Sexo "verbal"
Sexo "verbal"
O homem pode pegar uma doença sexualmente transmissível se fizer sexo oral em uma mulher?
Pode. E secreções aumentam o risco
Se comparado a outras formas de contágio [sexo anal, sexo vaginal e compartilhamento de seringas, por exemplo], o risco relacionado ao sexo oral é baixo, mas existe, principalmente para o parceiro que coloca a boca em contato com o órgão sexual do outro, seja ele um homem ou uma mulher.
Sangue, sêmen, secreção lubrificante do pênis, secreção vaginal, sangue menstrual, aumentam o risco de infecção. Se um dos parceiros engolir a secreção e possuir feridas na boca ou no estômago o risco é maior.
No caso do homem fazer sexo oral numa mulher, se ela estiver menstruada, este risco aumenta. Feridas nos órgãos genitais, corrimentos, bolhas e verrugas, aumentam o risco de transmissão do HIV, pois facilitam o contato do sangue com secreções, que têm risco muito alto de infecção. Parece não existir risco para quem recebe sexo oral.
Ao entrar no organismo humano, o vírus HIV pode ficar silencioso e incubado por muitos anos. Esta fase denomina-se assintomática e relaciona-se ao quadro em que uma pessoa infectada não apresenta nenhum sintoma ou sinal da doença, mas pode transmiti-la.
Há muitas pessoas soropositivas que vivem durante anos sem desenvolver a doença; entretanto, podem transmitir aos outros o vírus que trazem consigo. Nesse caso, apenas pela simples observação, não dá para saber se a pessoa está infectada ou não.
Por tudo isso é bom sempre lembrar que o uso de preservativos em todas as relações sexuais é o método mais eficaz para reduzir o risco de transmissão. Tanto das doenças sexualmente transmissíveis como do vírus da Aids.
Pode. E secreções aumentam o risco
Se comparado a outras formas de contágio [sexo anal, sexo vaginal e compartilhamento de seringas, por exemplo], o risco relacionado ao sexo oral é baixo, mas existe, principalmente para o parceiro que coloca a boca em contato com o órgão sexual do outro, seja ele um homem ou uma mulher.
Sangue, sêmen, secreção lubrificante do pênis, secreção vaginal, sangue menstrual, aumentam o risco de infecção. Se um dos parceiros engolir a secreção e possuir feridas na boca ou no estômago o risco é maior.
No caso do homem fazer sexo oral numa mulher, se ela estiver menstruada, este risco aumenta. Feridas nos órgãos genitais, corrimentos, bolhas e verrugas, aumentam o risco de transmissão do HIV, pois facilitam o contato do sangue com secreções, que têm risco muito alto de infecção. Parece não existir risco para quem recebe sexo oral.
Ao entrar no organismo humano, o vírus HIV pode ficar silencioso e incubado por muitos anos. Esta fase denomina-se assintomática e relaciona-se ao quadro em que uma pessoa infectada não apresenta nenhum sintoma ou sinal da doença, mas pode transmiti-la.
Há muitas pessoas soropositivas que vivem durante anos sem desenvolver a doença; entretanto, podem transmitir aos outros o vírus que trazem consigo. Nesse caso, apenas pela simples observação, não dá para saber se a pessoa está infectada ou não.
Por tudo isso é bom sempre lembrar que o uso de preservativos em todas as relações sexuais é o método mais eficaz para reduzir o risco de transmissão. Tanto das doenças sexualmente transmissíveis como do vírus da Aids.
"Noite escura agora é manhã..."
- O ENCOSTO
- Contato:
Re.: Sexo "verbal"
Parece não existir risco para quem recebe sexo oral.
Legal.
Legal.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Putz... aintenção da resposta foi esclarecer ou deixar com nojo?? Sexo oral enquanto a mulher está menstruada, que tipo estranho de perversão sexual!!!
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Re: Re.: Sexo "verbal"
O ENCOSTO escreveu:Parece não existir risco para quem recebe sexo oral.
Legal.

- Poindexter
Não é sexo "verbal". Se diz sexo ORAL.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
Poindexter escreveu:Não é sexo "verbal". Se diz sexo ORAL.
O PD não entendeu a piada...

- Poindexter
Alter-ego escreveu:O PD não entendeu a piada...
Qual piada?
Talvez seja tão sem graça que nem a percebi.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Poindexter escreveu:Alter-ego escreveu:O PD não entendeu a piada...
Qual piada?
Talvez seja tão sem graça que nem a percebi.
A piada é rir dos indefectíves que vêm consertar o título do tópico...

- Ricardo Braida
- Contato:
aknatom escreveu:Putz... aintenção da resposta foi esclarecer ou deixar com nojo?? Sexo oral enquanto a mulher está menstruada, que tipo estranho de perversão sexual!!!

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre