PARA OS PAIS QUE TEM FILHAS (muito bom)
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
PARA OS PAIS QUE TEM FILHAS (muito bom)
Documento útil para os pais que tem filha(s). Para os que tem filho(s), favor encaminhar aos pais interessados e preparem-se para o preenchimento...Vai que a moda pega... hauhauhauhauhauhauha
Autorização de Namoro - Formulário
Com o surgimento de um pequeno louco querendo namorar a minha filha, tirei da gaveta o seguinte formulário, que agora disponibilizo para todos que tenham ou venham a ter uma filha.
Já se passaram dois meses e o pretendente ainda não voltou para me entregar o formulário preenchido.
FORMULÁRIO PARA AUTORIZAÇÃO DE NAMORO COM MINHA FILHA
Nota Importante: Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de:
* Declaração completa de bens
* Histórico Escolar
* Histórico Profissional
* Árvore Genealógica completa
* Ficha Criminal
* Exame de Saúde completo e atualizado.
Dados Pessoais
Nome__________________________________
Data de Nascimento __/__/____
Altura_____
Peso_____
Q.I.____
Média Escolar____
Prontuário:
RG____________________
CPF____________________
Escoteiro? Medalhas? Atividades Esportivas? ( ) Sim ( )Não
Quais_____________________________________________
Endereço Residencial (Completo)
Você tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mãe ?___________________
Se Não, Explique:_______________________________
Há quantos anos seus pais são casados?________________
Se menos que sua idade, Explique:_______________________
Acessórios esquisitos
Usa piercings na orelha, nariz ou boca? ( )sim ( )não
No umbigo e outras partes do corpo? ( )sim ( )não
Tem tatuagem? ( )sim ( )não
Onde?___________________
(SE VOCÊ RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, PODE PARAR DE PREENCHER ESTE FORMULÁRIO)
Interpretação de texto
1) Usando 50 palavras ou mais, descreva o que significa "CHEGAR TARDE" para você:
Igreja que você freqüenta:__________________________
Com que freqüência?_____________________________
Preencha os espaços abaixo.
(TODAS AS RESPOSTAS SERÃO CONFIDENCIAIS)
1) Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no:
As letras pequenas abaixo são mera formalidade, nem precisa ler!!!
A) Eu, o namorado, doravante denominado 'estúpido '
B) Declaro ainda que este documento tem poder de "procuração" seja para que assunto for.
C) Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física, ossos, órgãos, dentes, durante todo o tempo de vigência do namoro "mais nove meses" pertencendo ao Pai da Namorada os poderes de decisão, inclusive de vida ou de morte.
D) Ao pai da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a mínima que seja.
E) Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA.
F) Reconheço a legitimidade de "Pagamento de pensão" durante o período que a "namorada" se mantiver solteira a titulo de indenização moral caso este não resulte em um honroso matrimônio
Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar de 2 a 3 meses para seleção.
Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Não chame, ligue ou escreva.
Aguarde minha chamada.
Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar!!!!!!!
Atenciosamente,
O Pai da Garota por ora pretendida
2 vezes campeão carioca de tiro - modalidade saque-rápido
Campeão brasileiro de tiro ao alvo - modalidade Moore System
3 vezes campeão brasileiro de judô
Campeão carioca de vale-tudo 2002
Campeão brasileiro de vale-tudo 2003
Combate com facas
Adestrador de Cães de ataque
Livros Publicados: 'Táticas de Combate - Silenciamento de Sentinelas' e 'Matando com as mãos'
Autorização de Namoro - Formulário
Com o surgimento de um pequeno louco querendo namorar a minha filha, tirei da gaveta o seguinte formulário, que agora disponibilizo para todos que tenham ou venham a ter uma filha.
Já se passaram dois meses e o pretendente ainda não voltou para me entregar o formulário preenchido.
FORMULÁRIO PARA AUTORIZAÇÃO DE NAMORO COM MINHA FILHA
Nota Importante: Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de:
* Declaração completa de bens
* Histórico Escolar
* Histórico Profissional
* Árvore Genealógica completa
* Ficha Criminal
* Exame de Saúde completo e atualizado.
Dados Pessoais
Nome__________________________________
Data de Nascimento __/__/____
Altura_____
Peso_____
Q.I.____
Média Escolar____
Prontuário:
RG____________________
CPF____________________
Escoteiro? Medalhas? Atividades Esportivas? ( ) Sim ( )Não
Quais_____________________________________________
Endereço Residencial (Completo)
Você tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mãe ?___________________
Se Não, Explique:_______________________________
Há quantos anos seus pais são casados?________________
Se menos que sua idade, Explique:_______________________
Acessórios esquisitos
Usa piercings na orelha, nariz ou boca? ( )sim ( )não
No umbigo e outras partes do corpo? ( )sim ( )não
Tem tatuagem? ( )sim ( )não
Onde?___________________
(SE VOCÊ RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, PODE PARAR DE PREENCHER ESTE FORMULÁRIO)
Interpretação de texto
1) Usando 50 palavras ou mais, descreva o que significa "CHEGAR TARDE" para você:
Igreja que você freqüenta:__________________________
Com que freqüência?_____________________________
Preencha os espaços abaixo.
(TODAS AS RESPOSTAS SERÃO CONFIDENCIAIS)
1) Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no:
As letras pequenas abaixo são mera formalidade, nem precisa ler!!!
A) Eu, o namorado, doravante denominado 'estúpido '
B) Declaro ainda que este documento tem poder de "procuração" seja para que assunto for.
C) Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física, ossos, órgãos, dentes, durante todo o tempo de vigência do namoro "mais nove meses" pertencendo ao Pai da Namorada os poderes de decisão, inclusive de vida ou de morte.
D) Ao pai da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a mínima que seja.
E) Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA.
F) Reconheço a legitimidade de "Pagamento de pensão" durante o período que a "namorada" se mantiver solteira a titulo de indenização moral caso este não resulte em um honroso matrimônio
Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar de 2 a 3 meses para seleção.
Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Não chame, ligue ou escreva.
Aguarde minha chamada.
Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar!!!!!!!
Atenciosamente,
O Pai da Garota por ora pretendida
2 vezes campeão carioca de tiro - modalidade saque-rápido
Campeão brasileiro de tiro ao alvo - modalidade Moore System
3 vezes campeão brasileiro de judô
Campeão carioca de vale-tudo 2002
Campeão brasileiro de vale-tudo 2003
Combate com facas
Adestrador de Cães de ataque
Livros Publicados: 'Táticas de Combate - Silenciamento de Sentinelas' e 'Matando com as mãos'

- Lúcifer
- Contato:
Re: PARA OS PAIS QUE TEM FILHAS (muito bom)
Quando eu tiver filhas, com certeza vou usar esse formulario.
Mas, por enquanto, eu utilizo com minha sobrinha mesmo.

Mas, por enquanto, eu utilizo com minha sobrinha mesmo.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
"Não contavam com a astúcia da menina".
Nem com o poder dos hormônios em fúria.
Nem com o poder dos hormônios em fúria.
- Res Cogitans
Sinceramente..eu, na condição de deflorador dissimulado da filha alheia, simplesmente não consigo entender o grau de ingenuidade de alguns pais.
Devo lembrá-los que há estágios.
Sua filha deixará:
(1) Mão na bunda por cima da calça, mão no peito por cima da blusa.
(2) Mamada no peito.
(3) Dedada na vagina.
Aí ela começa a ficar mais ativa
Sua filha fará:
(4) A famosa punheta no namorado.
(5) sexo oral
Aí é a parte que mais depende.... ela pode pular logo pro sexo aquilo naquilo. Ou ficar embromando.
Aceite a realidade...
Sua filha deixará:
(2) Mamada no peito.
(3) Dedada na vagina.
Sua filha fará:
(5) sexo oral
Aí é a parte que mais depende.... ela pode pular logo pro sexo aquilo naquilo. Ou ficar embromando.
Aceite a realidade...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Lúcifer
- Contato:
Res Cogitans escreveu:Sinceramente..eu, na condição de deflorador dissimulado da filha alheia, simplesmente não consigo entender o grau de ingenuidade de alguns pais.
Sua filha deixará:
(2) Mamada no peito.
(3) Dedada na vagina.
Sua filha fará:
(5) sexo oral
Aceite a realidade...
Embora eu seja favoravel e gosto muito desse mesmo tipo de esporte que é o seu, quero ver quando voce tiver uma filha se vai ter esse mesmo pensamento.

- Zato-one
Lúcifer escreveu:Embora eu seja favoravel e gosto muito desse mesmo tipo de esporte que é o seu, quero ver quando voce tiver uma filha se vai ter esse mesmo pensamento.
Larga mão de preconceito Lúcifer! Vocês nem vão casar com suas filhas! Não podem escondê-las para sempre!

Bem, é a mesma ladainha de pensamento do "só pai entende", mas conheço pais que criam filhas de forma liberal, e permitem que os namorados delas durmam na casa. Pais inseguros, genitores financeiros do lar que se preocupam com a imagem, aparências, ou que geralmente possuem filha única são os mais "egoístas".
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
- Lúcifer
- Contato:
Zato-one escreveu:Lúcifer escreveu:Embora eu seja favoravel e gosto muito desse mesmo tipo de esporte que é o seu, quero ver quando voce tiver uma filha se vai ter esse mesmo pensamento.
Larga mão de preconceito Lúcifer! Vocês nem vão casar com suas filhas! Não podem escondê-las para sempre!Tentam evitar o inevitável...
Bem, é a mesma ladainha de pensamento do "só pai entende", mas conheço pais que criam filhas de forma liberal, e permitem que os namorados delas durmam na casa. Pais inseguros, genitores financeiros do lar que se preocupam com a imagem, aparências, ou que geralmente possuem filha única são os mais "egoístas".
Sim, eu entendo. Mas também as meninas não podem ficar com qualquer vagabundo.
Não querendo parecer antiquado, mas os namorados tem que passar por um teste de qualidade.
Meu, fico imaginando que horror, se minha menina aparecer namorando um pagodeiro, um crente, ou alguma dessas raças degeneradas.

- Res Cogitans
Lúcifer,
Não adianta. Eu era o cara que entregava a filha cedo em casa, que não levava pra festas, pra bebedeiras, que estudava, que trabalhava e transei com as filhas dos pais "prende cabaços": na casa deles (quando ninguem tava em casa), na minha casa (quando ninguem tava em casa), em becos, na praia, em parques públicos, na escada de incêndio, no playground, no cinema...então véio esquece...nenhuma oportunidade era perdida simplesmente porque sexo é uma das melhores coisas do mundo.
Eu só parei de fazer atentado ao pudor com minhas namoradas quando minha mãe deixou eu transar em casa.
Não adianta. Eu era o cara que entregava a filha cedo em casa, que não levava pra festas, pra bebedeiras, que estudava, que trabalhava e transei com as filhas dos pais "prende cabaços": na casa deles (quando ninguem tava em casa), na minha casa (quando ninguem tava em casa), em becos, na praia, em parques públicos, na escada de incêndio, no playground, no cinema...então véio esquece...nenhuma oportunidade era perdida simplesmente porque sexo é uma das melhores coisas do mundo.
Eu só parei de fazer atentado ao pudor com minhas namoradas quando minha mãe deixou eu transar em casa.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
- Mucuna
- Contato:
É malandro, controlador e "ocultador" demais é o perfil do pai que leva a filha de 13, 14 anos para fazer um aborto...
Ensina-las os fatos e malandragem (mas sem faze-la se achar malandra) não é a mesma coisa que incentiva-la a piranhagem.

Ensina-las os fatos e malandragem (mas sem faze-la se achar malandra) não é a mesma coisa que incentiva-la a piranhagem.
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
- Apo
- Gênero: Feminino
Lúcifer escreveu:Zato-one escreveu:Lúcifer escreveu:Embora eu seja favoravel e gosto muito desse mesmo tipo de esporte que é o seu, quero ver quando voce tiver uma filha se vai ter esse mesmo pensamento.
Larga mão de preconceito Lúcifer! Vocês nem vão casar com suas filhas! Não podem escondê-las para sempre!Tentam evitar o inevitável...
Sim, eu entendo. Mas também as meninas não podem ficar com qualquer vagabundo.
Crie bem a sua filha, seja competente e ela poderá ( e até deverá) escolher com quem ela quer andar. Se ela andar com vagabundo, a culpa é da criação que você deu a ela.
Não querendo parecer antiquado, mas os namorados tem que passar por um teste de qualidade.
Não, não tem.
Não é questão de antiquado nem de moderno. O teste é que está sendo aplicado na hora errada, para a pessoa errada, pelo motivo equivocado.
Meu, fico imaginando que horror, se minha menina aparecer namorando um pagodeiro, um crente, ou alguma dessas raças degeneradas.![]()
É...que pai horroroso você seria....

- Lúcifer
- Contato:
Res, eu tambem frequentei a sua escola de mulherada.
Quer transar com o cara, vai lá, mas que pelo menos saiba escolher o produto (tipo caras como nós ) e não qualquer porcaria que apareca só porque é bunitinho.
E Apo, eu concordo com voce. Criar direito vai fazer com que ela escolha direito.
Mas só esse pensamento dessa cultura degenerada entrar na vida dela por meio dos outros é que assusta.
Ainda bem que ainda não sou pai.

Quer transar com o cara, vai lá, mas que pelo menos saiba escolher o produto (tipo caras como nós ) e não qualquer porcaria que apareca só porque é bunitinho.
E Apo, eu concordo com voce. Criar direito vai fazer com que ela escolha direito.
Mas só esse pensamento dessa cultura degenerada entrar na vida dela por meio dos outros é que assusta.
Ainda bem que ainda não sou pai.

- Apo
- Gênero: Feminino
Lúcifer escreveu:E Apo, eu concordo com voce. Criar direito vai fazer com que ela escolha direito.
Não vai entrar na vida porque ela provavelmente terá a mesma repulsa que você. Talvez até mais, porque uma filha bem criada ainda acaba por criticar as liberalidades que tivemos nos anos 60 e 70, por exemplo

Ainda bem que ainda não sou pai.![]()
São os ossos deste ofício. É pegar ou largar.