Pirataria: Agora só paga Tv por satélite quem quer.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Plapitospapo
Gênero: Masculino

Re: Pirataria: Agora só paga Tv por satélite quem quer.

Mensagem por Plapitospapo »

Johnny escreveu:
euto gomes escreveu:Johnny, suas respostas ao Encosto foram sensacionais, ri muito.
Agora, pergunto: O que você disse a respeito de forrar a parabólica telada com chapa, você fez mesmo isso? Se sim, que tipo de chapa você usou, qual seria mais adequada?
Agradeço por ter respondido a minha pergunta anterior!

Usei chapa de aluminio (1 mm) mesmo. Chapa mais grossa não tentei por que para cortar e moldar na armação fica difícil. Tem um colega meu que tem amizade com um fabricante de instrumentos de percussão e conseguiu fazer com chapa de 2 mm (achei um exagero). Mas o cara tem guilhotina, calandra, polidora horizontal e solda a ponto. Ficou melhor que a minha, mais robusta e alinhada. Mas não senti diferença entre uma e outra. Já vou avisando, dá trabalho, muito trabalho. Tem que ter amor e vontade para fazer. Devo ter feito doi gomos por final de semana. Na verdade os três primeiros gomos demorei dois finais de semana inteiros pois não tinha prática com a serra tico tico do meu vizinho (quebre 4 serras :emoticon21: ) Depois foi a vez de fazer o arco para encaixar na armação da Telesonic cheia de furos que ganhei. Mas, se tiver paciência e dedicação, vale como aprendizado.

Colegas, quero dar uma sugestão: Use chapa de Zinco, é mais barato e fácil de manusear. Abraços!

Johnny

Mensagem por Johnny »

Plapitospapo escreveu:
Johnny escreveu:
euto gomes escreveu:Johnny, suas respostas ao Encosto foram sensacionais, ri muito.
Agora, pergunto: O que você disse a respeito de forrar a parabólica telada com chapa, você fez mesmo isso? Se sim, que tipo de chapa você usou, qual seria mais adequada?
Agradeço por ter respondido a minha pergunta anterior!

Usei chapa de aluminio (1 mm) mesmo. Chapa mais grossa não tentei por que para cortar e moldar na armação fica difícil. Tem um colega meu que tem amizade com um fabricante de instrumentos de percussão e conseguiu fazer com chapa de 2 mm (achei um exagero). Mas o cara tem guilhotina, calandra, polidora horizontal e solda a ponto. Ficou melhor que a minha, mais robusta e alinhada. Mas não senti diferença entre uma e outra. Já vou avisando, dá trabalho, muito trabalho. Tem que ter amor e vontade para fazer. Devo ter feito doi gomos por final de semana. Na verdade os três primeiros gomos demorei dois finais de semana inteiros pois não tinha prática com a serra tico tico do meu vizinho (quebre 4 serras :emoticon21: ) Depois foi a vez de fazer o arco para encaixar na armação da Telesonic cheia de furos que ganhei. Mas, se tiver paciência e dedicação, vale como aprendizado.

Colegas, quero dar uma sugestão: Use chapa de Zinco, é mais barato e fácil de manusear. Abraços!

Sim, mas quando você corta, a chapa fica desprotegida do zinco na região do corte. Daí teria que estanhar toda a borda. Além do que, é uma desgraça cortar chapa de zinco com serra tico-tico (meu caso). Teve um cara lá de Jacareí que mandou cortar uma chapa no Oxicorte. Mas não sai muito barato não, mas fica perfeita pois a máquina aceita o desenho em CAD.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Bom tópico. Pena que não entendi lhufas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Bom tópico. Pena que não entendi lhufas.

Diga o que quer saber e repondo, oras.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Sou bem leigo no assunto, acho que minhas dúvidas tomariam bastante tempo, já que teria que explicar até conceitos iniciais.

Se você tem que realmente "entender" tudo que foi postado neste tópico, inclusive ser capaz de fazer uma antena-robô da SkyNet (sem trocadilho), pra pegar GatoSat, eu acho que a assinatura é bem mais acessível.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Sou bem leigo no assunto, acho que minhas dúvidas tomariam bastante tempo, já que teria que explicar até conceitos iniciais.

Se você tem que realmente "entender" tudo que foi postado neste tópico, inclusive ser capaz de fazer uma antena-robô da SkyNet (sem trocadilho), pra pegar GatoSat, eu acho que a assinatura é bem mais acessível.

Não precisa "entender".
Vou resumir:
Estão vendendo no mercado receptores com a firmware alteradas para Cabo (NET) e Telefônica (satélite). A Telefônica ainda usa um sistema de codificação chamado Nagra2 que já foi quebrado e até pouco tempo, era usado na maioria dos sistemas lá no isteits. No Brasil a Globo (Skynet :emoticon16: ) usa o Nagra3, ainda não quebrado MAS, nos isteits já criaram uma forma de burlar em parte isso, usando um compartilhamento de cartão chamado Card Sharing ou seja, compram um equipamento oficial com o cartão e assinatura, integram este sistema na internet e outros "usuários" pegam as alterações da codificação Nagra3 e atualizam seu receptor comum que não tem quebrado o NG3.
A Oi TV (Sat) usa Nagra3 e nos isteits todos os sistemas migraram para NG3, o que derrubou milhares de usuários Gato-Sat. Dizem por lá que é uma questão de tempo para quebrarem o NG3. Se isso acontecer, vai ser o ó do borogodó.

O resto do tópico se refere à construção de antena caseira. Uma antena para Ku sobe seu preço exponencialmente ao tamanho. Uma de 60cm custa aqui uns 100 reais. De 90 custa 180 e de 1,5 uns 380.
Se a pessoa for caprichosa e paciente, pode fazer uma antena comum de banda C (telada) virar Ku pela metade ou um terço do preço.

É isso. Perguntas?

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Bem, então vou enumerar minhas dúvidas, Johnny.

01)
Johnny escreveu:E não existem meios legais de punir a pirataria, segundo juristas escolados.

Provas???

É sério, explique jurídica e tecnicamente o porquê disso.

02)
Johnny escreveu:E técnicos garantem que é impossível fechar completamente o sinal do satélite.

O tal Nagra3 não seria uma resposta a esta impossiblidade?

03)
Johnny escreveu:Fique com o ViewMax, AZBox ou o GoldBox.

