Ativistas pelos direitos dos animais do Peta fazem um protesto nus em Barcelona, Espanha. Eles seguravam cartazes com os dizeres: "Quantas vidas por apenas um casaco?"[/center]
Mr.Hammond escreveu:Esses ecoimbecis se preocupam com bichos que são usados para fazer casacos mas nunca fazem protestos para proteger os seres humanos pobres e miseráveis.
Megas escreveu:Mr.Hammond escreveu:Esses ecoimbecis se preocupam com bichos que são usados para fazer casacos mas nunca fazem protestos para proteger os seres humanos pobres e miseráveis.
Ma que se foda seres humanos hammond, ja tem muitas ongs que trabalham como a pestalose, criança esperança e toda essa merdaiada humana.
E ecoimbecis o escambal, você acha que um ser humano vale mais do que um animal?
Pois não vale cara, primeiro vem o planeta que ta um licho por causa de "humanos" pobres e miseraveis e outros que não se preocupam em conseguir tratamento de esgoto e outros só pra não perder alguns centavos.
Pug escreveu:Megas escreveu:Mr.Hammond escreveu:Esses ecoimbecis se preocupam com bichos que são usados para fazer casacos mas nunca fazem protestos para proteger os seres humanos pobres e miseráveis.
Ma que se foda seres humanos hammond, ja tem muitas ongs que trabalham como a pestalose, criança esperança e toda essa merdaiada humana.
E ecoimbecis o escambal, você acha que um ser humano vale mais do que um animal?
Pois não vale cara, primeiro vem o planeta que ta um licho por causa de "humanos" pobres e miseraveis e outros que não se preocupam em conseguir tratamento de esgoto e outros só pra não perder alguns centavos.
Calma rapaz...
alguns mais inveterados defensores dos direitos dos animais, recusando até come-los acabam por chegar ao ponto de matar o animal homem, o que de si constitui uma estranha contradição.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Um Deus que faz um inverno frio, um animal intelegente, mas pelado, e um animal estúpido, mas peludo, necessariamente espera que um se vista com o outro.
Você ainda não refutou isso Euzébio.
Mr.Hammond escreveu:Esses ecoimbecis se preocupam com bichos que são usados para fazer casacos mas nunca fazem protestos para proteger os seres humanos pobres e miseráveis.
O ENCOSTO escreveu:Mr.Hammond escreveu:Esses ecoimbecis se preocupam com bichos que são usados para fazer casacos mas nunca fazem protestos para proteger os seres humanos pobres e miseráveis.
Nada a favor desses protestos, mas acho que cada um protesta aquilo que lhe der na telha.
user f.k.a. Cabeção escreveu:O ENCOSTO escreveu:Mr.Hammond escreveu:Esses ecoimbecis se preocupam com bichos que são usados para fazer casacos mas nunca fazem protestos para proteger os seres humanos pobres e miseráveis.
Nada a favor desses protestos, mas acho que cada um protesta aquilo que lhe der na telha.
E você acha que a mente impregnada de esquerdismo do Niels é capaz de compreender liberdades fundamentais?
O ENCOSTO escreveu:Mr.Hammond escreveu:Esses ecoimbecis se preocupam com bichos que são usados para fazer casacos mas nunca fazem protestos para proteger os seres humanos pobres e miseráveis.
O ENCOSTO escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:O ENCOSTO escreveu:Mr.Hammond escreveu:Esses ecoimbecis se preocupam com bichos que são usados para fazer casacos mas nunca fazem protestos para proteger os seres humanos pobres e miseráveis.
E você acha que a mente impregnada de esquerdismo do Niels é capaz de compreender liberdades fundamentais?
Nunca ouviu aquele papinho idiota quando você fala que uma comida esta ruim?
Sempre tem um babaca que diz que "enquanto vc esta criticando a comida, milhões estão passando fome".
Ora! Agora porque tem um monte de gente passando fome eu preciso comer lavagem só para lembrar deles?
Odeio gente hipócrita e falsos moralistas.
Megas escreveu:Eu ja vi em algum lugar sobre pele sintética.
Mas os "serus humanos" são muito burros, ignorantes, egoistas, e filhos d p* para pensar nos outros seres vivos.
Mr.Hammond escreveu:O que eu falei é que estes grupos de ecologia embora possam protestar sobre o que quiserem, dificilmente teriam o mesmo empenho ao lutar por melhorias nas condições de vida de pessoas pobres.
Mr.Hammond escreveu:Megas escreveu:Eu ja vi em algum lugar sobre pele sintética.
Mas os "serus humanos" são muito burros, ignorantes, egoistas, e filhos d p* para pensar nos outros seres vivos.
1-ISTO INCLUI VOCÊ?
2-Muitos seres humanos pensam em outros seres vivos e nos seus semelhantes.E você acha que a mente impregnada de esquerdismo do Niels é capaz de compreender liberdades fundamentais?
Eu não sou esquerdista e você parece ser burro a ponto de não entender o que eu disse, cara paquita olavete.
O que eu falei é que estes grupos de ecologia embora possam protestar sobre o que quiserem, dificilmente teriam o mesmo empenho ao lutar por melhorias nas condições de vida de pessoas pobres.
Mr.Hammond escreveu:Comunismo? Você já estudou um livro só de política? na boa..um só..
O ser humano não é superior nem inferior a nenhum outro ser vivo. Apenas está melhor equipado pela evolução.
O ENCOSTO escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:O ENCOSTO escreveu:Mr.Hammond escreveu:Esses ecoimbecis se preocupam com bichos que são usados para fazer casacos mas nunca fazem protestos para proteger os seres humanos pobres e miseráveis.
Nunca ouviu aquele papinho idiota quando você fala que uma comida esta ruim?
Sempre tem um babaca que diz que "enquanto vc esta criticando a comida, milhões estão passando fome".
Ora! Agora porque tem um monte de gente passando fome eu preciso comer lavagem só para lembrar deles?
Odeio gente hipócrita e falsos moralistas.