RIO DE JANEIRO - AS OLIMPÍADAS DE 2016 É NOSSA !!!!!!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: RIO DE JANEIRO - AS OLIMPÍADAS DE 2016 É NOSSA !!!!!!!!!

Mensagem por Apo »

Benetton escreveu:
Apo escreveu:O que eu mais achei legal no trânsito carioca é quando param ao lado do nosso carro policiais civis com canos de espingarda calibre 12 pra fora da janela ( e praticamente na fuça da gente).

Nice! :emoticon45:

Bah, isso não é nada, ché!
Precisava ver um fato em plena Av. Presidente Vargas, há alguns anos.

Estava Eu tranquilamente de férias resolvendo alguns problemas no centro da cidade e de repente aparece um helicóptero da Polícia Civil bem baixinho com um atirador apontando o fuzil para baixo. PQP! As pessoas apressavam o passo em direção aos prédios. Se começasse um tiroteio ali, a desgraça seria total.

Imagem

Atenção críticos de plantão : A figura acima é apenas uma Imagem ilustrativa!

Bacana ein? Emocionante viver na Cidade Maravilhosa!
Aqui a coisa já tá feia pro me gosto. Imagina se vou achar bom e bonito um inferno destes...nem f*******!
Imagem

Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:
Benetton escreveu:
Apo escreveu:O que eu mais achei legal no trânsito carioca é quando param ao lado do nosso carro policiais civis com canos de espingarda calibre 12 pra fora da janela ( e praticamente na fuça da gente).

Bah, isso não é nada, ché!
Precisava ver um fato em plena Av. Presidente Vargas, há alguns anos.

Estava Eu tranquilamente de férias resolvendo alguns problemas no centro da cidade e de repente aparece um helicóptero da Polícia Civil bem baixinho com um atirador apontando o fuzil para baixo. PQP! As pessoas apressavam o passo em direção aos prédios. Se começasse um tiroteio ali, a desgraça seria total.

Imagem

Atenção críticos de plantão : A figura acima é apenas uma Imagem ilustrativa!

Bacana ein? Emocionante viver na Cidade Maravilhosa!
Aqui a coisa já tá feia pro me gosto. Imagina se vou achar bom e bonito um inferno destes...nem f*******!

:emoticon12:

É verdade. Esse é o ônus de se viver na cidade mais linda do mundo ( tirando a sujerada, é claro! )

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Apo

Mensagem por Apo »

É um mito apenas. Há milhares de lugares maravilhosos ( e limpos ) no mundo! Lugares estonteantes, de variadas paisagens. Brasileiro dá um valor à coisas daqui e sempre diz que somos o maior isto, o melhor aquilo! Tudo auto-engano tupiniquim. Reflete na verdade uma vontade de compensação por problemas de baixa auto-estima e identidade.

Depois de ver como paulistanos acham aquela droga bonita, e se acham uma segunda Nova Iorque ( não a Big Apple, mas uma Big Jerimum !) não pode-se dar muito crédito estes nacionalismos ufanistas.

Digamos que o Rio tem uma geografia e topografia muito interessantes. Geologicamente falando, aconteceu um bocado de coisas na região, mas aconteceu em mil lugares no mundo igualmente ou até mais.

Mas a cidade, a urbanização, as ruas, a vista do descontrole demográfico e a pobreza exposta de forma crua, além da falta de educação do povo, não tem nada de bonito. Muito pelo contrário. Destruíram o que era, por natureza, mais um bonito lugar neste mundo de meu deus.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Pobre de um país do tamanho do Brasil que precisa doentiamente de um Copa do Mundo e de uma Olimpíada para fazer as coisas se transformarem, reformarem, funcionarem e ter uma cara de desenvolvimento ( mas obviamente não sustentável ). :emoticon8:

Por que aqui só se pensa em segurança quando há uma catástrofe ( mas depois são esquecidas rapidamente), só se gasta quando a coisa está caindo aos pedaços ( investir é ooooutra coisa ) ?
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Normal. A arma não cabe dentro do carro. É por isto que eu tenho um carro 2 portas: os bandidos não costumam roubar porque fica difícil sair dele, ainda mais com o fuzil.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Benetton escreveu:Uma vez parei antes da faixa, mesmo com o sinal verde, pois havia carros no meio do cruzamento e Eu sabia que só ia piorar aquela área se Eu também avançasse. E não é que teve um FDP que buzinou atrás de mim achando que Eu deveria seguir em frente porque o sinal estava verde? Deu vontade de sair do carro e mandar o desgraçado pra ... :emoticon21:

Alguns idiotas ficam buzinando e jogando farol mesmo quando você para no sinal vermelho - que eles iam avançar.

Também lembro de um bestalhão que ficou parado atrás de uma mulher que tinha enguiçado (se fosse homem, o cara teria ficado na dele...), buzinando e enchendo o saco da rua inteira, em vez de dar ré e seguir em frente (já que não havia mais nenhum carro na rua).

Fernando Silva
Administrador
Contato:

salgueiro escreveu:A situação só fica caótica pelo somatório de coisas erradas acontecendo.

Sim. Tolerância zero. Sem essa de "deixa ele, o que que tem, você também reclama de tudo..."

carlo

Mensagem por carlo »

Com tudo vá para o inferno a opinião dos Lampreias, dos Azambujas, dos Lafer da vida. O RIO DE JANEIRO É A CIDADE MAIS BONITA DO MUNDO!!!!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Fernando Silva escreveu:
salgueiro escreveu:A situação só fica caótica pelo somatório de coisas erradas acontecendo.

Sim. Tolerância zero. Sem essa de "deixa ele, o que que tem, você também reclama de tudo..."

Caso as leis fossem cumpridas ninguém ia ficar com fama de reclamão, ops, só mesmo os chatos de carteirinha. :emoticon4:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Apo

Mensagem por Apo »

carlo escreveu:Com tudo vá para o inferno a opinião dos Lampreias, dos Azambujas, dos Lafer da vida. O RIO DE JANEIRO É A CIDADE MAIS BONITA DO MUNDO!!!!

E o Lulla o mais decente , honesto e culto presidente! Vê-se bem que você não conhece o mundo. Nunca saiu e nem quer sair do quintal da sua casa.
Editado pela última vez por Apo em 07 Out 2009, 12:25, em um total de 1 vez.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:

Normal. A arma não cabe dentro do carro. É por isto que eu tenho um carro 2 portas: os bandidos não costumam roubar porque fica difícil sair dele, ainda mais com o fuzil.

Estamos vendo um carro para a minha filha aqui e estávamos justamente pensando na segurança dela, quando discutimos sobre as 4 ou 2 portas.
Mas pensamos no seguinte: quando há pessoas no banco de trás (imagine adolescentes... ) e algum maluco amador resolve roubar o carro e mandar rápido todo mundo sair de dentro ( ou metem bala na cabeça, se não levarem pra uns matos por falta de paciência), a coisa pode ser pior, não acha?
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apo escreveu:Mas pensamos no seguinte: quando há pessoas no banco de trás (imagine adolescentes... ) e algum maluco amador resolve roubar o carro e mandar rápido todo mundo sair de dentro ( ou metem bala na cabeça, se não levarem pra uns matos por falta de paciência), a coisa pode ser pior, não acha?

Pode ser, no seu caso, mas eu dificilmente levo alguém no banco de trás.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Fernando Silva escreveu:Normal. A arma não cabe dentro do carro. É por isto que eu tenho um carro 2 portas: os bandidos não costumam roubar porque fica difícil sair dele, ainda mais com o fuzil.

A que ponto chegamos...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Acauan escreveu:
Fernando Silva escreveu:Normal. A arma não cabe dentro do carro. É por isto que eu tenho um carro 2 portas: os bandidos não costumam roubar porque fica difícil sair dele, ainda mais com o fuzil.

A que ponto chegamos...

Por estas e outras os Jogos Olímpicos podem ser a grande chance de o Rio de Janeiro começar a dar a volta por cima.
Foram os Jogos de Seul em 1988 que mostraram ao mundo a moderna face da Coréia do Sul, o Tigre Asiático, não mais apenas o vizinho pobre e atrasado do Japão.
Tanto quanto Pequim, vinte anos depois, exibiu uma China com pretensões de superpotência global.

Os Jogos Olímpicos do pós-guerra tem repetido este significado de marcar um momento histórico da nação anfitriã.
Munique, em 1972, contrapôs a propaganda nazista das Olimpíadas de Berlim, exibindo uma Alemanha reconstruída, democrática, rica e hospitaleira para com todos os povos.

Em 1980 Moscou fez as mais belas festas de abertura e fechamento dos jogos, canto do cisne do império soviético.

A Barcelona de 1992 era a vitrine da nova Espanha, trazida pela União Européia aos patamares de prosperidade de seus vizinhos ricos.

Agora somos nós.
Os primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul serão no Rio, não em Buenos Aires, o que sugere que já possamos almejar os níveis de civilização com os quais, por mais que nos doa admitir, nossos rivais portenhos nos superavam em muito durante a maior parte do século passado.

