeira e última análise, do estado de coisas que tanto os aflige.

Lula poderia ter feito do rancor um ato político, e não seria novidade, para dar uma lição a uma cidade que o expôs e ao país a um vexame internacional pensado e executado com extrema crueldade por seus piores e mais despreparados opositores.

Mas Lula não fez nada disso.

No discurso anterior à escolha do Comitê Olímpico Internacional, já visivelmente emocionado, Lula fez o que se esperava de um estadista: fez do Rio o Brasil todo, o porto belo e seguro de todos os brasileiros, a alma da nacionalidade.

Foi um ato de generosidade política inesquecível e uma lição de patriotismo real com o qual, finalmente, podemos nos perfilar sem a mácula do adesismo partidário ou do fervor imbecil das patriotadas. Lula, esse mesmo Lula que setores da imprensa brasileira insistem em classificar de títere do poder chavista em Honduras, outra vez passou por cima da guerrilha editorial e da inveja pura e simples de seus adversários. Falou, como em seus melhores momentos, direto aos corações, sem concessões de linguagem e estilo, franco e direto, como líder não só da nação, mas do continente, que hoje o saúda e, certamente, o aplaude de pé.

Em 2016, o cidadão Luiz Inácio da Silva terá 71 anos. Que os cariocas desse futuro tão próximo consigam ser generosos o bastante para também aplaudi-lo na abertura das Olimpíadas do Rio, da qual, só posso imaginar, ele será convidado especial.
Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

Usuário deletado escreveu:Os petralhas não estão nem aí pros gastos exorbitantes, superfaturamento de obras, entre vários outros "legados" que a Farra do PAN nos dá a certeza que essas Olimpíadas deixarão.

Bravo! Nem os petralhas de Madrid não estariam nem aí.
Imagem

Anna

Mensagem por Anna »

Eu acho uma conquista interessante para o Brasil. Antes de mais nada vai ser bom pro Rio de Janeiro, a cidade merece e precisa. Que os políticos roubam, são uns canalhas, marginais que deveriam estar atrás das grades é um fato, mas infelizmente no momento não há como mudar isso rapidamente. Para mudar é necessária uma profunda modificação na mentalidade e atitude do brasileiro. Nossa situação não é culpa exclusiva de políticos canalhas, mas reflexo de um povo omisso e desinteressado, que termina por ser um tanto conivente com a política do país.

Entretanto, o Brasil não deve ficar estagnado e deixar de lançar mão de certas manobras, processos e participações mundiais por conta da natureza de sua política. Benefícios serão trazidos para a cidade com melhorias urbanas e estruturais diversas, e isso é bom, ainda que não atinja ou resolva problemas intrínsecos e graves do Brasil, e da cidade. Esses problemas não foram resolvidos em 500 anos, e não se pode esperar que sejam em 10, muito menos em um evento olímpico. Isso é trabalho árduo, e mudança de atitude.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

carlo

Mensagem por carlo »

Anna escreveu:Eu acho uma conquista interessante para o Brasil. Antes de mais nada vai ser bom pro Rio de Janeiro, a cidade merece e precisa. Que os políticos roubam, são uns canalhas, marginais que deveriam estar atrás das grades é um fato, mas infelizmente no momento não há como mudar isso rapidamente. Para mudar é necessária uma profunda modificação na mentalidade e atitude do brasileiro. Nossa situação não é culpa exclusiva de políticos canalhas, mas reflexo de um povo omisso e desinteressado, que termina por ser um tanto conivente com a política do país.

Entretanto, o Brasil não deve ficar estagnado e deixar de lançar mão de certas manobras, processos e participações mundiais por conta da natureza de sua política. Benefícios serão trazidos para a cidade com melhorias urbanas e estruturais diversas, e isso é bom, ainda que não atinja ou resolva problemas intrínsecos e graves do Brasil, e da cidade. Esses problemas não foram resolvidos em 500 anos, e não se pode esperar que sejam em 10, muito menos em um evento olímpico. Isso é trabalho árduo, e mudança de atitude.

Eu diria que, se o que a anna escreveu fosse em um diálogo tete a tete o seguinte:
Em 30 segundos, sobretudo, vc anna, disse tudo, nada a acrescentar!
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Isto! Vamu deixar a roubalheira rolar solta! Até 2016 vamu gastar o que tem e o que não tem pra fazer estádio, hotel e meia dúzia de coisas que vão ser usados durante uns dias e depois vira sucata ( na mão do Estado) ou vira fonte de capital privado prazelite explorá (através de algum consórcio ou bandeira internacional).
Vamu distribuir uma nota pro tráfico ficar sem dar muito tiro naqueles dias também.
Já vamu bebê por conta! Imundicia a cidade que já é um lixo desde agora!
O capital é muito relativo mesmo...comunistas são tão coerentes e honestos...
Imagem

Trancado