Ontem na GNT: Homossexualismo e Islamismo
- King In Crimson
Ontem na GNT: Homossexualismo e Islamismo
Passou um documentário sobre o tema.
Nada muito interessante, a não ser uma parte: uma cena forte mostrando o apedrejamento de duas mulheres acusadas de lesbianismo.
Foi mostrado passo a passo os buracos sendo cavados, elas sendo enterradas até a cintura, cobertas por um lençol branco. Depois a multidão começou a apedrejá-las, e os leçóis se tingiram de vermelho.(detalhe: era proibido o uso de pedras maiores, para que as vítimas não fossem a nocaute muito rapidamente)
O espiritismo acaba de ceder lugar, no meu ranking pessoal das religiões mais nojentas, ao islamismo.
Nada muito interessante, a não ser uma parte: uma cena forte mostrando o apedrejamento de duas mulheres acusadas de lesbianismo.
Foi mostrado passo a passo os buracos sendo cavados, elas sendo enterradas até a cintura, cobertas por um lençol branco. Depois a multidão começou a apedrejá-las, e os leçóis se tingiram de vermelho.(detalhe: era proibido o uso de pedras maiores, para que as vítimas não fossem a nocaute muito rapidamente)
O espiritismo acaba de ceder lugar, no meu ranking pessoal das religiões mais nojentas, ao islamismo.
- Flavio Costa
- Contato:
Re.: Ontem na GNT: Homossexualismo e Islamismo
Lamentável. 

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Intolerância é uma droga... e algumas religiões congregam mais intolerantes do que outras...
- Flavio Costa
- Contato:
Essas manifestações são grandemente culturais, mas exemplificam porque não posso concordar amplamente com os que consideram o Espiritismo "intrinsecamente pior" que outras religiões.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
O islã é muito doido.
Por que elas não mudam de religião se sabem que vão se lasca?
Isla, judaismo, cristianismo da tudo no mesmo.
Por que elas não mudam de religião se sabem que vão se lasca?
Isla, judaismo, cristianismo da tudo no mesmo.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Re: Re.: Ontem na GNT: Homossexualismo e Islamismo
Flavio Costa escreveu:Essas manifestações são grandemente culturais, mas exemplificam porque não posso concordar amplamente com os que consideram o Espiritismo "intrinsecamente pior" que outras religiões.
Bem, eu acho que os que consideram o espiritismo pior, fixam-se na idéia da intolerância ser mais "subliminar" na forma de preconceito contra atitudes, modo de ser de cada um... O islão é mais "autêntico" por assim dizer... mata quem não é tolerável e é finda a questão.
De qualquer forma é ruim... Mas ainda prefiro que se demonstre a intolerância, quer subliminar, quer escrachada do que posar de Buda e ficar alfinetando pelas costas...
OBS: Em hipótese alguma estou falando de você ou do Aknatom...

Najma escreveu:Flavio Costa escreveu:Essas manifestações são grandemente culturais, mas exemplificam porque não posso concordar amplamente com os que consideram o Espiritismo "intrinsecamente pior" que outras religiões.
Bem, eu acho que os que consideram o espiritismo pior, fixam-se na idéia da intolerância ser mais "subliminar" na forma de preconceito contra atitudes, modo de ser de cada um... O islão é mais "autêntico" por assim dizer... mata quem não é tolerável e é finda a questão.
De qualquer forma é ruim... Mas ainda prefiro que se demonstre a intolerância, quer subliminar, quer escrachada do que posar de Buda e ficar alfinetando pelas costas...

... ver o circo pegar fogo...
tão fácil...

Editado pela última vez por Pug em 21 Jan 2006, 15:04, em um total de 3 vezes.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Ateu Tímido
- Contato:
Tem maometano por aí que deve ter pesadelo de ser apedrejado...
Re: Ontem na GNT: Homossexualismo e Islamismo
King In Crimson escreveu:Passou um documentário sobre o tema.
Vc tem razão!
E com exemplos desses...barbarie não é coisa que eu defenda

Se não aceito pena de morte, por esse motivo muito menos...
p.s. concordo em tudo excepto na classificação das religiões...
Editado pela última vez por Pug em 21 Jan 2006, 15:28, em um total de 1 vez.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Pug escreveu:Najma escreveu:Flavio Costa escreveu:Essas manifestações são grandemente culturais, mas exemplificam porque não posso concordar amplamente com os que consideram o Espiritismo "intrinsecamente pior" que outras religiões.
![]()
tão fácil...
Schiiiiiiiiiiiiu... quietinho Pug...

Najma escreveu:Pug escreveu:Najma escreveu:Flavio Costa escreveu:Essas manifestações são grandemente culturais, mas exemplificam porque não posso concordar amplamente com os que consideram o Espiritismo "intrinsecamente pior" que outras religiões.
![]()
tão fácil...
Schiiiiiiiiiiiiu... quietinho Pug...
Também acho...

- King In Crimson
O espiritismo é moralmente mais asqueroso, mas, na prática, o islã vence.
King In Crimson escreveu:O espiritismo é moralmente mais asqueroso, mas, na prática, o islã vence.
Essa é a questão central. Os vermes que estão a praticar tais barbáries ainda podem dar lugar a um islamismo mais inteligente, uma religião que evolua dialeticamente e que acabe se tornando símbolo, como ocorreu e ocorre com o catolicismo.
No espiritismo costuma ocorrer o inverso: algumas pessoas de caráter sendo moldadas a partir dessa ideologia, da mesma forma, nefasta. A pessoa e a sua crença acabam entrando em contradições tão implícitas que nem mesmo a própria nota. Uma espécie de compartimentação da práxis com relação ``a crença íntima.
Concordo plenamente com o Flávio que atribuir culpa total ao Islã e esquecer em qual contexto cultural tais indivíduos vivem e em qual contexto cultural o próprio islã foi criado é tapar o sol com a peneira.
- O ENCOSTO
- Contato:
Mais uns dias e estarão defendendo o presidente do Irã, argumentando sobre o tal contexto em que o cara defendeu a destruição de israel e a construção de bombas atomicas.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
O ENCOSTO escreveu:Mais uns dias e estarão defendendo o presidente do Irã, argumentando sobre o tal contexto em que o cara defendeu a destruição de israel e a construção de bombas atomicas.
É para ver o quanto vc é incompetente, afinal não destruiu nada ainda...

- O ENCOSTO
- Contato:
Pug escreveu:O ENCOSTO escreveu:Mais uns dias e estarão defendendo o presidente do Irã, argumentando sobre o tal contexto em que o cara defendeu a destruição de israel e a construção de bombas atomicas.
DÃÃÃÃ
O ENCOSTO
O ENCOSTO escreveu:Pug escreveu:O ENCOSTO escreveu:Mais uns dias e estarão defendendo o presidente do Irã, argumentando sobre o tal contexto em que o cara defendeu a destruição de israel e a construção de bombas atomicas.
DÃÃÃÃ
a pois é.

O ENCOSTO escreveu:Mais uns dias e estarão defendendo o presidente do Irã, argumentando sobre o tal contexto em que o cara defendeu a destruição de israel e a construção de bombas atomicas.
Não por quê isso seria despenalizar o indivíduo em favor do sistema. Infelizmente, essa é a tendência da maioria dos críticos do totalitarismo.
Devemos tentar abarcar quem é culpado em quê. Se o islã tem sua parcela nessa culpa, que sejam informados dos erros os indivíduos praticantes de tal doutrina e que a religião, dessa forma, evolua.
Agora, também acho besteira dizer que "o islã é uma merda" e esquecer-se que são práticas humanas, e não práticas desse sistema abstrato.
Samael escreveu:O ENCOSTO escreveu:Mais uns dias e estarão defendendo o presidente do Irã, argumentando sobre o tal contexto em que o cara defendeu a destruição de israel e a construção de bombas atomicas.
Não por quê isso seria despenalizar o indivíduo em favor do sistema. Infelizmente, essa é a tendência da maioria dos críticos do totalitarismo.
Devemos tentar abarcar quem é culpado em quê. Se o islã tem sua parcela nessa culpa, que sejam informados dos erros os indivíduos praticantes de tal doutrina e que a religião, dessa forma, evolua.
Agora, também acho besteira dizer que "o islã é uma merda" e esquecer-se que são práticas humanas, e não práticas desse sistema abstrato.
Responsabilizar individuos, realmente, aí está a questão.

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Samael escreveu:King In Crimson escreveu:O espiritismo é moralmente mais asqueroso, mas, na prática, o islã vence.
Essa é a questão central. Os vermes que estão a praticar tais barbáries ainda podem dar lugar a um islamismo mais inteligente, uma religião que evolua dialeticamente e que acabe se tornando símbolo, como ocorreu e ocorre com o catolicismo.
No espiritismo costuma ocorrer o inverso: algumas pessoas de caráter sendo moldadas a partir dessa ideologia, da mesma forma, nefasta. A pessoa e a sua crença acabam entrando em contradições tão implícitas que nem mesmo a própria nota. Uma espécie de compartimentação da práxis com relação ``a crença íntima.
Concordo plenamente com o Flávio que atribuir culpa total ao Islã e esquecer em qual contexto cultural tais indivíduos vivem e em qual contexto cultural o próprio islã foi criado é tapar o sol com a peneira.
Para quem não sabe, o Samael leu o Corão umas três vezes antes de postar essa opinião...
Se uma religião, não importando o que ela afirme tacitamente, pode ser usada para convencer sistematicamente terroristas a matar pessoas inocentes só porque elas vivem em países livres, essa religião é asquerosa, e todos os seus seguidores, também o são, independente de terem se convertido ou terem nascido nela.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:King In Crimson escreveu:O espiritismo é moralmente mais asqueroso, mas, na prática, o islã vence.
Para quem não sabe, o Samael leu o Corão umas três vezes antes de postar essa opinião...
Se uma religião, não importando o que ela afirme tacitamente, pode ser usada para convencer sistematicamente terroristas a matar pessoas inocentes só porque elas vivem em países livres, essa religião é asquerosa, e todos os seus seguidores, também o são, independente de terem se convertido ou terem nascido nela.
Racismo

afinal não é novidade

Editado pela última vez por Pug em 22 Jan 2006, 07:30, em um total de 1 vez.

racismo:
doutrina que tende a preservar a unidade da raça e assenta na suposta superioridade de uma raça que se confere o direito de exercer domínio sobre as outras;
reacções ou atitudes que se harmonizam com esta teoria;
mostras de hostilidade face a um grupo social ou étnico.
grupo social heis a resposta
grupo social, relativo a sociedade, sociedade relativo a grupo de pessoas que se reunem e regem por leis idênticas
Temos que ser tolerantes mas o limite é os intolerantes de plantão os que vêem inimigos em todo o lado

doutrina que tende a preservar a unidade da raça e assenta na suposta superioridade de uma raça que se confere o direito de exercer domínio sobre as outras;
reacções ou atitudes que se harmonizam com esta teoria;
mostras de hostilidade face a um grupo social ou étnico.
grupo social heis a resposta

grupo social, relativo a sociedade, sociedade relativo a grupo de pessoas que se reunem e regem por leis idênticas

Temos que ser tolerantes mas o limite é os intolerantes de plantão os que vêem inimigos em todo o lado

Editado pela última vez por Pug em 22 Jan 2006, 07:29, em um total de 1 vez.