A que ponto chega uma pessoa.....
Re: A que ponto chega uma pessoa.....
Quem ou o quê é esse videomaker?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Tranca escreveu:Quem ou o quê é esse videomaker?
Inesquecível

“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- salgueiro
Deixa eu explicar outra coisa Apo, os ditos centros espíritas (kardecistas, já que vcs usam esse termo) são aqueles ligados ou cadastrados na FEB onde muitas das práticas correntes hoje no espiritualismo (uso de cromoterapia, criatais, etc, etc, etc,...) não são permitidos.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
salgueiro escreveu:Tranca escreveu:Quem ou o quê é esse videomaker?
Inesquecível
Who?
Roberto Campos
Roberto Campos
- salgueiro
Tranca escreveu:salgueiro escreveu:Tranca escreveu:Quem ou o quê é esse videomaker?
Inesquecível
Who?
Só com esclerose prá esquecer

salgueiro escreveu:Tranca escreveu:salgueiro escreveu:Tranca escreveu:Quem ou o quê é esse videomaker?
Inesquecível
Who?
Só com esclerose prá esquecer
No sé, señora.
Roberto Campos
Roberto Campos
Maluca é sua avó.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tranca escreveu:Lá em casa é quase a mesma coisa...
De um lado o cara ouviria "Deus não é contra a medicina, então vai tomar no olho do RABO" e de outro lado só ouviria "vai tomar no olho do RABO".
Credo, mas até os crentes são sem educação?
Família de ogros.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apo
salgueiro escreveu:Deixa eu explicar outra coisa Apo, os ditos centros espíritas (kardecistas, já que vcs usam esse termo) são aqueles ligados ou cadastrados na FEB onde muitas das práticas correntes hoje no espiritualismo (uso de cromoterapia, criatais, etc, etc, etc,...) não são permitidos.
Eu chamo de kardecista porque sempre que alguma bizarrice espírita, vem sempre alguém dizendo que não é genuinamente o espiritismo de kardec, que não é espírita de verdade e outras dissimulações do estilo. Não adianta, o que mais tem é espírita esquisito. Aparentemente não se acha nada de estranho. Mas basta conviver com eles, que a bizarrice aparece.
E, sal, eu nunca disse que ela usa estes métodos de tratamento alternativo dentro do centro. Ela aplica estas coisas em casa e em todo lugar em que possa encher o saco de alguém.

- Apo
Tranca escreveu:salgueiro escreveu:Tranca escreveu:Quem ou o quê é esse videomaker?
Inesquecível
Who?
Tu não é do tempo do video?

- salgueiro
Apo escreveu:salgueiro escreveu:Deixa eu explicar outra coisa Apo, os ditos centros espíritas (kardecistas, já que vcs usam esse termo) são aqueles ligados ou cadastrados na FEB onde muitas das práticas correntes hoje no espiritualismo (uso de cromoterapia, criatais, etc, etc, etc,...) não são permitidos.
Eu chamo de kardecista porque sempre que alguma bizarrice espírita, vem sempre alguém dizendo que não é genuinamente o espiritismo de kardec, que não é espírita de verdade e outras dissimulações do estilo. Não adianta, o que mais tem é espírita esquisito. Aparentemente não se acha nada de estranho. Mas basta conviver com eles, que a bizarrice aparece.
E, sal, eu nunca disse que ela usa estes métodos de tratamento alternativo dentro do centro. Ela aplica estas coisas em casa e em todo lugar em que possa encher o saco de alguém.
Nào vou entrar na arenga do termo espiritismo (o Video cansou de fazer isso) para explicar porque surgiu o "kardecismo". Estou sendo didática para desenrolar o nó que normalmente as pessoas fazem entre as práticas de correntes espiritualistas e o espiritismo propriamente dito.
Cada indivíduo é livre para praticar quantas religiòes ou correntes que desejar, isso é liberdade.
alguem se lembra do erivelton? 

Apáte escreveu:Putz, os evangélicos deveriam fazer um lobby anti-IURD.
99% dos crentes não abandonam a medicina tradicional esperando apenas que se cumpra a vontade de Deus. Assim como 99% dos pastores não recomendam que se faça esta besteira.
E o motivo é óbvio: depois que a medicina cura o sujeito, ele pode dar seu testemunho de cura milagrosa aos outros fiéis.
Quem duvida que pergunte a qualquer pastor da Igreja Presbiteriana, a mais clean que eu já entrei, se deve largar o tratamento médico em alguma circunstância.
O mesmo vale para a medicina alternativa. Quem usa este tipo de técnica geralmente está apenas curando stress ou dores "inexplicáveis" (que nenhum exame detecta o motivo da dor ou incômodo). Quem sofre de uma doença mais séria e continua com os tratamentos de cheiro, ou de cor, ou de chá nunca deixa de usar a medicina ocidental, e é até por isso que esses tratamentos são tão eficazes.
Basta pensar como um curandeiro esperto pensaria: "Pra quê mandar o meu cliente abandonar a alopatia, se ela pode curá-la e eu posso ficar com os créditos no final?"
Por mais moderno que o Edir seja, parece que ele ainda vive em outro século para algumas coisas...
Igual ao José Alencar...
viewtopic.php?f=1&t=20710
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- Apáte
- Contato:
É claro que não é o caso de Edir Macedo, que no primeiro espirro correria para o hospital de excelência mais próximo, mas eu não duvido nada de ter pastores sem noção que realmente não acreditam na cura pela medicina.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apo escreveu:Tranca escreveu:salgueiro escreveu:Tranca escreveu:Quem ou o quê é esse videomaker?
Inesquecível
Who?
Tu não é do tempo do video?A profissão dele era esta mesmo: videomaker de moças de eventos
Há um consenso cultural no meu vilarejo segundo o qual não se pronuncia o nome dos mortos e nem daqueles que há muito partiram.
Eles podem voltar...
Vigiai.
Roberto Campos
Roberto Campos
Apáte escreveu:Tranca escreveu:Lá em casa é quase a mesma coisa...
De um lado o cara ouviria "Deus não é contra a medicina, então vai tomar no olho do RABO" e de outro lado só ouviria "vai tomar no olho do RABO".
Credo, mas até os crentes são sem educação?
Família de ogros.
Eles não são sem educação.
São politicamente incorretos.
E se orgulham disso.
Roberto Campos
Roberto Campos
- Apo
Tranca escreveu:Apo escreveu:Tranca escreveu:salgueiro escreveu:Tranca escreveu:Quem ou o quê é esse videomaker?
Inesquecível
Who?
Tu não é do tempo do video?A profissão dele era esta mesmo: videomaker de moças de eventos
Há um consenso cultural no meu vilarejo segundo o qual não se pronuncia o nome dos mortos e nem daqueles que há muito partiram.
Eles podem voltar...
Vigiai.
hahá!