Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
Re: Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
Todo mundo tem o direito de se divertir e enfiar o pé na jaca.
Desde que tenha plena ciência das consequências.
Acho que a diferença hoje é que o que era fofoca antigamente e as ditas más línguas não podiam provar torna-se fato comprovado pelas câmeras dos celulares e demais dispositivos tecnológicos portáteis.
A vizinha fofoqueira não diz mais sem qualquer prova pros demais "eu vi aquelazinha fazendo um boquete dentro do carro pro namorado"; ela saca o celular, filma e depois joga na net. Perto disso, a Dona Fifi era uma santa.
Acho que a diferença hoje é que o que era fofoca antigamente e as ditas más línguas não podiam provar torna-se fato comprovado pelas câmeras dos celulares e demais dispositivos tecnológicos portáteis.
A vizinha fofoqueira não diz mais sem qualquer prova pros demais "eu vi aquelazinha fazendo um boquete dentro do carro pro namorado"; ela saca o celular, filma e depois joga na net. Perto disso, a Dona Fifi era uma santa.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Exatamente.
É uma baita sacanagem, mas é uma forma de aprender um pouco sobre o mundo, e as pessoas. A sociedade é hipócrita mesmo. É preciso usar a inteligência sempre que preciso. A professora tá pagando um preço alto por algo que diz respeito apenas a vida pessoal dela. Ela saiu a noite, estava em um bar para adultos, se divertindo. Infelizemente ela não pensou que o seu bundão e seu carão poderiam parar na internet.
É uma baita sacanagem, mas é uma forma de aprender um pouco sobre o mundo, e as pessoas. A sociedade é hipócrita mesmo. É preciso usar a inteligência sempre que preciso. A professora tá pagando um preço alto por algo que diz respeito apenas a vida pessoal dela. Ela saiu a noite, estava em um bar para adultos, se divertindo. Infelizemente ela não pensou que o seu bundão e seu carão poderiam parar na internet.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Imagine se valesse aquela máxima: Aquele que nunca errou atire a primeira pedra.
( Aquele que nunca se excedeu que recrimine o próximo)
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tranca escreveu:Todo mundo tem o direito de se divertir e enfiar o pé na jaca.

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Aí está o outro vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=amBBRD5CD7Q
E aí quando ela se lançou dançarina:
http://correio24horas.globo.com/noticia ... 371&mdl=29
Deus é um só...
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Deus é um só...
Quanta horrorização por pouca bosta. A Xuxa posava nua, fez filme de sexo e era apresentadora infantil. E olha que ela viu a coisa preta de perto.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Não estou dizendo que ela está errada não, sou estou mostrando
Deus é um só...
Cabula escreveu:
Não estou dizendo que ela está errada não, sou estou mostrando
Foi uma piada Cabula! Ironica, mas foi...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Res Cogitans
Olha... se eu filmasse o primeiro e último encontro nacional do Rev. íamos ter coisas ótimas também. Ainda bem que eu raramente bebo o suficiente para fazer merdas diferentes das que eu faço sem beber nada.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Essa estória complementa a da "ex-estudante" Geise, mostrando que certas pessoas tem um talento tão exuberante para a putaria, que as únicas hipócritas são elas ao se fazerem de vítimas quando todo mundo lembra a elas aquilo que elas nasceram para fazer.
Geise e Professorinha se disseram ofendidas, mas não recusaram a primeira oportunidade de abandonarem suas respectivas carreiras para serem putas remuneradas.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem