Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

salgueiro escreveu:O cara se levanta da mesa no meio da refeição sim inclusive quando a Morango estava narrando em detalhes como é bom o sexo oral com outra mulher menstruada :emoticon16:

Acho que vou recorrer ao dilema do Acauan.

Bem, mantendo o respeito com o Edson Jr que até agora manteve comigo, desta vez ele cometeu um deslize.
Ou ele sabia o que aconteceu e acusou Dourado de homofobia mesmo assim por cara de pau.
Ou não sabia e se prestou a fazer papel de bobo, repetindo o que todo mundo diz.

Quantos aqui conversam sobre chupar mulher menstruada durante a refeição?

ps: Eu quase acertei com o meu exemplo, de tão previsível que o caso era. Só que ao invés de salsicha, seria mais legal imaginar o Dourado tomando uma sopa avermelhada, dessas que levam extrato de tomate.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Ah, e só pra constar, isso não tem nada a ver com ser uma relação entre lésbicas, e até mesmo o fato da refeição só se torna um agravante.

Se o meu melhor amigo começar a narrar como é lamber uma mulher menstruada, mesmo que eu não esteja comendo nada, eu o mando calar a boca na mesma hora.

Olha só como estão as coisas. Homossexuais podem conversar sobre qualquer assunto escatológico, talvez até coprofagia, durante a refeição, e se alguém acha ruim, esse alguém que tá errado. Ainda por cima é homofóbico.

Sem palavras...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:"Homem" no caso é sentido figurado. Dourado não está pedindo pruma bichinha larga seus trejeitos efeminados, parar de queimar a rosca e sair por aí pegando a mulherada.

E pelo que o beto postou, todo mundo na casa já chamava esse cara de viado ou de bicha, até ele mesmo.

Se o problema não está em pedir para ser homem e não está em chamá-lo de viado, não consigo detectar o lugar exato.

Quando ele diz "Apesar de ser viado, seja homem". ele está deixando implícita a idéia de que o viado possui uma certa tendência em não honrar com sua palavra. É justamente por "homem" estar no sentido figurado que Dourado foi completamente infeliz em sua colocação. Ele não só ofendeu Dicésar, mas toda uma classe. Ofendeu a honra dos gays.

Com relação ao fato de chamar ou não uma pessoa de viado, a coisa se torna ofensiva dependendo do tom. No caso do Dourado, seu tom foi nitidamente ofensivo.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Apáte

Eu acompanho BBB, não 24 hrs por dia, e também leio um fórum sobre para me atualizar do que acontece.

O Dourado é o chamado grosso, etiqueta zero mas não é homofóbico de maneira nenhuma, ao contrário, em todas as situações que os gays se machucaram ele foi o primeiro a socorrer da mesma forma que o fez para as mulheres e os homens. O que irrita aos politicamente corretos é o cara não entrar na onda da purpurina e continuar sendo o que ele é. Homem.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:E sobre o que exatamente estavam conversando?

Imagine você comendo uma salsicha e o sujeito ao seu lado naquele papo sobre chupar pica...

Pessoamente não estou nem aí para isso. Não me ofende e não é por isso que vou virar gay, mas se ele se sentiu ofendido que tenha mais tato, mais delicadeza. Falar em alto e bom som que perdeu o apetite por causa do papo é deselegante. Poderia muito bem ter saído e explicado amigavelmente suas inquietações.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:E sobre o que exatamente estavam conversando?

Imagine você comendo uma salsicha e o sujeito ao seu lado naquele papo sobre chupar pica...

Pessoamente não estou nem aí para isso. Não me ofende e não é por isso que vou virar gay, mas se ele se sentiu ofendido que tenha mais tato, mais delicadeza. Falar em alto e bom som que perdeu o apetite por causa do papo é deselegante. Poderia muito bem ter saído e explicado amigavelmente suas inquietações.

Cara, é lógico que o assunto importa, o que não importa em si é ser gay. Olha o que a Sal postou. Se for verdade, você está fazendo papel de bobo em repetir isso.

Imagine você almoçando uma bela feijoada e o sujeito na mesa do lado contando sobre uma experiência de sodomia que deu errado porque o cara não era muito higiênico, obviamente com palavras mais fortes do que esta.

Não é caso pra se levantar educadamente e dizer que perdeu o apetite. É caso pra xingar o fdp de tudo que é palavrão que vier na cabeça.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

salgueiro escreveu:Apáte

Eu acompanho BBB, não 24 hrs por dia, e também leio um fórum sobre para me atualizar do que acontece.

O Dourado é o chamado grosso, etiqueta zero mas não é homofóbico de maneira nenhuma, ao contrário, em todas as situações que os gays se machucaram ele foi o primeiro a socorrer da mesma forma que o fez para as mulheres e os homens. O que irrita aos politicamente corretos é o cara não entrar na onda da purpurina e continuar sendo o que ele é. Homem.

Eu vou passar a acompanhar religiosamente BBB só para desmentir o que essa galera alega...

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:Olha só como estão as coisas. Homossexuais podem conversar sobre qualquer assunto escatológico, talvez até coprofagia, durante a refeição, e se alguém acha ruim, esse alguém que tá errado. Ainda por cima é homofóbico.

Se ele não gostou, que saia com educação. Se ele faz questão de sair com comentários arrogantes sobre o assunto, obviamente será ofensivo. Se incomodar com esses assuntos só revela o quanto que ele está mal resolvido com relação a isso.

Veja o Michel, por exemplo: o cara é um gênio na arte de lidar com as pessoas. Repare bem! Até com Dourado ele consegue se dar bem.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Quando ele diz "Apesar de ser viado, seja homem". ele está deixando implícita a idéia de que o viado possui uma certa tendência em não honrar com sua palavra. É justamente por "homem" estar no sentido figurado que Dourado foi completamente infeliz em sua colocação. Ele não só ofendeu Dicésar, mas toda uma classe. Ofendeu a honra dos gays.

Com relação ao fato de chamar ou não uma pessoa de viado, a coisa se torna ofensiva dependendo do tom. No caso do Dourado, seu tom foi nitidamente ofensivo.

O problema então não está nem no viado nem no homem, mas no apesar seguido do, nada pode ser mais subjetivo, "tom".

Eu acho que não foi uma demonstração de preconceito, pelo menos não tão grave quanto tentam imputar. Não que Dourado não seja preconceituoso, mas do mesmo jeito que ele é um idiota e tentam provar isso com erros corriqueiros, parece que tentam imputar ele preconceito na hora que ele não disse nada demais. Deve ser isso que faz a fama do cara.

Pra mim ele só quis dizer que mesmo sendo homossexual, dá pra agir como homem. E só.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:Olha só como estão as coisas. Homossexuais podem conversar sobre qualquer assunto escatológico, talvez até coprofagia, durante a refeição, e se alguém acha ruim, esse alguém que tá errado. Ainda por cima é homofóbico.

Se ele não gostou, que saia com educação. Se ele faz questão de sair com comentários arrogantes sobre o assunto, obviamente será ofensivo. Se incomodar com esses assuntos só revela o quanto que ele está mal resolvido com relação a isso.

Veja o Michel, por exemplo: o cara é um gênio na arte de lidar com as pessoas. Repare bem! Até com Dourado ele consegue se dar bem.

Você acha que se incomodar com coprofagia na hora da refeição é prova que o sujeito tá mal resolvido?
Que mundo liberal...

Cara, se eu tõ almoçando e alguém vem com papo de lamber mulher menstruada, não importa se é uma lésbica ou meu melhor amigo, eu vou xingar de tudo que é nome e pronto.

Ele só saiu dizendo que perdeu o apetite, foi até educadinho demais.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Eu gostaria de ver a reação do Michel aqui fora, longe do prêmio, se o Dicésar puxasse a sunga dele para ver a bunda como fez e ainda disse que não podia ter perdido a oportunidade, o olhar foi de poucos amigos ....
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu: Cara, é lógico que o assunto importa, o que não importa em si é ser gay. Olha o que a Sal postou. Se for verdade, você está fazendo papel de bobo em repetir isso.

Disse que "Eu não me importo". Agora, se incomoda uma outra pessoa, que ela se retire educadamente ou diga de maneira civilizada que não sabe lidar muito bem com conversas desse tipo.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

salgueiro escreveu:Eu gostaria de ver a reação do Michel aqui fora, longe do prêmio, se o Dicésar puxasse a sunga dele para ver a bunda como fez e ainda disse que não podia ter perdido a oportunidade, o olhar foi de poucos amigos ....

