CRISTOY

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
First Knight
Contato:

CRISTOY

Mensagem por First Knight »

CRISTOY

Imagem

Depois dizem que com Religião não se brinca.

O bom desse brinquedo é que se o seu filho o quebrar, em 3 dias ele se conserta sozinho.

Segundo a embalagem o boneco é " totalmente articulado", ou seja, não é como aqueles bonecos que você compra e ficam pregadões, sem se moverem.

A embalagem ainda diz: "Ouça Jesus Falar". Certamente ele ensina os mandamentos de Deus como: "Não farás pra ti imagem alguma do que está nos céus.." ou então "Vinde a mim as criancinhas... por apenas R$ 49,90!"

Sim. Jesus, o Filho de Deus custa R$ 49,90! O que comprova que Judas nunca foi um bom judeu, pois o vendeu por apenas 30 moedas.

E enquanto a Mattel cobra R$ 70,00 no Max Stell, um boneco que precisa de uma lancha de R$ 40,00 pra fazer uma operação oceânica, a Tales of Glory (fabricante de Jesus) cobra apenas R$ 49,90 num boneco que não precisa de acessório nenhum pra caminhar sobre as águas. Pense nisso na hora de presentear.

Falando no preço do brinquedo ainda, não sei quanto custa os outros apóstolos da coleção, mas o boneco de seu arqui-inimigo com certeza está 16,70 mais caro que Jesus, o Filho de Deus. Faça as contas agora na calculadora do Windows e veja o resultado.

Mas eu ainda acho que o Falcon e os Comandos em Ação são brinquedos mais cristãos que esse aí. Eles sim são verdadeiras réplicas dos cristãos que conhecemos: fazem guerras, atiram... essas coisas...

http://danilogentili.zip.net/
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Reid
Gênero: Masculino

Re: CRISTOY

Mensagem por Reid »

:emoticon12:

Dick

Mensagem por Dick »

A propósito, falando em Gentili:

docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

First Knight escreveu:Certamente ele ensina os mandamentos de Deus como: "Não farás pra ti imagem alguma do que está nos céus.."

Contradição detectada.
Ou Jesus não está no céu.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

First Knight escreveu:CRISTOY

Imagem

O bom desse brinquedo é que se o seu filho o quebrar, em 3 dias ele se conserta sozinho.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Será que se meu filho brincar de matar este Jesus, vou poder ver o filho matar o pai? :emoticon22:

Daí a gente enfia num buraco, depois de uns dias eles sái do buraco sozinho e decola pela casa?

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Vou comprar! Não tenho filho, mas eu mesma brinco.
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:
First Knight escreveu:CRISTOY

Imagem

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Será que se meu filho brincar de matar este Jesus, vou poder ver o filho matar o pai? :emoticon22:

Daí a gente enfia num buraco, depois de uns dias eles sái do buraco sozinho e decola pela casa?

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Vou comprar! Não tenho filho, mas eu mesma brinco.

da ideia nao, daki a poco fazem um jesus com helices e controle remoto...

"Coloque ele no buraco e faça ele reviver com seu controle remoto..." :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Controle remoto não tem graça! Quero ver o bicho sair sozinho do buraco e voar por aí!

Juro que vou acreditar em deus, jesuis, esprito santo etc etc etc etc
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:Controle remoto não tem graça! Quero ver o bicho sair sozinho do buraco e voar por aí!

Juro que vou acreditar em deus, jesuis, esprito santo etc etc etc etc

:emoticon22:

so n me pergunte aonde vai as pilhas :emoticon41:

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Trancado