Quais as diferenças técnicas entre estes aparelhos? Qual é melhor, pior, mais caro, mais em conta...? E o Dreambox citado aqui também?

04)
Johnny escreveu:Leia tudo sobre o aparelho e a instalação (antena, cabo, etc..

Onde encontro as especificações?

05)
Johnny escreveu:Quanto maior a antena, maior o custo MAS EM COMPENSAÇÃO, melhor a relação sinal/ruido e o ganho. As antenas da Sky e DTV já são tamanho mínimo. NEste caso tem uma limitação de número de canais pois o ganho é proporcional à frequência e ao tamanho da antena, ou melhor, dependente.

Qual a maior antena caseira? 1,8m?

06)
Johnny escreveu:A banda C que são os canais abertos e que qualquer um pode pegar pois não estão codificados e usam aquelas antenas grandes teladas, e a TV paga que usa banda Ku, cujas antenas são "sólidas" (tipo prato ou tigela). Em ambos os casos a recíproca é verdadeira, só que a antena telada não pega Ku por dois motivos: O LNB é específico e os "furos" da tela deixam as ondas passarem, visto que a banda Ku (frequencia) é mais elevada.

Poderia fotopostar as duas antenas?

07)
ade escreveu:Quem quiser arriscar comprar um receptor destes, fique a vontade, mas sabendo que o sinal pode cair sem aviso, alem de que, convenhamos, é um saco ficar tendo que fazer atualizações de software e de chaves várias vezes por mês.

Hein?
O aparelho é ligado à internet? Precisa de uma velocidade mínima de conexão ou largura de banda?

08)
Johnny escreveu:com um sistema de rastreio motorizado.

A SKY não usa Nagra3, que ainda não teve a criptografia quebrada?

09)
Johnny escreveu:O que estão fazendo é trocar o código com mais frequência, dando certa dor de cabeça para os que não tem auto-roll.

O que é auto-roll?

10)
Johnny escreveu:São vendidos lá normalmente, só que tem melhores. Procure no eBuy Sonicview ou Captiveworks. O Sonicview não sai por menos de U$ 300.

Estes aparelhos existem também no Brasil (sem precisar importar)? Qual é o top-top de linha?

11)
Johnny escreveu:Sou ainda leigo quanto à padrões de antena. "Leigamente" falando, para TV fechada usa-se as de tamanho das que usa para Sky;DirecTV. Maior a antena, melhor o sinal (qualidade). PAra banda C idem. Cada qual com seu LNB.

Podia dar uma explicação mais detalhada sobre tipos de sinais, antenas e bandas. Qual a diferença de C pra Ku? Qual é digital e qual não é? Se tiver link aí, pode mandar.

12)
ade escreveu:Ok, posso estar desatualisado mesmo, mas Tv por satélite é meu "hobby", digamos assim, desde o século passado, tenho 3 antenas parabolicas fechadas (1 de 90cm, 2 de 1.8m), sendo uma delas rastreavel (motorizada e controlada pelo computador).

O que é isso? Uma antena ou um robô que futuramente vai tentar exterminar a humanidade? Quais as vantagens desta super-antena controlada por pc?

Pra quê 3 antenas de tamanho diferentes? Gostaria de ver uma foto desta "antena" controlada por computador.

ps: Johnny, sei que não foi você que postou, mas se existir várias antenas assim por aí, poderia arrumar a imagem pra mim. Ou se o Ade ver, podia tirar uma foto.

13)
ade escreveu:so os receptores CaptiveWorks Cw700s e Dreambox 500s, alem de ter assinatura da sky. Já testei/configurei vários Azbox, Az America, Telesystem, etc... para os amigos.

De novo pergunto a diferença entre eles.

14)
Johnny escreveu:Imagem boa e estável? Sim. POderia ser mais estável usando uma antena de 90 cm ou de 1,5 m. A minha que eu menti acima é de 60 cm igual à comercialmente vendida pela Sky, Embratel e etc. Fechou o tempo aqui e tive alguns granulamentos com a HBO, mas só com estes. A de 60 não pega alguns canais como os de baixa (Universal por exemplo e outros que os mais experientes no assunto poderão explicar melhor ou me corrigir)

Os canais em HD 720p estão em HD? Não pega payperview (PFC futebol) de jeito maneira né?

15)
Johnny escreveu:Não, com uma antena telada. Forrei a tela com chapa e troquei o LNB por um de foco variável.

Bem que você podia ter tirado fotos de antes e depois.

16)
Johnny escreveu:Canais abertos pegam TODOS. Mas claro que terá de ter uma antena e lnb banda C

Que antena é esta?

17)
Johnny escreveu:Usei chapa de aluminio (1 mm) mesmo. Chapa mais grossa não tentei por que para cortar e moldar na armação fica difícil. Tem um colega meu que tem amizade com um fabricante de instrumentos de percussão e conseguiu fazer com chapa de 2 mm (achei um exagero). Mas o cara tem guilhotina, calandra, polidora horizontal e solda a ponto. Ficou melhor que a minha, mais robusta e alinhada. Mas não senti diferença entre uma e outra. Já vou avisando, dá trabalho, muito trabalho. Tem que ter amor e vontade para fazer. Devo ter feito doi gomos por final de semana. Na verdade os três primeiros gomos demorei dois finais de semana inteiros pois não tinha prática com a serra tico tico do meu vizinho (quebre 4 serras ) Depois foi a vez de fazer o arco para encaixar na armação da Telesonic cheia de furos que ganhei. Mas, se tiver paciência e dedicação, vale como aprendizado.

Traduz isso pra minha língua!

18)
Johnny escreveu:Vou resumir:
Estão vendendo no mercado receptores com a firmware alteradas para Cabo (NET) e Telefônica (satélite).

Tem pra cabo também, não só pra satélite?
Qual a diferença pro aparelho e tal (não precisa antena, né)?
Uma curiosidade. Quais operadoras oferecem serviço de TV por assinatura no Brasil?
Cabo: NET
Satélite: SKY, Telefônica, Way, Oi TV, Embratel (...?).
Quais já usam Nagra3 e quais dá pra "pegar" no GatoSat?

Johnny escreveu:No Brasil a Globo (Skynet

Então não tem jeito de usar os Satélites da SKY?

19)
Johnny escreveu:O resto do tópico se refere à construção de antena caseira.

Qual a vantagem de se construir uma antena caseira? As vendidas já prontas não são melhores? É só um "hobby", passa-tempo?