O Rio de Janeiro tem tudo para ser o centro político, cultural e turístico do subcontinente, ficando a hegemonia econômica regional com São Paulo, como tem de ser.

Ao contrário do que dizem os catastrofistas, os problemas do Rio de Janeiro não são insolúveis e a cidade vive agora seu melhor momento desde a mudança da capital federal.

O Rio tem sete anos para fazer por merecer esta chance.
Se fracassar será o nosso fracasso, o fracasso do Brasil perante o mundo.

Que o Rio brilhe e triunfe!

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Darkside

Mensagem por Darkside »

Acauan escreveu:Os primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul serão no Rio, não em Buenos Aires, o que sugere que já possamos almejar os níveis de civilização com os quais, por mais que nos doa admitir, nossos rivais portenhos nos superavam em muito durante a maior parte do século passado.

Falando em ser civilizado, alguém lembra das vaias com as quais o público brasileiro "homenageou" os atletas americanos ao vencerem algumas provas no Pan?

Eu torço pra que dê tudo certo, mas a falta de educação desse povo é mais um motivo de apreensão pra quem deseja ver o Brasil fazendo bonito no cenário internacional.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Acauan escreveu:
Acauan escreveu:

A que ponto chegamos...

Por estas e outras os Jogos Olímpicos podem ser a grande chance de o Rio de Janeiro começar a dar a volta por cima.
Foram os Jogos de Seul em 1988 que mostraram ao mundo a moderna face da Coréia do Sul, o Tigre Asiático, não mais apenas o vizinho pobre e atrasado do Japão.
Tanto quanto Pequim, vinte anos depois, exibiu uma China com pretensões de superpotência global.

Os Jogos Olímpicos do pós-guerra tem repetido este significado de marcar um momento histórico da nação anfitriã.
Munique, em 1972, contrapôs a propaganda nazista das Olimpíadas de Berlim, exibindo uma Alemanha reconstruída, democrática, rica e hospitaleira para com todos os povos.

Em 1980 Moscou fez as mais belas festas de abertura e fechamento dos jogos, canto do cisne do império soviético.

A Barcelona de 1992 era a vitrine da nova Espanha, trazida pela União Européia aos patamares de prosperidade de seus vizinhos ricos.

Agora somos nós.
Os primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul serão no Rio, não em Buenos Aires, o que sugere que já possamos almejar os níveis de civilização com os quais, por mais que nos doa admitir, nossos rivais portenhos nos superavam em muito durante a maior parte do século passado.

O Rio de Janeiro tem tudo para ser o centro político, cultural e turístico do subcontinente, ficando a hegemonia econômica regional com São Paulo, como tem de ser.

Ao contrário do que dizem os catastrofistas, os problemas do Rio de Janeiro não são insolúveis e a cidade vive agora seu melhor momento desde a mudança da capital federal.

Pronto. Encerrou o assunto.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Os simpatizantes do governo estão fazendo de tudo para transformar as Olimpíadas numa vitória pessoal do Lula, e a oposição, com sua burrice habitual, está fazendo tudo para colaborar, agindo como crianças birrentas, ou como velhos rabugentos, como preferirem.

Lula não tem nada a ver com estas Olimpíadas. Ele mesmo admitiu que quem fez o discurso técnico e convenceu os gringos que nós éramos capazes de cumprir o orçamento foi Meireles, pra ele só ficou o discurso sentimental, e qualquer é um é capaz de chorar depois de uma conquista (seja lágrimas de crocodilo ou não). Também não foi do Lula a idéia de aproveitar o coitadismo sulamericano (e africano) de nunca ter sediado uma Olimpíada. Também não foi Lula que fez o projeto mais ambicioso/audacioso, mais caro e conseqüentemente mais bem feito. Não foi Lula que fez do Rio de Janeiro uma cidade linda em termos de paisagem (e até nisso a oposição faz questão de fazer birra).

O COI decidiu que o Rio de Janeiro é a melhor cidade entre as 4 que participaram (Chicago, Tókio e Madri) para sediar as Olimpíadas. Isso não é uma opinião pessoal, é um Comitê especializado que decidiu, sob critérios bem específicos. Foi uma vitória do Rio.

Agora é torcer para que façamos bonito pro mundo inteiro ver, independente de quem esteja no governo.

Corrupção? Em qualquer lugar onde houver estado, haverá corrupção.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Apáte escreveu:Os simpatizantes do governo estão fazendo de tudo para transformar as Olimpíadas numa vitória pessoal do Lula, e a oposição, com sua burrice habitual, está fazendo tudo para colaborar, agindo como crianças birrentas, ou como velhos rabugentos, como preferirem.

Lula não tem nada a ver com estas Olimpíadas. Ele mesmo admitiu que quem fez o discurso técnico e convenceu os gringos que nós éramos capazes de cumprir o orçamento foi Meireles, pra ele só ficou o discurso sentimental, e qualquer é um é capaz de chorar depois de uma conquista (seja lágrimas de crocodilo ou não). Também não foi do Lula a idéia de aproveitar o coitadismo sulamericano (e africano) de nunca ter sediado uma Olimpíada. Também não foi Lula que fez o projeto mais ambicioso/audacioso, mais caro e conseqüentemente mais bem feito. Não foi Lula que fez do Rio de Janeiro uma cidade linda em termos de paisagem (e até nisso a oposição faz questão de fazer birra).

O COI decidiu que o Rio de Janeiro é a melhor cidade entre as 4 que participaram (Chicago, Tókio e Madri) para sediar as Olimpíadas. Isso não é uma opinião pessoal, é um Comitê especializado que decidiu, sob critérios bem específicos. Foi uma vitória do Rio.

Agora é torcer para que façamos bonito pro mundo inteiro ver, independente de quem esteja no governo.

Corrupção? Em qualquer lugar onde houver estado, haverá corrupção.

:emoticon4:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

carlo

Mensagem por carlo »

Apo escreveu:
carlo escreveu:Com tudo vá para o inferno a opinião dos Lampreias, dos Azambujas, dos Lafer da vida. O RIO DE JANEIRO É A CIDADE MAIS BONITA DO MUNDO!!!!

E o Lulla o mais decente , honesto e culto presidente! Vê-se bem que você não conhece o mundo. Nunca saiu e nem quer sair do quintal da sua casa.

Opinião sua. Não me interessa. o RIO DE JANEIRO É A CIDADE MAIS BONITA DO MUNDO! Mas uma parcela da sociedade brasileira, aquela! Acha que é a cinzenta Nova York, papo furreco, esta gente vai lá e não pode assistir a uma peça de teatro, que não sabe o que se passa no espetáculo! Conheço aquela megalope, é tudo a mesma erda! Mas o RIO DE JANEIRO não! oO Rio é lindo!
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

- Sim, filhinho! O carrinho quebrado é mais bonito! Pode pegar!

Putz, Nova Iorque nem é bonita. É uma cidade maravilhosa em vários aspectos, mas bonita não é. Não numa analogia com a beleza natural do Rio. Quem idolatra Nova Iorque é paulista babão.

Mais uma prova de que não conhece o mundo e não sabe a que me refiro.

Mas se gosta de sujeira, descaso, falta de educação,baderna, violência e pobreza fique com o que você gosta. Não precisa nem sapatear.
Cada um na sua turma.
Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

carlo escreveu:
Apo escreveu:

Opinião sua. Não me interessa. o RIO DE JANEIRO É A CIDADE MAIS BONITA DO MUNDO! Mas uma parcela da sociedade brasileira, aquela! Acha que é a cinzenta Nova York, papo furreco, esta gente vai lá e não pode assistir a uma peça de teatro, que não sabe o que se passa no espetáculo! Conheço aquela megalope, é tudo a mesma erda! Mas o RIO DE JANEIRO não! oO Rio é lindo!

Quanto a esta obsseção minha e sua TAMBÉM, por lula, eu gosto sim de ler notícias positivas sobre o presidente do

Brasil.

Mas eu fico , digamos assim, sinceramente emocionado, quando estas notícias positivas, vêm de jornais "esquerdistas", tal como o Financial Times:

Saiu no Financial Times, em texto de Gideon Rachman:

http://www.ft.com/cms/s/d84e6bea-b20e-1 ... ck_check=1

The choice of Rio de Janeiro as the venue for the 2016 Olympics seems a confirmation of the mood of the moment – Brazil is on the way up; and the shine has come off Barack Obama, who turned up in person to lobby for Chicago only to see his home town eliminated early. It seems to be setback after setback for the US president at the moment – healthcare, Iran, the Afghanistan mess, unemployment up at nearly 10 per cent.

As for Brazil – never has the country been so fashionable. The Brazilians are hosting the World Cup in 2014 and now the Olympics, two years later. They provide the first letter of the much-touted group of emerging economic superpowers – the Brics. They are key members of the G20. In Lula, Brazil at last has a leader who is a recognised global figure. He gave the lead-off address at the UN General Assembly last month. (Just before Obama, symbolically enough.) And Brazil has also just discovered massive reserves of offshore oil. Oh lucky country!

“Com o noticiário dos Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, pré-sal e participação nos BRICs, o Brasil nunca esteve tão na moda” (…) Finalmente o Brasil tem como líder uma figura reconhecida globalmente (…) Oh, país sortudo! ”

Saiu na Associated Press:

RIO DE JANEIRO (AP) — He is the Pele of politics, knighted the “most popular politician on Earth” by another contender for the title – Barack Obama. Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva draws praise from Havana to Wall Street for an economic boom that has brought millions out of poverty. He has attended socialist rallies with Venezuela’s Hugo Chavez less than two weeks after extending a fishing invitation to George W. Bush.

Now, after landing his continent’s first Olympic Games, the former labor leader with a grade-school education is seeing his star burn hotter than ever, leaving some to wonder about Brazil’s life after “Lula” – as he is known – when his term ends next year.

“Ele é o Pelé da política, o político mais popular da Terra, segundo Barack Obama. Lula é louvado de Havana a Wall Street e fez amigos de Ahmadinejad a Bush e Obama. Como será a vida do Brasil após Lula?”

Vê-se bem que estes jornalistas americanos não conhece o mundo e nunca sairam do suburbiozinho deles, com aquela grama bacana em frente à garagem para 4 carros!
Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

Apo escreveu:- Sim, filhinho! O carrinho quebrado é mais bonito! Pode pegar!

Putz, Nova Iorque nem é bonita. É uma cidade maravilhosa em vários aspectos, mas bonita não é. Não numa analogia com a beleza natural do Rio. Quem idolatra Nova Iorque é paulista babão.

Mas se gosta de sujeira, descaso, falta de educação,baderna, violência e pobreza fique com o que você gosta. Não precisa nem sapatear.
Cada um na sua turma.

Caríssima, não sei a que vc refere-se, se vc não falar, como vou saber? Eu não posso saber qual o local do mundo que vc acha assim tão limdo e maravilhoso, se vc não disser. Mas eu sempre deixei claro aqui, eu adoro quando vou ao Leblon! Pó dexá, eu não vou sapatear, mesmo sem saber o que significa este regionalismo que vc usa: Sapatear!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Em minha opinião, o Acauan e o Apate fecharam com chave de ouro suas observações. :emoticon45: :emoticon45:

E Carlo, não tem nada de ruim a regionalização, desde que moderada. Eu por exemplo, só posso falar bem dos lugares onde moro ou já fui visitar. Amo a minha cidade do jeito que ela é, assim como a Apo ama a cidade dela e voce a sua. Tínhamos que largar pra lá esse regionalismo besta.

Claro que, para aqueles que somente conhecem outros lugares apenas por fotos ou pelos livros, revistas, etc, vai pensar que o lugar é lindo de morrer ou uma tremenda merda, sei lá. Mas não podemos nos esquecer que, em TODO o lugar existe o bom e o ruim. Isso é normal. Apo-po, eu não sei como é o RS, mas já visitei SC (Blumenau) e, embora eu amei aquela cidade, também encontrei lugares duvidosos. Carlo, assim como eu não conheço o RJ, sei que tem muitos lugares belos aí, e também tem sua podridão, assim como a minha sampa.

E falta de educação não é exclusividade somente paulistanos, cariocas ou gaúchos, mas também dos mineiros, americanos, japoneses, etc, etc, etc. Como diz o velho deitado: "Sempre vai exisitir maçãs podres no meio das maçãs boas.

Beijos e abraços aos dois. :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Anna

Mensagem por Anna »

Acauan escreveu:
Acauan escreveu:

A que ponto chegamos...

Agora somos nós.

Cauannnnnnnnnnn! Eu já te disse que te amo hoje? :emoticon16:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Anna

Mensagem por Anna »

carlo escreveu:
Apo escreveu:- Sim, filhinho! O carrinho quebrado é mais bonito! Pode pegar!

Cada um na sua turma.

Caríssima, não sei a que vc refere-se, se vc não falar, como vou saber? Eu não posso saber qual o local do mundo que vc acha assim tão limdo e maravilhoso, se vc não disser. Mas eu sempre deixei claro aqui, eu adoro quando vou ao Leblon! Pó dexá, eu não vou sapatear, mesmo sem saber o que significa este regionalismo que vc usa: Sapatear!

Eu também, mas adoro mais Ipanema, ah, Ipanema... meu pai se mudou esse ano, depois de 15 anos morando em Ipanema, infelizmente, meus dias de Ipanema se foram. Amooooooooo andarilhar naquelas ruas e praia.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Trancado