Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr.Hammond escreveu:Jonílson: Mal-caráter que abandonou o Botafogo.
Lógico que não... Ele foi para o time que tem a maior estrutura do Brasil... Nao acho que ele seja tao bom assim... É meio caneleiro...
O QUÊ??????
Tu está louco, rapaz.
A melhor estrutura de um clube de futebol da América do Sul, todos sabem, é a do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.
Não é atoa que tu é crente e cruzeirino.
Nos vemos no campeonato brasileiro.... Por falar nisso: que títulos importantes o Atletico Paranaense tem?
Olha os nossos:
* Bi campeao da libertadores
* Tetra campeao da copa de brasil
* Bi campeao Brasileiro
e ainda por cima somos o único time brasileiro a ter a tríplice-coroa : ganhamos o estadual, o copa de brasil e o campeonato brasileiro em 2003...
E o que um Hamtaro, uma raposa e um gambá entendem de futebol?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:E o que um Hamtaro, uma raposa e um gambá entendem de futebol?
Quê grande desonra faz para nossa terra de serras e planaltos verdejantes, torcendo para um time de fora!
Shame on you!
Compreendo que tu és produto da forte e massiva propaganda dos times grandes e tradicionais, que vêm aliciar nossos inocentes jovens, implantando a ideologia nojenta de seus clubes em nosso belo estado.
o pensador escreveu:Estou zuando o Botafogo mas eu gosto do Botafogo.Se nâo fosse vascaíno eu seria botafoguense..
Eu tambem se nâo fosse vascaíno eu seria botafoguense,e a maioria de vascainos q conheço.Mas esse Orelha eh um ateu magro, burro e chato q nem percebe q a proxima partida(se o bostafogo ganhar algum turno) q poderah ser na decisao do carioca vamos ganhar deste bostafogo horroroso.O Vasco soh perdeu por falhas do goleiro (duas)e um penalte completamente desnecessario,friso tb q o gol do Romario foi mal anulado e q o goleiro do Botafogo tirou dois gols certos.
Mas... o bom fregues a casa volta...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.