20)
Johnny escreveu: Uma antena para Ku sobe seu preço exponencialmente ao tamanho. Uma de 60cm custa aqui uns 100 reais. De 90 custa 180 e de 1,5 uns 380.
Se a pessoa for caprichosa e paciente, pode fazer uma antena comum de banda C (telada) virar Ku pela metade ou um terço do preço.

A diferença é só o preço. Não acho R$400,00 caro.

Johnny escreveu:É isso. Perguntas?

Opa, perguntei até demais. Espero que tenha formulado de forma que você consiga entender.

Não precisa responder tudo de uma vez (dá muito coisa), responde com paciência.

Muito grato.
Editado pela última vez por Apáte em 08 Nov 2009, 00:21, em um total de 1 vez.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Johnny, e esta antena:

http://www.eletronicasantana.com.br/Pro ... 5QodfnSIpw
http://www.sagna.com.br/lancamentos.php

Trabalharia bem (junto com outra para canais fechados) neste caso?

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Bem, então vou enumerar minhas dúvidas, Johnny.

Puta merda, quanta pergunta, kct. :emoticon12:

Apáte escreveu:01)
Johnny escreveu:E não existem meios legais de punir a pirataria, segundo juristas escolados.

Provas???

Como vão fazer para rastrear no meio de tantas, quais antenas são da Sky, da Embrate, da Telefonica, da...?
Vão bater de porta em porta pedindo para ver seu receptor e antena??

Apáte escreveu:É sério, explique jurídica e tecnicamente o porquê disso.

up

Apáte escreveu:02)
Johnny escreveu:E técnicos garantem que é impossível fechar completamente o sinal do satélite.

O tal Nagra3 não seria uma resposta a esta impossiblidade?

Existe algum sistema perfeito? O de segurança militar dos USA é perfeito? Não foi invadido? Questão de tempo.

Apáte escreveu:03)
Johnny escreveu:Fique com o ViewMax, AZBox ou o GoldBox.

Quais as diferenças técnicas entre estes aparelhos? Qual é melhor, pior, mais caro, mais em conta...? E o Dreambox citado aqui também?

Bem, o que sei é o que leio em foruns FTA. Sugiro este: http://www.azbox.tv.br/viewforum.php?f=13

Sobre os aparelhos, este aqui: http://antenamax.com/ Dai você se registra e fala com alguém de lá.

Apáte escreveu:04)
Johnny escreveu:Leia tudo sobre o aparelho e a instalação (antena, cabo, etc..

Onde encontro as especificações?

Up

Apáte escreveu:05)
Johnny escreveu:Quanto maior a antena, maior o custo MAS EM COMPENSAÇÃO, melhor a relação sinal/ruido e o ganho. As antenas da Sky e DTV já são tamanho mínimo. NEste caso tem uma limitação de número de canais pois o ganho é proporcional à frequência e ao tamanho da antena, ou melhor, dependente.

Qual a maior antena caseira? 1,8m?

Sei lá eu.

Apáte escreveu:06)
Johnny escreveu:A banda C que são os canais abertos e que qualquer um pode pegar pois não estão codificados e usam aquelas antenas grandes teladas, e a TV paga que usa banda Ku, cujas antenas são "sólidas" (tipo prato ou tigela). Em ambos os casos a recíproca é verdadeira, só que a antena telada não pega Ku por dois motivos: O LNB é específico e os "furos" da tela deixam as ondas passarem, visto que a banda Ku (frequencia) é mais elevada.

Poderia fotopostar as duas antenas?

http://televisores.mercadolivre.com.br/ ... rabolicas/

Apáte escreveu:07)
ade escreveu:Quem quiser arriscar comprar um receptor destes, fique a vontade, mas sabendo que o sinal pode cair sem aviso, alem de que, convenhamos, é um saco ficar tendo que fazer atualizações de software e de chaves várias vezes por mês.

Hein?
O aparelho é ligado à internet? Precisa de uma velocidade mínima de conexão ou largura de banda?

Na sequência: Só os com CS (Card Sharing). Acho que não.

Apáte escreveu:08)
Johnny escreveu:com um sistema de rastreio motorizado.

A SKY não usa Nagra3, que ainda não teve a criptografia quebrada?

Ainda. Mas tem o CS :emoticon16: Neste caso o sinal não cai nunca.

Apáte escreveu:09)
Johnny escreveu:O que estão fazendo é trocar o código com mais frequência, dando certa dor de cabeça para os que não tem auto-roll.

O que é auto-roll?

O aparelho tem uma rotina que verifica as chaves automaticamente e compara com um banco de dados e/ou gera as mesmas.

Apáte escreveu:10)
Johnny escreveu:São vendidos lá normalmente, só que tem melhores. Procure no eBuy Sonicview ou Captiveworks. O Sonicview não sai por menos de U$ 300.

Estes aparelhos existem também no Brasil (sem precisar importar)? Qual é o top-top de linha?

Up Up Up

Apáte escreveu:11)
Johnny escreveu:Sou ainda leigo quanto à padrões de antena. "Leigamente" falando, para TV fechada usa-se as de tamanho das que usa para Sky;DirecTV. Maior a antena, melhor o sinal (qualidade). PAra banda C idem. Cada qual com seu LNB.

Podia dar uma explicação mais detalhada sobre tipos de sinais, antenas e bandas. Qual a diferença de C pra Ku? Qual é digital e qual não é? Se tiver link aí, pode mandar.

Forum do pessoal "hobysta"
http://www.ftabrasil.com.br/

Forum sobre frequencias de satelite
http://www.satellites.co.uk/satellite/i ... s-fta.html

Instalação e ajustes de parabolica
http://www.dicasdotimoneiro.com.br/como ... rabolicas/

Apáte escreveu:12)
ade escreveu:Ok, posso estar desatualisado mesmo, mas Tv por satélite é meu "hobby", digamos assim, desde o século passado, tenho 3 antenas parabolicas fechadas (1 de 90cm, 2 de 1.8m), sendo uma delas rastreavel (motorizada e controlada pelo computador).

O que é isso? Uma antena ou um robô que futuramente vai tentar exterminar a humanidade? Quais as vantagens desta super-antena controlada por pc?
Pra quê 3 antenas de tamanho diferentes? Gostaria de ver uma foto desta "antena" controlada por computador.

Cada satélite tem uma posição no espaço e frequências distintas. A antena rastreia esta posiçao. Não existe um LNB que cubra com faixa plana todas as frequências de SAT, nem de TV comum

Apáte escreveu:ps: Johnny, sei que não foi você que postou, mas se existir várias antenas assim por aí, poderia arrumar a imagem pra mim. Ou se o Ade ver, podia tirar uma foto.

Apáte escreveu:13)
ade escreveu:so os receptores CaptiveWorks Cw700s e Dreambox 500s, alem de ter assinatura da sky. Já testei/configurei vários Azbox, Az America, Telesystem, etc... para os amigos.

De novo pergunto a diferença entre eles.

Pesquise, não fico me atualizando com estas informações. Já tem o CS800HD que pega até TV HD fechada. Tem outros.

Apáte escreveu:14)
Johnny escreveu:Imagem boa e estável? Sim. POderia ser mais estável usando uma antena de 90 cm ou de 1,5 m. A minha que eu menti acima é de 60 cm igual à comercialmente vendida pela Sky, Embratel e etc. Fechou o tempo aqui e tive alguns granulamentos com a HBO, mas só com estes. A de 60 não pega alguns canais como os de baixa (Universal por exemplo e outros que os mais experientes no assunto poderão explicar melhor ou me corrigir)

Os canais em HD 720p estão em HD? Não pega payperview (PFC futebol) de jeito maneira né?

Pega sim. CS 800HD e outros no site da antenamax

Apáte escreveu:15)
Johnny escreveu:Não, com uma antena telada. Forrei a tela com chapa e troquei o LNB por um de foco variável.

Bem que você podia ter tirado fotos de antes e depois.

Com chapa de zinco:

Imagem

Com chapa de aluminio, cobrindo parte da antena para não aumentar muito a resistência ao vento:

Imagem

16)
Johnny escreveu:Canais abertos pegam TODOS. Mas claro que terá de ter uma antena e lnb banda C

Que antena é esta?

Apáte escreveu:17)
Johnny escreveu:Usei chapa de aluminio (1 mm) mesmo. Chapa mais grossa não tentei por que para cortar e moldar na armação fica difícil. Tem um colega meu que tem amizade com um fabricante de instrumentos de percussão e conseguiu fazer com chapa de 2 mm (achei um exagero). Mas o cara tem guilhotina, calandra, polidora horizontal e solda a ponto. Ficou melhor que a minha, mais robusta e alinhada. Mas não senti diferença entre uma e outra. Já vou avisando, dá trabalho, muito trabalho. Tem que ter amor e vontade para fazer. Devo ter feito doi gomos por final de semana. Na verdade os três primeiros gomos demorei dois finais de semana inteiros pois não tinha prática com a serra tico tico do meu vizinho (quebre 4 serras ) Depois foi a vez de fazer o arco para encaixar na armação da Telesonic cheia de furos que ganhei. Mas, se tiver paciência e dedicação, vale como aprendizado.

Traduz isso pra minha língua!

Não entendi.

Apáte escreveu:18)
Johnny escreveu:Vou resumir:
Estão vendendo no mercado receptores com a firmware alteradas para Cabo (NET) e Telefônica (satélite).

Tem pra cabo também, não só pra satélite?
Qual a diferença pro aparelho e tal (não precisa antena, né)?
Uma curiosidade. Quais operadoras oferecem serviço de TV por assinatura no Brasil?
Cabo: NET
Satélite: SKY, Telefônica, Way, Oi TV, Embratel (...?).
Quais já usam Nagra3 e quais dá pra "pegar" no GatoSat?

Tem para cabo. Aparelho diferente. Ai o cara que vende este aparelho rouba direto do cabo da NET.
Operadoras? Além das citadas podem ter outras via cabo. Por satélite são as que citei.
As que pegam sem CS só a Telefonica.

Apáte escreveu:
Johnny escreveu:No Brasil a Globo (Skynet

Então não tem jeito de usar os Satélites da SKY?

Sim, CS

Apáte escreveu:19)
Johnny escreveu:O resto do tópico se refere à construção de antena caseira.

Qual a vantagem de se construir uma antena caseira? As vendidas já prontas não são melhores? É só um "hobby", passa-tempo? Vantagem: Conhecimento e hobby e, se for caprichoso e paciente, grana. As vendidas prontas são melhores, mas tem que ter "nome".

Apáte escreveu:20)
Johnny escreveu: Uma antena para Ku sobe seu preço exponencialmente ao tamanho. Uma de 60cm custa aqui uns 100 reais. De 90 custa 180 e de 1,5 uns 380.

A diferença é só o preço. Não acho R$400,00 caro.

Manda uma pra mim. :emoticon16:

Apáte escreveu:
Johnny escreveu:É isso. Perguntas?

Opa, perguntei até demais. Espero que tenha formulado de forma que você consiga entender.

Não precisa responder tudo de uma vez (dá muito coisa), responde com paciência.

Muito grato.

Imagine. Fique à vontade. Mas já vou avisando, para mim é hobbie e não ando acompanhando as novidades por aí pois estou perdendo um tempão fazendo uma apostila de Micro Station.

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Johnny, e esta antena:

http://www.eletronicasantana.com.br/Pro ... 5QodfnSIpw
http://www.sagna.com.br/lancamentos.php

Trabalharia bem (junto com outra para canais fechados) neste caso?

Esta antena é para TV digital aberta, esta "nova". A vantagem dela e o sinal digital em relação às comuns é que você poderá apreciar com maior nitidez as pntas da cara da Xuxa e as rugas do Jô.

Posso falar mal do jornalismo da Globo, mas só ela teria conteúdo para preencher os canais digitais. Talvez a Record já tenha. O resto...

Leia tudo sobre sinais de satélite, canais digitais, receptores, antenas eetc aqui

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Na verdade os três primeiros gomos demorei dois finais de semana inteiros pois não tinha prática com a serra tico tico do meu vizinho (quebre 4 serras )

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Devia ter mandado esta parte pra eu fazer, primo! Tenho prática com serras tico-tico. Manual né? Aliás, tenho sempre um arco aqui e outro na casa da praia. Sempre tem algo pra ser serrado. Só quebrei 1 serra até hoje. Mas é porque tava frouxa.
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Johnny escreveu:Esta antena é para TV digital aberta, esta "nova". A vantagem dela e o sinal digital em relação às comuns é que você poderá apreciar com maior nitidez as pntas da cara da Xuxa e as rugas do Jô.

Posso falar mal do jornalismo da Globo, mas só ela teria conteúdo para preencher os canais digitais. Talvez a Record já tenha. O resto...

Leia tudo sobre sinais de satélite, canais digitais, receptores, antenas eetc aqui

Eu perguntei mais no sentido de se compensa ter esta antena só para canais abertos (VFH, UHF e digital) e outra antena para canais fechados.

Tipo, o Ade tem 3 antenas de diferentes tamanhos (e uma mais parece um cyborg de filme de ficção).

Ou seria exagero/grana jogada fora?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Bem, ainda não li os links que passou. Vou daqui a pouco.

Johnny escreveu:Puta merda, quanta pergunta, kct. :emoticon12:

Eu avisei.

Johnny escreveu:Como vão fazer para rastrear no meio de tantas, quais antenas são da Sky, da Embrate, da Telefonica, da...?
Vão bater de porta em porta pedindo para ver seu receptor e antena??

Então na verdade tecnicamente é impossível se punir o crime (a não ser alguns bodes espiatórios talvez), mas não quer dizer que seja judicialmente impossível, mesmo que as próprias empresas admitam que não há como piratear seu sinal.

Johnny escreveu:Existe algum sistema perfeito? O de segurança militar dos USA é perfeito? Não foi invadido? Questão de tempo.

A questão é que de tempo mesmo, "quanto tempo"...

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:Qual a maior antena caseira? 1,8m?

Sei lá eu.

:emoticon11:

Johnny escreveu:Na sequência: Só os com CS (Card Sharing). Acho que não.

Vou pesquisar sobre o Card Sharing

Johnny escreveu:Ainda. Mas tem o CS :emoticon16: Neste caso o sinal não cai nunca.

Então com o CS, é possível usar os satélites mesmo das operadoras que já usam o Nagra3?

Johnny escreveu:Cada satélite tem uma posição no espaço e frequências distintas. A antena rastreia esta posiçao. Não existe um LNB que cubra com faixa plana todas as frequências de SAT, nem de TV comum

Mesmo assim, 3 antenas é meio que exagero. Mas acho que o melhor seria o Ade responder esta questão.

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:ps: Johnny, sei que não foi você que postou, mas se existir várias antenas assim por aí, poderia arrumar a imagem pra mim. Ou se o Ade ver, podia tirar uma foto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nda-ku-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preco-_JM
Dei uma olhada nas duas, mas o que eu queria mesmo era ver a antena rastreável, motorizada e controlada por computador do Ade.

Johnny escreveu:Com chapa de zinco:

Imagem

Com chapa de aluminio, cobrindo parte da antena para não aumentar muito a resistência ao vento:

Imagem

Ah, agora eu pude ter uma boa idéia de como são estas antenas feitas em casa.

Arrancaram a tela "furadinha" desta de Zinco. Ela não deixa de ter os canais abertos (banda C) por causa disto?

Como elas são beeem maiores, o resultado é melhor do que aquelas do Mercado Livre, não?

Johnny escreveu:Não entendi.

Vou dar uma relida, mas de qualquer forma não pretendo "criar" uma boa antena.

Só por curiosidade: existe profissional que faz este tipo de serviço que você fez?

Johnny escreveu:Tem para cabo. Aparelho diferente. Ai o cara que vende este aparelho rouba direto do cabo da NET.

Pela matéria, parece que isso atrapalha os demais usuários. É verdade? Conhece outra operadora de cabo além da NET atualmente?

Tem alguma vantagem em ter o GatoSat e o GatoTVNET simultaneamente ou seria um desperdício?

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:Então não tem jeito de usar os Satélites da SKY?

Sim, CS

Sempre esqueço que quando eu formulo perguntas na negativa, eu nunca entendo a resposta (sou meio autista com isso, já inclusive me ferrei porque não entenderam que eu estava dizendo não querendo dizer sim uma vez).

Eu entendi que você disse: "Sim, NÃO tem jeito."
Acho que você quis dizer: "Sim, tem jeito SIM", né?

Johnny escreveu:Vantagem: Conhecimento e hobby e, se for caprichoso e paciente, grana. As vendidas prontas são melhores, mas tem que ter "nome".

Qual(is) é(são) a(s) melhor(es) marca(s)?

Johnny escreveu:Manda uma pra mim. :emoticon16:

Você já tem a sua feita a mão. :emoticon16:

Johnny escreveu:Imagine. Fique à vontade. Mas já vou avisando, para mim é hobbie e não ando acompanhando as novidades por aí pois estou perdendo um tempão fazendo uma apostila de Micro Station.

Okay. Vou dar uma olhada por conta própria.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Johnny escreveu:Esses aparelhos se valem de uma brecha no sinal do satélite de transmissão da Telefônica, chegando a captar mais de 300 canais da TV fechada.

Pelo que você postou, você não pega 300 canais não. Com um antena de 1,8m em Brasília chegaria a isso?

O Encosto escreveu:Conversamos com um fornecedor de cartões importados que fazem o decodificador do sinal do satélite funcionar sem pagamento e ainda abrem todos os canais pay per view.

Torno a perguntar, com seu equipamento você pega payperview, Johnny?
Pega PFC?

Mesmo assim, a ABTA revela que as operadoras a cabo estão convertendo o sinal analógico para o digital, a depender da demanda ou necessidade. Assim, fica mais fácil rastrear e impedir a pirataria comercial.

Você não disse que teriam de bater de porta em porta, Johnny?

O problema é que os piratas de plantão vendem cartões importados que funcionam em alguns decodificadores, liberando o acesso total à programação, incluindo Pay–per–View e canais especiais.

