Hollywood vai processar brasileiros!
- Vito Álvaro
A previsão é da indústria americana de cinema: a pirataria de filmes no Brasil neste ano pulará dos 280 milhões de dólares registrados em 2005 para 400 milhões de dólares.
...mas Hollywood contra-ataca
Atenção, piratas: a partir deste ano, Hollywood passará a identificar aqueles que, no Brasil, baixam ilegalmente filmes e séries de TV americanas no computador. Sim, é possível identificá-los – o que será feito. Depois, a idéia é processar os responsáveis.
Falsificação globalizada
A propósito da pirataria: até na China foram encontrados DVDs piratas de filmes brasileiros. Entre eles, o onipresente 2 Filhos de Francisco.
Fonte: Revista VEJA - Edição 1940 - 25/01/2006 - Coluna RADAR - Lauro Jardim
ForumPCs
A previsão é da indústria americana de cinema: a pirataria de filmes no Brasil neste ano pulará dos 280 milhões de dólares registrados em 2005 para 400 milhões de dólares.
...mas Hollywood contra-ataca
Atenção, piratas: a partir deste ano, Hollywood passará a identificar aqueles que, no Brasil, baixam ilegalmente filmes e séries de TV americanas no computador. Sim, é possível identificá-los – o que será feito. Depois, a idéia é processar os responsáveis.
Falsificação globalizada
A propósito da pirataria: até na China foram encontrados DVDs piratas de filmes brasileiros. Entre eles, o onipresente 2 Filhos de Francisco.
Fonte: Revista VEJA - Edição 1940 - 25/01/2006 - Coluna RADAR - Lauro Jardim
ForumPCs
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Liquid Snake
Re.: Hollywood vai processar brasileiros!
Corretíssimo! 

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.
-
Serão uns 50 milhões de processos.

"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
- Vito Álvaro
Rastrear é muito facil, o problema é processar todo mundo 

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
- Vito Álvaro
Samael escreveu:Opa! Será mesmo que eles vão processar tanta gente?![]()
Eu tenho, no mínimo, uns 40 DVDs de filmes gravados!
Vou mudar casa, mudar o nome meu, guardar os discos rígidos dentro no porão e DVDs também ou morar outro país.

Liberdade de informação já!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Re: Re.: Hollywood vai processar brasileiros!
Liquid Snake escreveu:Corretíssimo!
Falando em pirataria: te desafio a mostrar as licenças de TODOS os softwares que você usa. A começar pelo Windows e Office....
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Re: Re.: Hollywood vai processar brasileiros!
DarkWings escreveu:Liquid Snake escreveu:Corretíssimo!
Falando em pirataria: te desafio a mostrar as licenças de TODOS os softwares que você usa. A começar pelo Windows e Office....
Eu creio que ele tenha.
Cara, é impressionante como a indústria da pirataria se desenvolve...
Quando os CD's piratas começaram a se popularizar, eles chegavam a ser vendidos por R$10,00 pelos camelôs. Com a concorrência, chegaram a R$ 5. E os DVD's piratas é que passaram a ser vendidos por 10.
Só que, com o barateamento das tecnologias de pirataria, e com a Indústria diminuindo o valor de Cd's e DVD's originais, os piratas tiveram que baixar também.
Outro dia fiquei surpreso ao passar por uma região infestada por camelôs aqui: os DVD's estavam custando R$ 5,00 e os CD's somente R$ 2,00. E o pior, com a imitação das capas cada vez mais bem feita e a qualidade da mídia bem superior.
Vejamos aonde essa guerra vai parar...
Quando os CD's piratas começaram a se popularizar, eles chegavam a ser vendidos por R$10,00 pelos camelôs. Com a concorrência, chegaram a R$ 5. E os DVD's piratas é que passaram a ser vendidos por 10.
Só que, com o barateamento das tecnologias de pirataria, e com a Indústria diminuindo o valor de Cd's e DVD's originais, os piratas tiveram que baixar também.
Outro dia fiquei surpreso ao passar por uma região infestada por camelôs aqui: os DVD's estavam custando R$ 5,00 e os CD's somente R$ 2,00. E o pior, com a imitação das capas cada vez mais bem feita e a qualidade da mídia bem superior.
Vejamos aonde essa guerra vai parar...
"Noite escura agora é manhã..."