Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
UAU!! Tô dentro, que loura cara!Este leste europeu sempre manda umas
tenistas louras estonteantes, para o mundo.Apesar da minha preferência
pelas afro-descendentes, esta loura se tivesse uns 15 anos a mais de
idade eu encararia, presumo que ela tem ´20, eu gosto das de 35 acima.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Samael escreveu:Eu gostaria de entender por que é que 90% dessas tenistas européias são tão gatas...
Vai ver que afinal é na europa que as mulheres são mais bonitas
nah! em todo o lugar existe
Boníssima parte das cariocas são lindas. Particularmente, me atraem menos as orientais...
Mas existe em algum lugar do mundo mulheres mais lindas que na Grécia ou na Espanha? Creio que não...
Creio que sim.Passeie pela Savassi em BH no sábado à noite!Quando ando por aquelas paragens, saio de lá até tonto, de tanto ver mulher bonita, falar das praias cariocas e das cariocas na praia no domingo à tarde, já é covardia.
Bem....quanto as cariocas......muitas das mulheres que andam pelas praias do Rio...não são cariocas....mas turistas, ou oriundas de outros estados....lembro de várias representantes do Rio em concursos.....que eram de outros estados.
Mulher bonita?.....aqui no RS tem as pencas....principalmente aqui em Passo Fundo.....como diz o Teixerinha..."para ver as mais belas prendas do mundo...cheguei em Passo Fundo ao cantar do galo..."....