Casal viola pastor usando uma... cenoura
Casal viola pastor usando uma... cenoura
Um casal de Belmonte agrediu e sodomizou com uma cenoura um pastor, de 56 anos, deixando-o nu e de pés e mãos amarrados no meio da serra, a cinco quilómetros de Vale de Cobrão, em Vila Velha de Ródão. A Polícia Judiciária de Coimbra anunciou ontem a detenção dos suspeitos, após uma investigação que se prolongou por cinco meses. Ouvidos ontem no Tribunal de Castelo Branco, sairam em liberdade.
Na origem dos crimes esteve um acto de vingança, após uma insinuação de cariz sexual feita pelo pastor à mulher detida, que culminou com o despedimento do homem. A vítima, que tinha trabalhado durante meses para o casal, guardando um rebanho, regressou a casa, na zona de Setúbal.
Mas os arguidos, de 36 e 40 anos, entenderam que o despedimento não era um castigo suficiente. Por isso, segundo uma fonte da PJ, telefonaram ao pastor a pedir que voltasse, prometendo readmiti-lo. Numa noite de Maio, o patrão, numa carrinha onde a mulher seguia escondida, foi esperá-lo à estação dos comboios. Mas em vez de tomar o caminho de casa, levou a vítima para a serra. Quando pararam, apareceu a mulher e ambos agrediram, despiram e violaram o pastor, usando uma cenoura comprada de propósito. E abandonaram-no de pés e mãos amarrados.
Quando se libertou foi pedir socorro, mas depois de andar cinco quilómetros, teve de se refugiar num palheiro até amanhecer: os habitantes tiveram medo do homem “nu e a sangrar” e não o ajudaram até ser dia.
O casal foi detido na quinta-feira na sequência de buscas à sua residência, em que foram encontrados objectos que os relacionam com os crimes.
Os arguidos são suspeitos de sequestro, roubo, ofensa à integridade física e violação. Não têm antecedentes. É um casal dito normal, que trabalha e tem filhos.
O pastor foi sequestrado pelas 23h00. Os suspeitos, além de o agredirem e violarem, roubaram-lhe a roupa, a carteira e o telemóvel.
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx ... D0D4EB5EEC
Na origem dos crimes esteve um acto de vingança, após uma insinuação de cariz sexual feita pelo pastor à mulher detida, que culminou com o despedimento do homem. A vítima, que tinha trabalhado durante meses para o casal, guardando um rebanho, regressou a casa, na zona de Setúbal.
Mas os arguidos, de 36 e 40 anos, entenderam que o despedimento não era um castigo suficiente. Por isso, segundo uma fonte da PJ, telefonaram ao pastor a pedir que voltasse, prometendo readmiti-lo. Numa noite de Maio, o patrão, numa carrinha onde a mulher seguia escondida, foi esperá-lo à estação dos comboios. Mas em vez de tomar o caminho de casa, levou a vítima para a serra. Quando pararam, apareceu a mulher e ambos agrediram, despiram e violaram o pastor, usando uma cenoura comprada de propósito. E abandonaram-no de pés e mãos amarrados.
Quando se libertou foi pedir socorro, mas depois de andar cinco quilómetros, teve de se refugiar num palheiro até amanhecer: os habitantes tiveram medo do homem “nu e a sangrar” e não o ajudaram até ser dia.
O casal foi detido na quinta-feira na sequência de buscas à sua residência, em que foram encontrados objectos que os relacionam com os crimes.
Os arguidos são suspeitos de sequestro, roubo, ofensa à integridade física e violação. Não têm antecedentes. É um casal dito normal, que trabalha e tem filhos.
O pastor foi sequestrado pelas 23h00. Os suspeitos, além de o agredirem e violarem, roubaram-lhe a roupa, a carteira e o telemóvel.
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx ... D0D4EB5EEC
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Casal viola pastor usando uma... cenoura
Apo escreveu:Uma reles cenourinha? Falta de criatividade...
Não prestei atenção no volume que é citado do vegetal. Talvez os vegans mais assíduos possam dar pitaco.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Se o Mário Gomes escolheu cenoura por livre e espontânea vontade - assim como uma freira que dava aula na escola da minha mãe em Bagé nos idos de 50
- é porque não tem efeito de castigo algum.

Apo escreveu:Se o Mário Gomes escolheu cenoura por livre e espontânea vontade - assim como uma freira que dava aula na escola da minha mãe em Bagé nos idos de 50- é porque não tem efeito de castigo algum.
Tente enfiar uma cenoura no nariz SEM VASELINA.
Repito, NARIZ.

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Pelo menos o cara não vai precisar usar óculos no terceiro olho, com tanta vitamina enfiada lá.

- Lúcifer
- Contato:
Johnny escreveu:Apo escreveu:Se o Mário Gomes escolheu cenoura por livre e espontânea vontade - assim como uma freira que dava aula na escola da minha mãe em Bagé nos idos de 50- é porque não tem efeito de castigo algum.
Repito, NARIZ.
Serginho Mullambo on:
Johnny, eu vou perguntar, mas não sou eu que quer saber. É o povo. O povo quer saber.
Você já sodomizou o seu nariz com uma cenoura?
E ela era muito grande??
Serginho Mullambo off:

Lúcifer escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:Se o Mário Gomes escolheu cenoura por livre e espontânea vontade - assim como uma freira que dava aula na escola da minha mãe em Bagé nos idos de 50- é porque não tem efeito de castigo algum.
Repito, NARIZ.
Serginho Mullambo on:
Johnny, eu vou perguntar, mas não sou eu que quer saber. É o povo. O povo quer saber.
E ela era muito grande??
Serginho Mullambo off:
![]()
![]()
[Ratinho On]Se para cagar um trôço enrugado e pastoso já é dolorido, imagine enfiar uma cenoura dura no rabo[Ratinho Offf]
Tá sumido Satã gos

- Lúcifer
- Contato:
Johnny escreveu:Lúcifer escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:Se o Mário Gomes escolheu cenoura por livre e espontânea vontade - assim como uma freira que dava aula na escola da minha mãe em Bagé nos idos de 50- é porque não tem efeito de castigo algum.
Repito, NARIZ.
Serginho Mullambo on:
E ela era muito grande??
Serginho Mullambo off:
![]()
![]()
[Ratinho On]Se para cagar um trôço enrugado e pastoso já é dolorido, imagine enfiar uma cenoura dura no rabo[Ratinho Offf]
Tá sumido Satã gos
É que estou fazendo um projeto especial para o curso de canto, onde tenho aulas (não ensinando) e limpando a memória de meu micro, gravando todas as minhas discografias que baixei em cds e catalogando elas.
E do jeito que o meu bichinho virtual é rápido, demoro um pouco pra aparecer.

Tirando as aulas de canto, estou fazendo o mesmo. Mas o que mais me faz falta neste momento é um aplicativo que permita ter um "preview" da musica ao "passar" por ela, como é no SOundFOrge. Daí eu arrastaria esta para um local específico. Taí uma coisa que ninguém pensou ainda.
Putz. Eu tinha um programa que editava varias tags de uma vez, além do prop´rio nome do arquivo em mp3. Ser[a que era o media monkey?
Putz. Eu tinha um programa que editava varias tags de uma vez, além do prop´rio nome do arquivo em mp3. Ser[a que era o media monkey?

- Lúcifer
- Contato:
O meu projeto, na aula de canto é o seguinte: Um dos alunos tinha citado que, tinha problema em cantar uma musica do Tim Maia, em barzinho, porque não conseguia alcançar o tom do cantor. Então o professor disse que ele tinha que ir no seu limite e, que ele poderia até criar uma versão da musica para melhor encaixar na sua tecitura vocal, e eque muitos cantores fazem isso. Eu havia citado que na clássica e imortal musica The House of Rise Sun do The Animals, eu tenho mais de 17 versões dessa musica, tanto no jazz, no reagee, metal, disco e instrumental, sendo a que eu gosto mais é a do Jimi Hendrix.
E, como eu tenho, em meu modesto arquivo musical, várias musicas famosas sendo interpretadas por diferentes cantores e estilos, o meu professor deu a idéia de eu montar um cd com tais musicas e, eu vou fazer o sorteio de dois deles e, os outros, que quiserem, podem fazer uma contribuição minima para tê-lo. Se bem que eu faço isso mais porque eu gosto, uma qualidade de meus tempos de estudande de história, de ficar cavocando informações.
E, em meu acervo, eu tenho, tanto musicas sacras, como pops e rock em sua maioria. Um exemplo: voce já ouviu Scorpions cantando Ave Maria??
Humm, acho que quando eu terminar, vou fazer um sorteio com o pessoal aqui do RV como premio do Red Monkey ou presente de final de ano. Uma forma de o pessoal ver como a mesma musica pode ter várias interpretações e pode até ajudar um certo astro aqui do RV, o senhor simido Judas.
E, como eu tenho, em meu modesto arquivo musical, várias musicas famosas sendo interpretadas por diferentes cantores e estilos, o meu professor deu a idéia de eu montar um cd com tais musicas e, eu vou fazer o sorteio de dois deles e, os outros, que quiserem, podem fazer uma contribuição minima para tê-lo. Se bem que eu faço isso mais porque eu gosto, uma qualidade de meus tempos de estudande de história, de ficar cavocando informações.
E, em meu acervo, eu tenho, tanto musicas sacras, como pops e rock em sua maioria. Um exemplo: voce já ouviu Scorpions cantando Ave Maria??
Humm, acho que quando eu terminar, vou fazer um sorteio com o pessoal aqui do RV como premio do Red Monkey ou presente de final de ano. Uma forma de o pessoal ver como a mesma musica pode ter várias interpretações e pode até ajudar um certo astro aqui do RV, o senhor simido Judas.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Lúcifer escreveu:Eu havia citado que na clássica e imortal musica The House of Rise Sun do The Animals, eu tenho mais de 17 versões dessa musica, tanto no jazz, no reagee, metal, disco e instrumental, sendo a que eu gosto mais é a do Jimi Hendrix.
Tem esta com o Doc Watson?
http://www.youtube.com/watch?v=JfR-LL_7EEM
A melodia e a letra são diferentes.
- Lúcifer
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Lúcifer escreveu:Eu havia citado que na clássica e imortal musica The House of Rise Sun do The Animals, eu tenho mais de 17 versões dessa musica, tanto no jazz, no reagee, metal, disco e instrumental, sendo a que eu gosto mais é a do Jimi Hendrix.
Tem esta com o Doc Watson?
http://www.youtube.com/watch?v=JfR-LL_7EEM
A melodia e a letra são diferentes.
Humm, esse eu reconheço que não tenho. Dos que eu me lembro, eu tenho a versão da Nina Simone, Pink Floyd, Bob Dylan e Scorpions.

Johnny escreveu:Um casal de Belmonte agrediu e sodomizou com uma cenoura um pastor, de 56 anos, deixando-o nu e de pés e mãos amarrados no meio da serra
"Qual o problema, velhinho?"

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos