Bug x-pírita maluco do RV

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Bug x-pírita maluco do RV

Mensagem por Apáte »

Tava dando uma olhada nos tópicos antigos e fui na página 375: viewforum.php?f=1&st=0&sk=t&sd=d&start=18700

Alguns são deste ano ou do ano passado ou mais antigos, mas todos tem 0 respostas e a última resposta indica um tal de Visitante em 31/12/1969 às 21:00.

Eu, hein...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Johnny

Re: Bug x-pírita maluco do RV

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Tava dando uma olhada nos tópicos antigos e fui na página 375: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewforum.php?f=1& ... tart=18700

Alguns são deste ano ou do ano passado ou mais antigos, mas todos tem 0 respostas e a última resposta indica um tal de Visitante em 31/12/1969 às 21:00.

Eu, hein...

Está provado que eistem espiritos.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:Tava dando uma olhada nos tópicos antigos e fui na página 375: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewforum.php?f=1& ... tart=18700

Eu, hein...

espirito encarno em algum usuario do forum? :emoticon41:

ja penso espiritos encarnando em usuarios de foruns e deixando msg pela internet :emoticon12:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Reid escreveu:
Johnny escreveu:

Eu, hein...

espirito encarno em algum usuario do forum? :emoticon41:

ja penso espiritos encarnando em usuarios de foruns e deixando msg pela internet :emoticon12:

Os espiritos superiores desenvolveram os bit-ctoplasmas
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado