Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re: Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego

Mensagem por Tranca »

Todo mundo tem o direito de se divertir e enfiar o pé na jaca.

Desde que tenha plena ciência das consequências.

Acho que a diferença hoje é que o que era fofoca antigamente e as ditas más línguas não podiam provar torna-se fato comprovado pelas câmeras dos celulares e demais dispositivos tecnológicos portáteis.

A vizinha fofoqueira não diz mais sem qualquer prova pros demais "eu vi aquelazinha fazendo um boquete dentro do carro pro namorado"; ela saca o celular, filma e depois joga na net. Perto disso, a Dona Fifi era uma santa.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

Exatamente.
É uma baita sacanagem, mas é uma forma de aprender um pouco sobre o mundo, e as pessoas. A sociedade é hipócrita mesmo. É preciso usar a inteligência sempre que preciso. A professora tá pagando um preço alto por algo que diz respeito apenas a vida pessoal dela. Ela saiu a noite, estava em um bar para adultos, se divertindo. Infelizemente ela não pensou que o seu bundão e seu carão poderiam parar na internet.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Cabula

Mensagem por Cabula »

Imagine se valesse aquela máxima: Aquele que nunca errou atire a primeira pedra.
( Aquele que nunca se excedeu que recrimine o próximo)

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Tranca escreveu:Todo mundo tem o direito de se divertir e enfiar o pé na jaca.

Desde que tenha plena ciência das consequências.

Acho que a diferença hoje é que o que era fofoca antigamente e as ditas más línguas não podiam provar torna-se fato comprovado pelas câmeras dos celulares e demais dispositivos tecnológicos portáteis.

A vizinha fofoqueira não diz mais sem qualquer prova pros demais "eu vi aquelazinha fazendo um boquete dentro do carro pro namorado"; ela saca o celular, filma e depois joga na net. Perto disso, a Dona Fifi era uma santa.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Cabula

Mensagem por Cabula »

Aí está o outro vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=amBBRD5CD7Q

E aí quando ela se lançou dançarina:

http://correio24horas.globo.com/noticia ... 371&mdl=29

Deus é um só...
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Cabula

Mensagem por Cabula »

Imagem

Imagem

Deus é um só...

Johnny

Mensagem por Johnny »

Quanta horrorização por pouca bosta. A Xuxa posava nua, fez filme de sexo e era apresentadora infantil. E olha que ela viu a coisa preta de perto.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Cabula

Mensagem por Cabula »

Não estou dizendo que ela está errada não, sou estou mostrando

Deus é um só...

Johnny

Mensagem por Johnny »

Cabula escreveu:
Não estou dizendo que ela está errada não, sou estou mostrando

Foi uma piada Cabula! Ironica, mas foi...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Olha... se eu filmasse o primeiro e último encontro nacional do Rev. íamos ter coisas ótimas também. Ainda bem que eu raramente bebo o suficiente para fazer merdas diferentes das que eu faço sem beber nada.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Essa estória complementa a da "ex-estudante" Geise, mostrando que certas pessoas tem um talento tão exuberante para a putaria, que as únicas hipócritas são elas ao se fazerem de vítimas quando todo mundo lembra a elas aquilo que elas nasceram para fazer.

Geise e Professorinha se disseram ofendidas, mas não recusaram a primeira oportunidade de abandonarem suas respectivas carreiras para serem putas remuneradas.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Trancado