Desafio ao Chatólicuzinho (ou Igor, Alter- ego, sei lá)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
'M

Re.: Desafio ao Chatólicuzinho (ou Igor, Alter- ego, sei lá)

Mensagem por 'M »

O Igor foi o exemplo tipico de crente que confundia possibilidade filosófica com prova ciêntífica. Por isso agora ele diz que:
"Ah, claro! Se analisarmos... Tá todo mundo vendo um monte de anjinhos por aí, com seus corpos espirituais, para confirmar essa teoria..., Ham, ham... her... Sei!"

Esse tipo de crentes são empiristas confusos. Acham que simples argumentos que misturam especulação, dados da ciência e a palavra sagrada são provas científicas. Quando de repente percebem que não é assim... aparecem os alter-egos...

'M

Mensagem por 'M »

Ei Igor... perder a fé é tão insignificante como perder um centimo. Mas uma pessoa só se apercebe disto mais tarde... e depois até se ri.

Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

o pensador escreveu:Honestamente eu nâo entendo que motivos podem levar um católico fervoroso a trocar suas fortes convicçôes e ideais em tâo pouco tempo..Se ainda tivesse ocorrido alguma tragédia familiar ou algo parecido..

Até quando, Brasil, até quando...

Todo tapado religioso acha que as pessoas deixam de ser teístas por motivos trágicos.
Isso acontece apenas com algumas pessoas, que deixam de acreditar, mas na verdade, estas mesmas pessoas depois de algum tempo, voltam à ser teistas.

Os tapados não enxergam o óbvio, a pessoa deixa de ser realmente teísta, porque começa a utilizar com muito mais frequência, aquilo que tem em cima do pescoço!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Editado pela última vez por Gilghamesh em 24 Jan 2006, 14:46, em um total de 1 vez.
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

aknatom

Mensagem por aknatom »

Junatndo fragmentos de informação... tipo o anonimato... o "este texto é meu", e coisas assim...
Alter-Ego.... Vc é o próprio Fedeli!!!!!!!!!!!!!!! Caralho!!!!!!!!!!!!!
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Alter-ego

Re: Re.: Desafio ao Chatólicuzinho (ou Igor, Alter- ego, sei

Mensagem por Alter-ego »

aknatom escreveu:Junatndo fragmentos de informação... tipo o anonimato... o "este texto é meu", e coisas assim...
Alter-Ego.... Vc é o próprio Fedeli!!!!!!!!!!!!!!! Caralho!!!!!!!!!!!!!

Como você descobriu, cara?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Alter-ego

Re: Re.: Desafio ao Chatólicuzinho (ou Igor, Alter- ego, sei

Mensagem por Alter-ego »

'M escreveu:O Igor foi o exemplo tipico de crente que confundia possibilidade filosófica com prova ciêntífica. Por isso agora ele diz que:
"Ah, claro! Se analisarmos... Tá todo mundo vendo um monte de anjinhos por aí, com seus corpos espirituais, para confirmar essa teoria..., Ham, ham... her... Sei!"

Esse tipo de crentes são empiristas confusos. Acham que simples argumentos que misturam especulação, dados da ciência e a palavra sagrada são provas científicas. Quando de repente percebem que não é assim... aparecem os alter-egos...

Ei, Miguelito

o troço mais acima foi uma avacalhação, não uma refutação...
Não viaja! :emoticon4:
"Noite escura agora é manhã..."

Trancado