Saber lidar com as pessoas agora é sinônimo de se prostituir por dinheiro...

Tomara que o Dourado ganhe esta porra.

EDITE: Completando:
Se este tal Michel tivesse xingando o viado de tudo que é nome, ou até dado uma porrada no cara (acho que isso é contra as regras, mas é o que qualquer um faria aqui fora), ele seria chamado de homofóbico também?

Porque se a resposta for sim, eu vou começar a passar a mão na bunda de toda gostosona que eu ver na rua, e quando ela me bater eu vou acusá-la de... machofóbica(?) (me ajudem a bolar uma palavra)
Editado pela última vez por Apáte em 10 Mar 2010, 18:36, em um total de 1 vez.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu: Cara, é lógico que o assunto importa, o que não importa em si é ser gay. Olha o que a Sal postou. Se for verdade, você está fazendo papel de bobo em repetir isso.

Disse que "Eu não me importo". Agora, se incomoda uma outra pessoa, que ela se retire educadamente ou diga de maneira civilizada que não sabe lidar muito bem com conversas desse tipo.

A não ser que tenha uma audição seletiva muito bem desenvolvida, duvido muito que realmente não se importe com qualquer tipo de assunto na mesa de jantar.

E mesmo que seja verdade, veja que neste caso você é uma exceção. Pergunte a qualquer um se não se importaria de ouvir assuntos como coprofagia e banho dourado durante o jantar com termos extremamente sujos.

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu: Pra mim ele só quis dizer que mesmo sendo homossexual, dá pra agir como homem. E só.

Só?!

Você está dizendo que ser homosexual é, de ceta maneira, um empecilho para se agir como homem, no sentido figurado de "honrar com a palavra", "ser leal", etc...

Claro que isso é preconceituoso.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu: Pra mim ele só quis dizer que mesmo sendo homossexual, dá pra agir como homem. E só.

Só?!

Você está dizendo que ser homosexual é, de ceta maneira, um empecilho para se agir como homem, no sentido figurado de "honrar com a palavra", "ser leal", etc...

Não, estou dizendo justamente o contrário. Que ser homossexual não impede ninguém de ser leal ou honrar com a palavra. Veja bem, se Dourado acreditasse que é impossível ser viado e homem simultaneamente, por que ele teria exigido isso do cara? Seria como dizer: Apesar de ser redondo, seja quadrado.

E aliás, por que foi que o Dourado disse isso a ele? Já começo a suspeitar que viadinho aprontou alguma...
Editado pela última vez por Apáte em 10 Mar 2010, 18:39, em um total de 1 vez.

Apo

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:O cara se levanta da mesa no meio da refeição sim inclusive quando a Morango estava narrando em detalhes como é bom o sexo oral com outra mulher menstruada :emoticon16:

Eu também acho que levantaria da mesa. Isto só vai ser dificil porque eu não me vejo sentada numa mesa com tais pessoas. Mas quem vai pro BBB, quer o quê?
Imagem

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:A não ser que tenha uma audição seletiva muito bem desenvolvida, duvido muito que realmente não se importe com qualquer tipo de assunto na mesa de jantar.

Se o assunto me incomodar, é óbvio que não farei parte dele, mas também não vejo nenhuma necessidade de ser deselegante. A não ser que me obriguem a participar de algo que não me sinto muito bem.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu:O cara é bizarro...
No domingo a pérola dele para o Dicésar foi a seguinte:
"Apesar de viado, seje homem!"
Seje!?!
Além de demonstrar nítido preconceito, o cara mata a gramática...muito burro.
Burro e arrogante é a pior coisa que tem...

Que os Espíritos da Mata não me ouçam discutindo o que disse o Dourado do BBB, mas como quem está na chuva é prá se queimar, cabe perguntar qual o problema (de conteúdo, a forma não tem defesa) na recomendação do sujeito?

O troglodita da vez admitiu que ser viado e ser homem não são coisas incompatíveis, tanto que sugeriu ao sujeito que fosse os dois.
Pode-se alegar mil e umas sobre o uso da palavra "apesar", mas tchurma, dá prá cobrar este nível de coerência verbal do Dourado do BBB, o "seje" que o diga?

Dado este desconto, não seria muito diferente de dizer "seja o que quiser, mas seja homem", o que não denota preconceito algum ao "o que quiser", apenas se recomenda que seja homem também, apesar disto.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Apáte escreveu:
Edson Jr escreveu:

Só?!

Não, estou dizendo justamente o contrário. Que ser homossexual não impede ninguém de ser leal ou honrar com a palavra.

E aliás, por que foi que o Dourado disse isso a ele? Já começo a suspeitar que viadinho aprontou alguma...

Porque no dia do Bigfone (dava direito de colocar um dos algemados direto no paredão), pela manhã, num papo entre os dois o Dicésar disse que o Dourado merecia um descanso de ir ao paredão, de noite, entregou as algemas prá ele e Anamara e no dia da votação o mandou direto ao paredâo.

Apo

Mensagem por Apo »

Apáte escreveu:
Edson Jr escreveu:

A não ser que tenha uma audição seletiva muito bem desenvolvida, duvido muito que realmente não se importe com qualquer tipo de assunto na mesa de jantar.

E mesmo que seja verdade, veja que neste caso você é uma exceção. Pergunte a qualquer um se não se importaria de ouvir assuntos como coprofagia e banho dourado durante o jantar com termos extremamente sujos.

Mas no caso de um BBB, este tipo de cenário e atuações são quase que script. Se não é isto, é cena de gente se enroscando, banho às vistas de todos, danças eróticas, bateção de boca, todos sabem quando eles vão ao banheiro e se soltam gases e todo tipo de excentricidade e escatologia. Não se trata de uma situação social "normal".
Se o Dourado age assim, é porque ali qualquer tipo de reação deve ser tomada por "aceitável". Tanto os que rechaçam, quanto os que demonstram especial prazer em participar dos papos e situações.
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Acauan escreveu:
Edson Jr escreveu:O cara é bizarro...
No domingo a pérola dele para o Dicésar foi a seguinte:
"Apesar de viado, seje homem!"
Seje!?!
Além de demonstrar nítido preconceito, o cara mata a gramática...muito burro.
Burro e arrogante é a pior coisa que tem...

Que os Espíritos da Mata não me ouçam discutindo o que disse o Dourado do BBB, mas como quem está na chuva é prá se queimar, cabe perguntar qual o problema (de conteúdo, a forma não tem defesa) na recomendação do sujeito?

O troglodita da vez admitiu que ser viado e ser homem não são coisas incompatíveis, tanto que sugeriu ao sujeito que fosse os dois.
Pode-se alegar mil e umas sobre o uso da palavra "apesar", mas tchurma, dá prá cobrar este nível de coerência verbal do Dourado do BBB, o "seje" que o diga?

Dado este desconto, não seria muito diferente de dizer "seja o que quiser, mas seja homem", o que não denota preconceito algum ao "o que quiser", apenas se recomenda que seja homem também, apesar disto.

Grande Acauan! Resumindo todos os meus posts desnecessários...

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:

Eu também acho que levantaria da mesa. Isto só vai ser dificil porque eu não me vejo sentada numa mesa com tais pessoas. Mas quem vai pro BBB, quer o quê?

Não é!?

O cara entra no programa já sabendo que haverá vários gays e ainda reclama!? Agora, arrotar na cara dos outros enquanto almoça ele pode...bizonho...

Apo

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:A não ser que tenha uma audição seletiva muito bem desenvolvida, duvido muito que realmente não se importe com qualquer tipo de assunto na mesa de jantar.

Se o assunto me incomodar, é óbvio que não farei parte dele, mas também não vejo nenhuma necessidade de ser deselegante. A não ser que me obriguem a participar de algo que não me sinto muito bem.

Você acha "elegante" participar de um Big Brother? :emoticon1:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:

Não é!?

O cara entra no programa já sabendo que haverá vários gays e ainda reclama!? Agora, arrotar na cara dos outros enquanto almoça ele pode...bizonho...

Mas então, aquilo tudo lá nada tem de elegante, Edson. Muitos falam errado e o barraco é comum ( além da dar audiência). Eu acho é que o Dourado pelo menos é um cara branco no preto, sabe? Diz o que quer e fala o que pensa. O resto é BBB: lixo!
Imagem

Trancado