Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A atriz Carolina Dieckmann disse que desistiu de posar nua para a revista Playboy depois de uma revelação: “Sonhei com um homem que parecia Deus, com aquela barba branca, e ele me dizia para não fazer o ensaio”. Ela encarou o sonho como uma alerta e cancelou a sessão de fotos.
Ruim para a revista. Bom para o psiquiatra da moça, se é que ela tem um. Afinal o que “Deus” tem a ver com isso? Ele existe mesmo? Tem barba branca? Será que ela tomou o remédio antes da entrevista ou antes do sonho?
A entrevista reveladora ocorreu nesta manhã no programa da Xuxa Meneghel. Xuxa alavancou a carreira ao posar nua para a revista Playboy na época em que namorava com o Pelé. E hoje, ela renega o passado e censura na Justiça a exibição do filme “Estranho Amor”. Na película há uma cena erótica da “Rainha dos Baixinhos” com um menino de 11 anos.
Moralismo tardio, culpa, arrependimento ou jogo de interesses?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
“Sonhei com um homem que parecia Deus, com aquela barba branca, e ele me dizia para não fazer o ensaio”
De onde ela tirou que Deus é velho?? Sempre ouvi falar que Deus é eterno. Se isso for verdade ele não pode envelhecer, pois indicaria passagem de tempo para ele.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
A atriz Carolina Dieckmann disse que desistiu de posar nua para a revista Playboy depois de uma revelação: “Sonhei com um homem que parecia Deus, com aquela barba branca, e ele me dizia para não fazer o ensaio”. Ela encarou o sonho como uma alerta e cancelou a sessão de fotos.
Ruim para a revista. Bom para o psiquiatra da moça, se é que ela tem um. Afinal o que “Deus” tem a ver com isso? Ele existe mesmo? Tem barba branca? Será que ela tomou o remédio antes da entrevista ou antes do sonho?
A entrevista reveladora ocorreu nesta manhã no programa da Xuxa Meneghel. Xuxa alavancou a carreira ao posar nua para a revista Playboy na época em que namorava com o Pelé. E hoje, ela renega o passado e censura na Justiça a exibição do filme “Estranho Amor”. Na película há uma cena erótica da “Rainha dos Baixinhos” com um menino de 11 anos.
Moralismo tardio, culpa, arrependimento ou jogo de interesses?