Hum...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Imagem Imagem Imagem

http://assine.sky.com.br/combo.aspx?cd= ... ssico_plus
CANAIS EM HD:

Telecine:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Canais HD
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Canais Abertos
    •Band
    •CNT
    •Cultura
    •Globo a
    •Record
    •Rede TV
    •Rede Vida
    •SBT b

Filmes
    •Canal Brasil
    •EuroChannel
    •Hallmark
    •MEGAPIX
    •MGM
    •SPACE
    •TCM
    •TNT

Cortesia ***
    •Boa Vontade TV
    •Canal Rural
    •Canção Nova
    •GigaShopping
    •Mega TV
    •MSR TV
    •NBR
    •Play
    •Polishop TV
    •RIT
    •Shop Tour
    •ShopBUY
    •Shoptime
    •Terra Viva
    •TV Aparecida
    •TV Novo Tempo
    •TV Paraná Educativa

Músicas e Variedades
    •Animax
    •AXN
    •E!
    •Fashion TV
    •FOX
    •FOX Life
    •FX
    •Managementv
    •MTV Hits
    •Multishow
    •Sci Fi
    •Sony
    •Universal Channel
    •VH1
    •Warner Channel

Cultura
    •A&E
    •Animal Planet
    •Discovery Channel
    •Discovery Home & Health
    •Discovery Travel & Living
    •GNT
    •History Channel
    •National Geographic
    •People & Arts

Notícias
    •BBC World News
    •Bloomberg
    •Climatempo
    •CNN International
    •FOX News
    •GloboNews

Áudio e Rádio
    •32 canais de áudio
    •CBN
    •Clube 105.FM
    I•tatiaia AM/FM
    •Multishow FM
    •Rádio Clube do Pará
    •Rádio FM O Dia
    •Rádio Gaúcha
    •Rádio Globo FM
    •Rádio Globo SP
    •Rádio Jovem Pan AM
    •Rádio Jovem Pan FM
    •Rádio RFI
    •Rádio Transamérica POP
    •Verdes Mares

Infantis
    •Boomerang
    •Cartoon Network
    •Discovery Kids
    •Disney Channel
    •Disney XD
    •Nickelodeon
    •Ra Tim Bum

Educativos
    •Futura
    •TV Escola
    •Público
    •Sesc TV
    •TV Brasil
    •TV Câmara
    •TV Justiça
    •TV Senado

Esportes
    •ESPN
    •ESPN Brasil
    •Speed Channel
    •Sportv
    •Sportv 2
    •The Golf Channel

*** Os canais disponibilizados a título de cortesia e os canais abertos de radiofusão não integram os Planos de Serviço e a sua transmissão é mera liberalidade da SKY.
2 Para a exibição do conteúdo em alta definição é necessário o equipamento SKY HDTV e sua conexão a um aparelho televisor Full HD ou HD Ready.
3 O Canal SEX ZONE HD está presente dentro dos Combos SKY HDTV e é de livre escolha ser habilitado ou não.
4 Consulte, clicando aqui, as cidades que o receptor SKY HD de Canais abertos está disponível.
a A Globo está disponível apenas em algumas praças. Para ver a lista completa das cidades, clique aqui.
b O SBT está disponível apenas em algumas praças. Para ver a lista completa das cidades, clique aqui.

Pacote mais robusto da SKY. Você consegue todos estes canais com o GatoSat? Alguns além destes?
Consegue os 13 canais em alta definição (720p)? Precisa de algum equipamento a mais (além de TV HD Ready é claro) pra isso?
Estou contando com uma antena grande >1,5m no caso.

Outro pacote SKY digital:
http://assine.sky.com.br/pop/pop-compar ... cotes.aspx

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Pacote embratel: http://www.viaembrateltv.tv.br/pacotes.shtml

*Condição válida para contratação de pacote Família no plano Via Completo. Válido para contratação em débito automático e fidelidade de 12 meses, sujeito à cobrança de multa para cancelamento antes do prazo. Consulte disponibilidade do serviço para sua região.

**A TV Globo está disponível nas cidades:
TV GLOBO RIO - canal 4
Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá.
TV GLOBO SP - canal 5
Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
Importante: As cidades não listadas não recebem o sinal.

Esses são os que você consegue, né Johnny? Não tem nem perto de 300 canais aí.
Editado pela última vez por Apáte em 21 Nov 2009, 01:53, em um total de 2 vezes.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Pacote da NET (cabo):
http://netcombo.globo.com/netPortalWEB/ ... =main_page

Com o GatoCable consegue-se todos estes canais + os 8 em HD+Telecine?

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:
Johnny escreveu:Ainda. Mas tem o CS :emoticon16: Neste caso o sinal não cai nunca.

Então com o CS, é possível usar os satélites mesmo das operadoras que já usam o Nagra3?

Sim.

Apáte escreveu:
Johnny escreveu:Cada satélite tem uma posição no espaço e frequências distintas. A antena rastreia esta posiçao. Não existe um LNB que cubra com faixa plana todas as frequências de SAT, nem de TV comum

Mesmo assim, 3 antenas é meio que exagero. Mas acho que o melhor seria o Ade responder esta questão.

Duas eu creio que não são. Tem muita gente que não fica sem determinados canais. TV Jockey por exemplo.

Apáte escreveu:Dei uma olhada nas antenas (editado), mas o que eu queria mesmo era ver a antena rastreável, motorizada e controlada por computador do Ade.

ADE, responde aí.

Apáte escreveu:Ah, agora eu pude ter uma boa idéia de como são estas antenas feitas em casa.

Arrancaram a tela "furadinha" desta de Zinco. Ela não deixa de ter os canais abertos (banda C) por causa disto?

Não.

Apáte escreveu:Como elas são beeem maiores, o resultado é melhor do que aquelas do Mercado Livre, não?

Depende do capricho. Pode ficar uma porcaria se as pétalas da parábola ficarem irregulares. Lembre-se, funcionam como espelhos e obedecem leis da fisica (otica)

Apáte escreveu:Só por curiosidade: existe profissional que faz este tipo de serviço que você fez?

Talvez no sudeste, mas desconheço. Creio que não valha a pena o trabalho pois é na mão.

Apáte escreveu:
Johnny escreveu:Tem para cabo. Aparelho diferente. Ai o cara que vende este aparelho rouba direto do cabo da NET.

Pela matéria, parece que isso atrapalha os demais usuários. É verdade? Conhece outra operadora de cabo além da NET atualmente?

No cabo tem-se perdas e um sistema distribuído tem que prever cargas, impedâncias e refletida. No sudeste tinha a BigTV mas foi comprada pela NET.

Apáte escreveu:Tem alguma vantagem em ter o GatoSat e o GatoTVNET simultaneamente ou seria um desperdício?

Depende. Quem costuma ficar longe de casa (tenha casa na praia, acampa e etc) talvez compense ter os dois.

Apáte escreveu:
Johnny escreveu:
Apáte escreveu:Então não tem jeito de usar os Satélites da SKY?

Sim, CS

Sempre esqueço que quando eu formulo perguntas na negativa, eu nunca entendo a resposta (sou meio autista com isso, já inclusive me ferrei porque não entenderam que eu estava dizendo não querendo dizer sim uma vez).

Relax

Apáte escreveu:Eu entendi que você disse: "Sim, NÃO tem jeito."
Acho que você quis dizer: "Sim, tem jeito SIM", né?

Veja bem. Até hoje NENHUM RX consegue sózinho quebrar as chaves. Mas conseguem compartilhar por Card Sharing.

Apáte escreveu:
Johnny escreveu:Vantagem: Conhecimento e hobby e, se for caprichoso e paciente, grana. As vendidas prontas são melhores, mas tem que ter "nome".

Qual(is) é(são) a(s) melhor(es) marca(s)?

Falam bem da Telesystem e Zirok. No meu ver, as melhores são as que emrpesas de TELE usam :emoticon16:

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Os planos da Oi TV, que ainda não tem aqui, devem ser construídos. Achei mais mixurucas:

http://oitv.ig.com.br/data/pages/FF8080 ... BF09D7.htm

Principal:
Infantil
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Filmes e Séries
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Cultura
Imagem Imagem Imagem Imagem

Variedades
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Esportes
Imagem Imagem Imagem

Notícias
Imagem

Outros
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
http://gradeoitv.ig.com.br/pacotes/oitvRJ.html#
+Canais
17 Canais Diversos
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

HBO / MAX
10 Canais de Filme
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Pimenta
1 Canal Adulto
Imagem
Editado pela última vez por Apáte em 21 Nov 2009, 06:20, em um total de 1 vez.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Pacote embratel: http://www.viaembrateltv.tv.br/pacotes.shtml

{flash=600,700}http://www.viaembrateltv.tv.br/flash/pacotes.swf{/flash}

Não, os que eu consigo são
http://www.hagah.com.br/programacao-tv/ ... eradora=18

Veja bem Apate: A quantidade de canais que você pode pegar depende diretamente dos satélites sintonizados, portanto, da posição da antena OU quantidade de antenas e do tipo de receptor.

O meu pega alguns PPV mas não comprei o que pega HDTV pois era para mim muito mais caro. Minha TV ainda é jurássica.
Falando em TV de HD, só vou comprar uma quando o Bluray estiver no preço dos DVDs de hoje. De que adianta ter um sem o outro?

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Pacote Telefonica Total 2009:
http://www.telefonica.com.br/portal/sit ... 07df0aRCRD

Imagem

Imagem

Adicionais (payperview):

Imagem
O Sócio PFC é um produto com programação de futebol, que o assinante do TTD poderá ter acesso mediante pagamento de mensalidade.

Essa mensalidade lhe dará direito a assistir entre 2 e 4 campeonatos dentre os modelos e campeonatos oferecidos pela Telefonica e além disso ele ganha o canal 24 horas PFC, exclusivo para assinantes Sócio Premiere e que vêm com reprises de jogos dos diversos campeonatos, melhores momentos e programas interativos.

Atualmente estamos comercializando os seguintes pacotes:

Sócio Azul
Brasileiro Série A + Brasileiro Série B + Paulista + Carioca + Canal PFC
Sócio Branco
Brasileiro Série A + Brasileiro Série B + Paulista ou Carioca + Canal PFC
Sócio Verde
Brasileiro Série A + Paulista + Carioca + Canal PFC
Sócio Amarelo
Brasileiro Série A + Paulista ou Carioca + Canal PFC
Sócio Vermelho
Brasileiro Série B + Paulista + Carioca + Canal PFC
Sócio Preto
Brasileiro Série B + Paulista ou Carioca + Canal PFC

Imagem
HBO® e HBO® *E: Os filmes vencedores do Oscar, as séries mais polêmicas, documentários e as Premiadas Produções Originais HBO®. O HBO® E* transmite a mesma programação HBO®, com três horas de diferença.

HBO® Plus e HBO® Plus *E: Mais opções de programação com shows espetaculares, boxe internacional, maratonas das séries da HBO® e filmes. Complemento perfeito para HBO®. O HBO® Plus E* transmite a mesma programação HBO® Plus, com três horas de diferença.

HBO® Family e HBO® Family *E: Um canal para toda a família. Uma programação leve, com filmes, séries e desenhos para todas as idades, dublados em português. O HBO® Family E* transmite a mesma programação HBO® Family, com três horas de diferença.

Cinemax® e Cinemax® *E: Um canal único em seu gênero. Para quem gosta de filmes do mundo todo, premiados em grandes festivais, documentários exclusivos e curtas. O Cinemax® E* transmite a mesma programação Cinemax®, com três horas de diferença.

Max Prime e Max Prime *E: Um canal para quem gosta de filmes de ação, suspense, aventura e séries eróticas. O Max Primesm E* transmite a mesma programação Max Primesm, com três horas de diferença.

Imagem

Documentários

Discovery Civilization: Canal dirigido aos interessados no mundo em que vivemos e aos ávidos por mais conhecimento sobre a sociedade e os eventos que afetam a sua evolução.

Discovery Science: Canal dedicado aos temas científicos, analisando o impacto da ciência e da tecnologia sobre nossa vida cotidiana.

Discovery Turbo: Entretenimento e informação para todos os aficionados da velocidade e veículos motorizados.

History Channel: A história contada de uma maneira fascinante, objetiva, atraente e contemporânea.

Esportes

BandSports: Canal que transmite uma grande diversidade de modalidades esportivas como motociclismo, automobilismo, lutas e programas exclusivos, esportes olímpicos e jornalismo esportivo.

ESPN Brasil: 24 horas de programação esportiva, com conteúdo nacional. Futebol, basquete, vôlei, X-Games.

ESPN International: Canal com 24 horas de programação exclusivamente dedicada aos esportes, transmitindo campeonatos de futebol da Europa, grand slam de tênis, beisebol, futebol americano, X-Games.

Speed Channel: Canal focado em velocidade e veículos, transmitindo eventos automobilísticos como corridas e exposições de automóveis.

WooHoo: Canal voltado para os mais jovens, focado em esportes radicais como surf e skate, mostrando eventos das modalidades e tratando desse estilo de vida.

Filmes & Series

Animax: Único canal da televisão por assinatura especializado em animações japonesas, 24 horas por dia, em português, trazendo os animes mais irreverentes, criativos e divertidos.

Eurochannel: Canal de variedades com programação européia que inclui espetáculos musicais, séries e filmes.

