Homem preso por ser visto nu dentro de casa...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Zato-one
Gênero: Masculino

Re: Homem preso por ser visto nu dentro de casa...

Mensagem por Zato-one »

Continuação do caso. Deus abençoe a América e seu falso moralismo cristão:
O tribunal julgou um homem culpado de atentado ao pudor depois de uma mulher tê-lo observado nu em sua própria cozinha e queixou-se à polícia.

The homem de 29 anos da Virgínia, ele próprio um pai, foi acusado de atentado ao pudor depois de ser avistado por uma mãe e seu filho passando a rua, os detalhes deste crime "são apresentados no relatório anterior sobre o incidente".

Apesar de seus protestos de que ele era inocente, enquanto se deslocava sobre a sua própria cozinha a preparar o café, a polícia e os tribunais insistiram que ele tinha cometido um ato de perversidade ofensiva à decência pública.

O juiz encarregado do caso, concordou com os promotores que estar nu em sua própria casa era "indecente", e rendeu um veredito de culpado, embora ele magnanimamente absteve-se de proferir uma sentença de prisão ou de tomar sua filha para cuidados do Estado. Um recurso está planejado.

Os criminosos sexuais condenados finalmente parecem compreender suas expectativas de privacidade em sua própria casa não são razoáveis:

"Sinto o sentimento exato que eles estão falando - Eu coloquei em outras pessoas. Eles estão olhando para a minha casa. Eu vivo em um aquário, uma fazenda de formigas. Todo mundo está olhando dentro da minha casa agora. Tudo bem".

O homem admitiu que ele foi tolo em não fechar as cortinas, mas com característica de auto-preservação, o juiz respondeu: "Eu não multo as pessoas por serem estúpidas. Senão estaríamos todos na cadeia".

A mulher que fez as acusações, que, aliás, é casada com um oficial da polícia local, está declaradamente satisfeita com a sua convicção.

http://www.sankakucomplex.com/2009/12/2 ... -exposure/

http://www.myfoxdc.com/dpp/news/local/i ... ome-121809
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Zato-one escreveu:A mulher que fez as acusações, que, aliás, é casada com um oficial da polícia local, está declaradamente satisfeita com a sua convicção.

"Convicção" --> "condenação".

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Google tradutor :emoticon33: , revisei as pressas.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Trancado