Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
1000 foram pra pegar no pé do Aurélio. 500 foram pra mandar alguém se foder. 1000 foram pra dizer que estava "cascano o bico" de algo. 500 foram pra ficar de viadagem com o Aurélio ou o Samael. 1000 foram gastos no tópico jogo. E 500 pra dizer que estava bêbado.
Nos outros 500 nós percebemos que ele estava bêbado.
Alter-ego escreveu:Esse cara passa a maior parte do tempo de ressaca e cantando umas gurias novinhas. Mas é muito gente boa, apesar de torcer pro time dos 'mano'.
1000 foram pra pegar no pé do Aurélio. 500 foram pra mandar alguém se foder. 1000 foram pra dizer que estava "cascano o bico" de algo. 500 foram pra ficar de viadagem com o Aurélio ou o Samael. 1000 foram gastos no tópico jogo. E 500 pra dizer que estava bêbado.
Nos outros 500 nós percebemos que ele estava bêbado.
PARABÉNS CROWLEY!
se não é exatamente isso, deve ser algo parecido...
A propósito, Matheus, quem é Mr. Crowley e porquê você usa este nick?
valeu Claudio!
Mr. Crowley era o meu nick no ICQ, que eu havia colocado lá porque é uma música do Ozzy que eu gosto muito...
como ia me cadastrar num fórum de religião, e como tem toda aquela coisa satânista com o Aleister Crowley(o homenagado na música) achei que ia ser legal colocar isso como nick por aqui também...
Alter-ego escreveu:Esse cara passa a maior parte do tempo de ressaca e cantando umas gurias novinhas. Mas é muito gente boa, apesar de torcer pro time dos 'mano'.
Parabéns, Rosa!
PARABENS CARA MAS...PQ ESTE NEGOCIO DE ROSA???
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.