Film & Arts: O melhor do mundo cinematográfico e das artes inclui concertos, óperas, reportagens com personalidades, filmes, eventos, séries, teatro, musicais e documentários.

Hallmark Channel: Canal de uma das principais produtoras de filmes e séries para a televisão, com entretenimento para toda a família.

FX: Canal voltado para as preferências masculinas, apresenta blocos sobre automóveis e velocidade, esportes radicais, filmes, séries de ação, humor e mulheres sensuais.

Infantil

Boomerang:
Canal com diversas opções de filmes, séries e desenhos para toda a família.

Jetix: Canal dirigido a crianças entre 6 e 12 anos, com programação recheada de ação, aventura, humor e mistério.

Playhouse Disney: Canal com programação inteiramente criada para crianças de 2 a 5 anos, que promove múltiplas áreas do desenvolvimento de seus filhos enquanto estes brincam e se divertem com seus personagens favoritos.

Nickelodeon: Canal de entretenimento para crianças que oferece uma programação variada, incluindo séries e curtas produzidos exclusivamente para crianças.

TV Rá-Tim-Bum: A TV Rá-Tim-Bum é o primeiro canal infantil brasileiro da TV por assinatura, com uma programação empolgante, saudável e enriquecedora para a criança, respeitando a sua inteligência e sensibilidade.

Mundo

Deutsche Welle: Rede de televisão da Alemanha com programação variada com seriados, noticiários e filmes.

RAI: Canal italiano que transmite esporte (campeonato italiano), música, notícias em tempo real, variedades, filmes e cultura em geral.

RTPI: canal português com programação variada que inclui desde noticiários a séries e eventos esportivos.

TVE: Canal de variedades da Espanha. Programação composta por séries, desenhos animados, esportes, notícias, documentários e filmes, 24 horas por dia.

EWTN: Canal religioso espanhol.

Noticias

BBC World: Informação e notícias internacionais em inglês. Jornalismo, negócios e esporte, mais a programação de estilo de vida, documentários e atualidades da BBC.

Bloomberg Television: Canal em português especializado em economia, negócios e finanças, que combina informações em vídeo e texto na mesma tela, transmitindo mais notícias que um canal tradicional.

CNN International: Rede global de notícias com ampla cobertura jornalística programada para atingir a audiência no mundo inteiro.

CNN em Espanhol: Cobertura contínua de notícias em espanhol, com perspectiva latino-americana, reportagens ao vivo e análises profundas dos fatos.

Variedades

Animal Planet: Entretenimento sobre a vida animal. Conteúdo variado, registra a interação entre as diferentes espécies e a constante luta pela sobrevivência, por meio de histórias fascinantes, combinadas com humor e aventura.

Discovery Home & Health: Canal que trata sobre estilo de vida com programação nas áreas de beleza, fitness, bem-estar, relacionamento a dois, decoração e vida em família.

Discovery Travel & Living: Canal com programação de viagens, culinária, design e vida noturna, estimula os telespectadores a desfrutar a vida e tirar o melhor do tempo livre.

Fashion TV Brasil: Moda e muito mais. A perfeita combinação: estilo e entretenimento 24 hrs. Fashion TV Brasil traz um mix de moda, lugares, eventos, gente bonita e música, como um referencial do melhor em tendências.

MTV Hits: Canal de clipes 24 horas com os mais quentes e clássicos hits do Rock'n Roll e Pop Music.

Biography Channel: Canal que nos permite conhecer a fundo a vida das pessoas mais famosas da nossa história e da atualidade, através de entrevistas, perfis reveladores, filmes biográficos e as últimas novidades do mundo do entretenimento. Venha conhecer seu personagem favorito no Biography Channel.

Ideal: Informação e entretenimento para jovens executivos e empresários. Fala sobre carreira, gestão de negócios e bem-viver, mostrando histórias de sucesso, dicas de etiqueta e reality shows corporativos.

O que dá pra pegar disso aí com uma boa antena/decodificador?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:Pacote embratel: http://www.viaembrateltv.tv.br/pacotes.shtml

{flash=600,700}http://www.viaembrateltv.tv.br/flash/pacotes.swf{/flash}

Não, os que eu consigo são
http://www.hagah.com.br/programacao-tv/ ... eradora=18

Veja bem Apate: A quantidade de canais que você pode pegar depende diretamente dos satélites sintonizados, portanto, da posição da antena OU quantidade de antenas e do tipo de receptor.

O meu pega alguns PPV mas não comprei o que pega HDTV pois era para mim muito mais caro. Minha TV ainda é jurássica.
Falando em TV de HD, só vou comprar uma quando o Bluray estiver no preço dos DVDs de hoje. De que adianta ter um sem o outro?

Blu-ray é Full HD (1080i), TVs HD Ready já estão quase de graça.

A que eu quero testar o equipamento é numa LG Time Machine 32LB9RTA LCD
http://compare.buscape.com.br/prod_ficha?idu=155724
http://www.lge.com/br/televisor/lcd-pla ... LB9RTA.jsp

Ela não tem Decodificador para TV Digital Embutido. Não sei se preciso comprar um se for instalar esta nova antena, preciso? No caso de HDTV da Sky, eu teria que comprar algum dos equipamentos que eles dão na compra do pacote HD13canais? http://www.sky.com.br/comprarapida/comb ... al-hd.aspx

Bem, eu vou me cadastrar lá no fórum que recomendou.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Pacote Telefonica Total 2009:

Destes eu pego todos, sem exceção.

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:Pacote Telefonica Total 2009:

Destes eu pego todos, sem exceção.

Inclusive os adicionais?

Eu moro numa área cercada por prédios mais altos. Isso influencia na hora de captar o sinal de satélite? É por isso que estou preferindo uma antena maior.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Inclusive os adicionais?

Sim

Apáte escreveu:Eu moro numa área cercada por prédios mais altos. Isso influencia na hora de captar o sinal de satélite? É por isso que estou preferindo uma antena maior.

Depende da região que mora. Mas isso é fácil de verificar. Basta dar uma olhada à sua volta e ver quantas antenas do tipo SKY tem nos prédios. Mesmo que não dê por visada direta, dá por reflexão. Mas antena maior creio que não seja permitido em lateral de prédio, pelo esforço mecânico que ela produz (peso, deslocamento por massa de ar, etc). Daí teria que ser por pedestal (base) no telhado do prédio mesmo. De qualquer forma, uma de 90 cm irá preencher suas necessidades de Ku.

Imagem

Trancado