Terremoto Acorda Criatura no Brasil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reid
Gênero: Masculino

Terremoto Acorda Criatura no Brasil

Mensagem por Reid »

Filme dirigido por Ademir Di Paula, repercutiu este mês na internet ganhando todo o Brasil e considerado pelos internautas como aposta para um novo cinema Brasileiro. O curta foi eleito o filme mais assistido este ano no Brasil, México e Espanha, além de ser indicado por uma agencia americana como um dos trabalhos mais criativos do mundo. A Menina e o Gigante está recebendo diversos convites diariamente para ser exibido em varios Festival do Brasil. Dia 24 ele será exibido no Rio de Janeiro começando o circuito de festivais e em seguida vai para São Paulo.

Apo
Gênero: Feminino

Re: Terremoto Acorda Criatura no Brasil

Mensagem por Apo »

O que este curta para ser um dos "trabalhos mais criativos do mundo"?

Alguém poderia me dizer qual teria sido "uma agência americana" que o definiu como tal?

O curta mais assistido no Brasil por quem, cara pálida?

Gostaria de saber também qual o enredo desta porcaria. Deve ser coisa muito profunda. Seria uma releitura de King Kong, A Bela e a Fera, Jesus e a Virgem Maria, Nossa Senhora Aparecida e o Monstro do Lago Ness, um mangá tupiniquim?

O que são "diversos convites diariamente para ser exibido em varios Festival do Brasil"?

Por enquanto, me digam onde vai passar que eu não quero rever.
Imagem

Reid
Gênero: Masculino

Mensagem por Reid »

oq tao flando bem eh q ja se viu algum filme brasileiro desse nivel?
entao... mas na minha opiniao ainda assim deixou um pouco a desejar... :emoticon16:

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Reid escreveu:oq tao flando bem eh q ja se viu algum filme brasileiro desse nivel?

Já vi curta melhorzinho...

entao... mas na minha opiniao ainda assim deixou um pouco a desejar... :emoticon16:

:emoticon13:
Imagem

Trancado