Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Luiz Roberto Turatti escreveu: Ildo Braz Binicheski (Teólogo e parapsicólogo)
Quem?
Pesquisa Google: nabucodonosor: aproximadamente 252.000 reultados zé ruela: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 63.400 para zé ruela Anubis: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 4.020.000 para anubis Frei Damião: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 112.000 para frei damião Claudio Loredo: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 5.900 para "claudio loredo" Luiz Roberto Turatti: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 6.220 para "luiz roberto turatti" Resultados 1 - 10 de aproximadamente 2.210 para "wellington zangari"
Ildo Braz Binicheski: Resultados 1 - 5 de 5 para "Ildo Braz Binicheski"
Sem mais.
Com mais: joseph banks rhine: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 58.200 para joseph banks rhine robert amadou (parapsicólogo fervoroso católico, versão francesa de Quevedo): Resultados 1 - 10 de aproximadamente 55.400 para "robert amadou" charles richet: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 101.000 para "Charles Richet" chico xavier: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 565.000 para "Chico Xavier" allan kardec: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 636.000 para "allan kardec" botânico: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 2.090.000 para "botânico"
Rhine Amadou Richet Chico Xavier Allan Kardec Bobotânico
Luiz Roberto Turatti escreveu: Ildo Braz Binicheski (Teólogo e parapsicólogo)
Quem?
Pesquisa Google: nabucodonosor: aproximadamente 252.000 reultados zé ruela: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 63.400 para zé ruela Anubis: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 4.020.000 para anubis Frei Damião: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 112.000 para frei damião Claudio Loredo: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 5.900 para "claudio loredo" Luiz Roberto Turatti: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 6.220 para "luiz roberto turatti" Resultados 1 - 10 de aproximadamente 2.210 para "wellington zangari"
Ildo Braz Binicheski: Resultados 1 - 5 de 5 para "Ildo Braz Binicheski"
Sem mais.
Com mais: joseph banks rhine: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 58.200 para joseph banks rhine robert amadou (parapsicólogo fervoroso católico, versão francesa de Quevedo): Resultados 1 - 10 de aproximadamente 55.400 para "robert amadou" charles richet: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 101.000 para "Charles Richet" chico xavier: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 565.000 para "Chico Xavier" allan kardec: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 636.000 para "allan kardec" botânico: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 2.090.000 para "botânico"
Rhine Amadou Richet Chico Xavier Allan Kardec Bobotânico
Isso para você ver como qualquer Zé Ruela é mais conceituado que suas "indicações"
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
[quote="Johnny"]Se você não tivesse passado por uma experiência pessoal relativa à sua doutrina e nem também houvessem fatos histórico-científicos comprovando determinados fenômenos (já exaustivamente explanado pelo Botânico e ainda não convenientemente refutados), você acredita que ainda assim creria na existência de Jesus*? E em Deus**? Tem outra possível alternativa?
Eu não teria religião.
*- Isso pelo simples motivo de toda a doutrina ter fundamentação nele. ** - Se você se tornou espirita é porquê não descia a historia do deus biblico. Mas havendo a afirmação dos espiritos sobre Jesus e este para o Pai, um complementa o outro.
Qual Deus? Yavé ou Aba?
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Apo escreveu:Não importam experiências pessoais ou pontos de vista puramente empíricos. O espiritismo de Kardec é deísta e cristão. Ou se concorda com o que diz a doutrina ou não se é espírita.
Aliás, eu acho que o Turatti tem toda a razão: VAMOS ESTUDAR, GENTE!
Absolutamente! Eu sou espírita e há diversos pontos que não concordo com a doutrina. Você não é espírita e tão pouco sabe qualquer coisa sobre a DE. Não busque ser porta-voz daquilo que desconhece. No mais eu só vou concordar com o Turatti quando ele largar as partes íntimas do Quevedo.
[quote="Luiz Roberto Turatti"]"Tão pouco", Deise??? É isso que lhe ensinam os "espíritos superiores"?
Turattinho, os espíritos superiores não tem a menor preocupação com o nível de escolaridade de cada um. Você, como médium do quevedo, deveria saber disto. Espíritos non ecziste!
É TAMPOUCO que se fala e se escreve!!! Vamos estudar, SÉRIO, gente...
Tuttu, vamos combinar, né? Na linguagem internética tudo é válido desde que a mensagem seja bem compreendida, coisa rara nos últimos tempos neste espaço. Mas, por favor Tuttu, não me diga que os espíritos superiores estão me ensinando a escrever "né", quando o correto seria "não é". Ninguém merece!
pessoa de fé escreveu:Tem algum tópico aqui sobre viagem astral ? eu tenho umas considerações a fazer sobre o assunto. Espero que não me cubram de porradas.
Já foi tecido comentários sobre o tema há muito tempo. Se quiser abra um tópico mas pode ter certeza que porrada vem.
Obrigado pelo link ! só nao entendo porque vai vir porrada pra cima de mim, esses assuntos nao sao muito populares por aqui, é isso ? So vou contar a minha experiencia no caso, pena q ninguem deu bolas para o que eu falei sobre o Xavier
pessoa de fé escreveu:Tem algum tópico aqui sobre viagem astral ? eu tenho umas considerações a fazer sobre o assunto. Espero que não me cubram de porradas.
Já foi tecido comentários sobre o tema há muito tempo. Se quiser abra um tópico mas pode ter certeza que porrada vem.
Obrigado pelo link ! só nao entendo porque vai vir porrada pra cima de mim, esses assuntos nao sao muito populares por aqui, é isso ? So vou contar a minha experiencia no caso, pena q ninguem deu bolas para o que eu falei sobre o Xavier
Nada a ver pessoa de fé. A única questão sobre viagem astral é que fica emprerrada nos termos do Experiências Pessoais. A não ser que se tenha uma entidade de estudos que comprove determinada causa. Você por acaso é da Pro-Vida?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Não colega. eu nao sou da pro-vida, e de nenhuma outra organização ou seita. Não sigo nada. Daqui a pouco eu vou escrever sobre viagem astral e queria que voce fosse ate la comentar