POLÍCIA FEDERAL DE ASSIS em ação

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

POLÍCIA FEDERAL DE ASSIS em ação

Mensagem por Apáte »

31/10/2009 - 22h16

Danilo Gentili é detido por "perturbação do sossego" em Assis

PUBLICIDADE

da Folha Online

O integrante do "CQC" Danilo Gentili divulgou no perfil de seu Twitter que foi algemado e encaminhado a uma delegacia enquanto gravava uma matéria para o programa da Band, na tarde deste sábado.

"Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro 'CQC' em Assis. Fiquei umas 4 horas lá", escreveu.

Gentili foi detido por perturbação do sossego e desacato à autoridade. Segundo a Polícia Civil, ele estava fantasiado de mendigo gravando uma matéria para o programa na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, e a polícia foi chamada.

De acordo com a polícia, ele foi à cidade para fazer uma reportagem sobre a tolerância zero da polícia de Assis. Um policial pediu que ele colocasse a mão na cabeça para poder ser revistado, mas ele se recusou. Gentili foi levado para a delegacia por volta das 16h, onde então explicou que não podia levantar os braços porque a peruca que estava usando iria cair.

A polícia informou que Gentili estava gritando, perturbando todo mundo e fazendo algazarra quando os policiais chegaram ao local. Segundo a polícia, ele foi liberado da delegacia por volta das 18h. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 6155.shtml
FolhaOnline

Danilo Gentili é algemado durante matéria em Assis
O repórter do CQC foi acusado de estar perturbando o sossego público
Dom, 01/11/2009 - 9:18

Imagem
Repórter foi algemado e levado à delegacia, onde permaneceu por quatro horas

Por Redação Online Imagem

Era para ser só mais uma matéria com o tom bem-humorado de sempre, mas a ida de Danilo Gentili à cidade de Assis, interior de São Paulo, terminou mal. “Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro CQC em Assis. Fiquei umas 4 horas lá”, postou em seu Twitter.

Ele teria se negado a colocar a mão na cabeça quando, vestido de mendigo, foi abordado por policiais. A reportagem tratava do tema “tolerância zero” dos policiais da cidade com marginais. A acusação foi de “perturbação do sossego”

FONTE: http://contigo.abril.com.br/noticia/dan ... 9573.shtml
Contigo.Abril

02/11

Danilo Gentili passa por apuros no interior de São Paulo

O repórter do “CQC” Danilo Gentili passou por apuros na cidade de Assis, no interior de São Paulo. De acordo com o post do comediante no Twitter, ele foi algemado enquanto fazia uma matéria para o programa na cidade, e foi levado para a delegacia, onde passou quatro horas.

Imagem
Divulgação/Band

A confusão começou depois que Gentili se negou a colocar a mão na cabeça, quando foi abordado por policiais. O repórter estava vestido de mendigo e fazia uma matéria sobre a “tolerância zero” que os policiais da cidade tinham com os mendigos e marginais.

Segundo o site da revista Contigo, o comediante foi levado à delegacia sob a acusação de “perturbação do sossego”.

FONTE: http://natelinha.uol.com.br/2009/11/02/not_26497.php
Natelinha
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Re: POLÍCIA FEDERAL DE ASSIS em ação

Mensagem por Apáte »

Errado-APAGAR!
Editado pela última vez por Apáte em 03 Nov 2009, 04:03, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

28/07/2009 - 08:58 (atualizada em 28/07/2009 09:23)

MP vai apurar suspeita de RACISMO de Danilo Gentili no Twitter

O repórter do "CQC" virou alvo de críticas depois de comentário em sua página no Twitter

Da Redação

Imagem
Gentili publica foto e ironiza acusações de racismo

O Ministério Público vai apurar suspeita de racismo do repórter do "CQC", Danilo Gentili, em sua página no Twitter, informou a coluna "Zapping", do jornal "Folha S. Paulo".
No sábado, ele publicou a seguinte mensagem em sua página: "Agora no TeleCine, 'King Kong', um macaco que depois que vai para a cidade e fica famoso pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?"
A mensagem gerou uma avalanche de reclamações no próprio Twitter e Gentili se viu obrigado a tentar se explicar. No mesmo dia ele escreveu: "Alguém pode me dar uma explicação razoável porque posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco?"
No domingo, Gentili voltou a tocar no assunto, mas desta vez ironizando a situação. Ele postou uma foto em que aparece dentro de uma jaula com a seguinte legenda: "Obrigado pessoal. Vocês conseguiram me prender igual a um macaco por denúncias de racismo."

FONTE: http://www.abril.com.br/noticias/divers ... 7564.shtml
Abril

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Mensagem no twitter: http://twitter.com/DaniloGentili/status/5321523233

Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro CQC em Assis. Fiquei umas 4 horas la.
5:08 PM Oct 31st from UberTwitter
Reply

DaniloGentili
Danilo Gentili

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Fui preso injustamente, nesta cidade onde não fazem outra coisa a não ser zombar dos vadios. Parece que apenas gostam de ficar feito uns bobos puxando o saco um dos outros. E quem não entra neste jogo de falsidade, acaba sendo preso.

Aliás, não sei se vocês sabem, mas sacanear alguém por sua vadiagem é crime. Dá cadeia.

"Art. 59 - Entregar-se alguém habitualmente à ociosidade, sendo válido para o trabalho, sem ter renda que lhe assegure meios bastantes de subsistência, ou prover a própria subsistência mediante ocupação ilícita:

Pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses.

Parágrafo único - A aquisição superveniente de renda, que assegure ao condenado meios bastantes de subsistência, extingue a pena."

Vou denunciar esta cidade na Polícia Federal daqui de Assis.
Já passou de todos os limites o desrespeito aqui e a zombaria com quem acredita em vadiagem.

Trancado