mara44 escreveu:Olá Apo, você disse
Cada um "busca" as próprias respostas naturalmente. O que se discute é porque uns encontram coisas diferentes de outros e, mesmo assim, continuam a encher o saco dos outros que a sua resposta é que vale para todos.
.
Não sei se entendi bem, eu não tenho a intenção de impor minhas respostas para ningúem, a idéia era simplesmente usar a viagem astral como uma experiência para que você encontre as suas próprias respostas.
Se você usa esta SUPOSTA VIAGEM ASTRAL ( astral vem de astro, logo você deve estar viajando pelo Universo, é isto?), tudo bem. Cada um delira como bem quiser. Mas nem todos curtem "viagens".
Agora me diga uma coisa:
- Por que você está supondo que todo mundo aqui esteja atrás de respostas? E que respostas? E quem disse que ainda não encontramos as respostas que CADA UM DE NÓS procura ( que são oriundas de perguntas individuais) através de coisas não-viajantes?
Que papo furado e gasto é este? O que tem a ver ser durão com ser ateu e cético? Não são os que têm fé que estão mais protegidos? Logo, não devem sentir medo algum, podem até ser firmes e durões que deus resolverá tudo!
E quem é que disse que ateu e cético está interessado em "buscar" experiências desnecessárias? Quem faz isto desesperadamente é quem se sente no tal "vácuo" existencial e apela para misticismos...ou drogas
Talvez eu não tenha sido muito clara, o que eu quis dizer é que existem ateus/céticos ( não todos ) que afiram com todas as forças que não acreditam em nada, mas se na hora de tentar eles tem medo dos espíritos então é pq no fundo acham que é possível que a vida não acabe no caixão.
Você é ateía ou cética? Se é, saberia o que passa na cabeça dos ateus e céticos. SE não é, não invente coisas que não correspondem à realidade.
ATEU é aquele que não crê em deuses e tão somente isto. Nos deuses que os demais seres humanos criam para ter algo no que se apegar. Ou seja, deuses são uma questão pertinente a quem resolve que eles existem em algum lugar ( mas na verdade deuses sempre foram projeção humana e nada mais).
Para o cético o verbo acreditar já não faz sentido per si. Ou as coisas são ou não são. Acreditar já diz que a pessoa nem precisa saber se é comprovável. Ela acredita porque quer e pronto, problema dela.
E que negócio é este de ter medo de espirito, menina? De onde você tirou que ateu e cético tem medo de espírito? Se espírito existe, ele que apareça e depois eu vejo o que faço com ele. Assim como deuses, nunca me apareceram espíritos. Ou seja, deuses e espíritos são irrelevantes. Não é simples?
Apo, se você esta feliz como está e não quer buscar nada, tudo bem o importante é estar bem. Eu dei a sugestão de uma "ferramenta" para aqueles que tem interesse e estão abertos para descobrir a verdade sobre as coisas
HUAHUAHUAHUAHUAH!
A verdade sobre "as coisas"?
Conte aí pra gente: você que já fez viagem astral...qual é a verdade sobre as coisas? Se for legal, eu embarco nesta.
E em relação a todas as outras falas de todos, já era esperado:
Vocês são tão prepotentes que acham impossível existir algo além do que vocês sabem, e se é claro que vocês já estão sabendo de tudo que existe, só resta ridicularizar o que é diferente do que vocês conhecem. Afinal, vocês sabem de tudo não é mesmo?
Eu só dei a dica, se não tem interesse e só não fazer.
Prepotente e arrogante é você, que chega aqui dizendo que sabe uma técnica que responde a perguntas sobre a VERDADE.
Cara de pau.