Entra em operação a Oi TV por satélite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Entra em operação a Oi TV por satélite

Mensagem por Johnny »

Operadora Oi passa a ofertar TV por assinatura

Joyce Carvalho
Fábio Alexandre
Abel Camargo: objetivo é democratizar a oferta do serviço.

A Oi, maior empresa de telecomunicações do Brasil, está entrando no mercado de TV por assinatura, com a intenção de aproveitar o potencial existente no País para este tipo de serviço e oferecer a liberdade de escolha ao cliente.

A empresa lançou ontem o OiTV, com diferentes possibilidades de acréscimo de canais, a partir de um pacote principal com 26 canais. A transmissão é via satélite, com sinal digital.

Segundo Abel Camargo, diretor de TV da Oi, os objetivos são democratizar o serviço de TV por assinatura e oferecer o melhor pacote inicial do mercado. Até 11 de dezembro, quem adquirir o OiTV vai pagar R$ 29,90 por mês em um contrato de um ano.

Dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) indicam 6,9 milhões de assinantes de TV no Brasil. No Paraná, são 372 mil, o que representa 5,4% do total. A penetração da TV por assinatura nos domicílios paranaenses chega a 13,7%.

“Ainda é um número bem pequeno e a OI vem com o objetivo de aumentar este índice e também ter participação relevante no mercado”, comenta Camargo. Ele estima que o mercado de TV por assinatura deve dobrar em cinco anos.

Com o novo serviço, a Oi vai gerar 300 a 400 empregos diretos em todo o Estado. A OiTV já foi lançada no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande Sul. Agora, chega ao Paraná e Santa Catarina.

A meta da empresa é alcançar dois dígitos de participação no mercado no Estado. O índice exato não foi revelado. Primeiramente, a OiTV estará disponível em todos os 19 municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

A partir de 1º de dezembro, o serviço será disponibilizado para outras dez áreas no interior do Estado, totalizando 128 cidades. E, em janeiro de 2010, a cobertura será completa no Estado.
Notícias Relacionadas

* 15/08/2009
Oi registra prejuízo no segundo trimestre

O interessado pode adquirir o pacote principal (canais de filmes, séries, esporte, variedades e infantil) por R$ 29,90 neste mês de lançamento, sem qualquer custo adicional de adesão ou de instalação do equipamento.

É possível acrescentar mais 17 canais ao pacote básico por R$ 14,90 (infantil, filmes, esportes, cultura, notícias, variedades, filmes e séries). Ou ainda optar por um pacote a mais de filmes por R$ 19,90 ou por R$ 29,90, dependendo da quantidade de canais.

“Diferentemente do que existe hoje no mercado, que para assinar o pacote máximo é preciso ter os pacotes intermediários, a Oi inova com esta estrutura modular. É um grande diferencial”, avalia Camargo.

Quem aproveitar a oferta de lançamento, depois dos doze primeiros meses vai pagar uma mensalidade de R$ 39,90. Após o mês de oferta, o pacote principal vai custar R$ 39,90 para quem tem telefone fixo da Oi e R$ 49,90 para o restante do público.

Por enquanto, não há possibilidade da instalação de ponto adicional. Com a estratégia de convergência da Oi, que já oferece telefonia fixa, telefonia móvel e internet, a empresa posteriormente vai oferecer pacotes aos clientes.

O primeiro será a associação com a telefonia fixa e depois com os demais produtos. “Isto traz comodidade, praticidade, benefício e também economia”, esclarece Camargo.

Uma das inovações da Oi na TV por assinatura é a exibição de um canal próprio com conteúdo, e não “apenas para explicar como usa o controle”. Mais informações no site www.oitv.com.br ou pelo telefone 4002-2286. A partir do dia 16 de novembro, será possível adquirir a TV por assinatura em qualquer loja da Oi.

http://www.parana-online.com.br/editori ... ASSINATURA
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apáte
Contato:

Re: Entra em operação a Oi TV por satélite

Mensagem por Apáte »

No site está dizendo que é a cabo e não por satélite.

Oi TV é a TV a cabo da Oi disponível nas cidades de Poços de Caldas, Barbacena e Uberlândia.

http://servicos.novaoi.com.br/oitv/cont ... menu=oquee

Não é você que odeia o Velox e a Oi?

Eu achei a programação bem pobre em comparação aos concorrentes, mas estão só começando...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:No site está dizendo que é a cabo e não por satélite.

Acho que ela oferecerá as duas opções. POr exemplo, no meu aparecem os canais da Oi, só não abre (Nagra3)

Apáte escreveu:Não é você que odeia o Velox e a Oi?

TIM. O problema da Oi aqui no nordeste é a falta de concorrência em Banda Larga. A NET não expande os serviços coo no Sudeste.

Apáte escreveu:Eu achei a programação bem pobre em comparação aos concorrentes, mas estão só começando...

Para quem só tem canal aberto, ter TNT, AXN, Fox, Sony e mais uns poucos por 29 reaus, é um grande avanço.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Johnny escreveu:

Acho que ela oferecerá as duas opções. POr exemplo, no meu aparecem os canais da Oi, só não abre (Nagra3)

Uai, pensei que seu vizinho conseguia assistir com Nagra3, ou que você assistia com CardSharing. :emoticon26:

Johnny escreveu:

TIM. O problema da Oi aqui no nordeste é a falta de concorrência em Banda Larga. A NET não expande os serviços coo no Sudeste.

Bom mesmo é GVT.

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:Eu achei a programação bem pobre em comparação aos concorrentes, mas estão só começando...

Para quem só tem canal aberto, ter TNT, AXN, Fox, Sony e mais uns poucos por 29 reaus, é um grande avanço.

É, realmente foram espertos em oferecer um serviço diferenciado pra quem não está disposto a pagar muito, nem ter um bando de canais que nunca assiste.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:
Johnny escreveu:

Uai, pensei que seu vizinho conseguia assistir com Nagra3, ou que você assistia com CardSharing. :emoticon26:

Meu vizinho sim, consegue com CS. Eu não tenho CS (Ri$o$$$$$)

Apáte escreveu:
Johnny escreveu:

Bom mesmo é GVT.

Telefonica vai comprar a GVT http://www.abril.com.br/noticias/econom ... 8858.shtml

Apáte escreveu:É, realmente foram espertos em oferecer um serviço diferenciado pra quem não está disposto a pagar muito, nem ter um bando de canais que nunca assiste.

Pois é.

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Fiquei sabendo hoje que a Telefonica vai comprar a GVT.

AH NÃO POR QUE, DEUS, POR QUÊ????

Trancado