Conheça a prática do 'barebacking'
Conheça a prática do 'barebacking'
http://jbonline.terra.com.br/nextra/200 ... 115675.asp
Leia o texto no link acima e teçam seus comentários, por gentileza...
Amplexos
Leia o texto no link acima e teçam seus comentários, por gentileza...
Amplexos
- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Conheça a prática do 'barebacking'
Deixem-me dar apenas 2 pitacos a respeito:
- Acho que o que "anima" esta onda é o fato das pessoas estarem cansadas da repressão e opressão pós advento da AIDS. Agora partiram para um tipo de negação afirmativa, se é que podemos descrever assim. Ou seja: estamos f*******? Sim. Alguém mais quer compartilhar com a gente mas sem neuras? Estamos aqui, é só chegar. Além do que, ambientes sofisticados parecem dizer às pessoas que promiscuidade é tida como tal apenas em ambientes de mau gosto, pobres, sujos e abertos a qualquer um. Neste caso, o acordo é outro e nada há de escondido, desonesto ou sombrio.
- Cada um faz da sua vida o que bem entender. BUT...neste caso a sociedade e o Estado ( nós) é que arcamos com a conta pesada depois da festa.
Se é que reprimir através de punições gera algum efeito, sou a favor do fechamento de tais lugares e multa aos proprietários e participantes pegos em flagrante ou através de comprovação legal.
- Acho que o que "anima" esta onda é o fato das pessoas estarem cansadas da repressão e opressão pós advento da AIDS. Agora partiram para um tipo de negação afirmativa, se é que podemos descrever assim. Ou seja: estamos f*******? Sim. Alguém mais quer compartilhar com a gente mas sem neuras? Estamos aqui, é só chegar. Além do que, ambientes sofisticados parecem dizer às pessoas que promiscuidade é tida como tal apenas em ambientes de mau gosto, pobres, sujos e abertos a qualquer um. Neste caso, o acordo é outro e nada há de escondido, desonesto ou sombrio.
- Cada um faz da sua vida o que bem entender. BUT...neste caso a sociedade e o Estado ( nós) é que arcamos com a conta pesada depois da festa.
Se é que reprimir através de punições gera algum efeito, sou a favor do fechamento de tais lugares e multa aos proprietários e participantes pegos em flagrante ou através de comprovação legal.

Pra mim isso só quer dizer uma coisa - a seleção natural agradece.
Deveria aparecer grupos de extinção voluntária também.
- Apo
- Gênero: Feminino
Attila escreveu:Pra mim isso só quer dizer uma coisa - a seleção natural agradece.
Não esqueça que estas ações "altruístas" de "amor ao próximo" geram problemas sérios inclusive para dependentes destes irresponsáveis e faz deles dependentes de outrem, Depois, quando a situação fica complicada, haja parente, amigo, grana, tempo e sangue frio para enterrar os festeiros. E provavelmente não serão eles a se cuidarem respectiva e mutuamente.

Meu... até onde chega a vontade de dar a bunda!
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Mais uma forte evidência de que a burrice é ilimitada e contagiosa.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tópico antigo:
Gays querem pegar AIDS para não ter que usar mais camisinha
viewtopic.php?f=1&t=18246&p=365124
Gays querem pegar AIDS para não ter que usar mais camisinha
viewtopic.php?f=1&t=18246&p=365124
-
- Gênero: Masculino
Independente de serem homossexuais, mas isso é o cúmulo.
Tratamento a base de coquetel? Beleza, e eu pagando isso... daí é demais!
Acho impressionante a capacidade humana de corromper medidas tidas como boas (criação de coquetel para controle da aids) pensando no proveito próprio... se é que dá para chamar assim.
Não que o HIV positivo tenha q se posicionar como uma "freira", mas por favor se dê o respeito... ta loco!!!
Tratamento a base de coquetel? Beleza, e eu pagando isso... daí é demais!
Acho impressionante a capacidade humana de corromper medidas tidas como boas (criação de coquetel para controle da aids) pensando no proveito próprio... se é que dá para chamar assim.
Não que o HIV positivo tenha q se posicionar como uma "freira", mas por favor se dê o respeito... ta loco!!!