José Alencar diz que milagre "definhou" tumores

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cabula
Gênero: Masculino

José Alencar diz que milagre "definhou" tumores

Mensagem por Cabula »

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... mores.html

O presidente em exercício, José Alencar, afirmou na noite de segunda-feira que a redução de seus tumores é milagrosa. "Estão definhando, desaparecendo e isso é um fato", afirmou ele, durante um evento da comunidade evangélica em Belo Horizonte.
Alencar foi um dos palestrantes no 10º Congresso Empresarial da Igreja Universal do Reino de Deus. Ao público, formado por fiéis da Igreja Universal e políticos ligados ao movimento evangélico, o vice-presidente contou sua trajetória como empresário, desde o momento em que deixou a casa dos pais, aos 14 anos.
Ele falou também da sua luta contra o câncer, que começou em 1997 e já o fez passar por 15 cirurgias. "Graças a Deus, agora na quarta-feira da semana passada, fizemos os exames. Olha, é um sucesso absoluto, é um verdadeiro milagre", disse.
Alencar afirmou que, momentos antes de chegar ao evento, recebeu um telefonema do presidente Lula, que está no Oriente Médio, para lhe dar os parabéns pelo resultado dos exames de saúde.
"Eu, às vezes, fico preocupado, até. Será que eu mereço esse milagre, será que eu mereço isso? Eu terei feito alguma coisa para merecer isso? Eu me pergunto", afirmou.

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Reid
Gênero: Masculino

Re: José Alencar diz que milagre "definhou" tumores

Mensagem por Reid »

Cabula escreveu:
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... mores.html

O presidente em exercício, José Alencar, afirmou na noite de segunda-feira que a redução de seus tumores é milagrosa. "Estão definhando, desaparecendo e isso é um fato", afirmou ele, durante um evento da comunidade evangélica em Belo Horizonte.
Alencar foi um dos palestrantes no 10º Congresso Empresarial da Igreja Universal do Reino de Deus. Ao público, formado por fiéis da Igreja Universal e políticos ligados ao movimento evangélico, o vice-presidente contou sua trajetória como empresário, desde o momento em que deixou a casa dos pais, aos 14 anos.
Ele falou também da sua luta contra o câncer, que começou em 1997 e já o fez passar por 15 cirurgias. "Graças a Deus, agora na quarta-feira da semana passada, fizemos os exames. Olha, é um sucesso absoluto, é um verdadeiro milagre", disse.
Alencar afirmou que, momentos antes de chegar ao evento, recebeu um telefonema do presidente Lula, que está no Oriente Médio, para lhe dar os parabéns pelo resultado dos exames de saúde.
"Eu, às vezes, fico preocupado, até. Será que eu mereço esse milagre, será que eu mereço isso? Eu terei feito alguma coisa para merecer isso? Eu me pergunto", afirmou.

2 palavras...

povo repugnante..

marta

Mensagem por marta »

Milafre, que nada!! Cientistas da Universidade de Bisbylotices da Califórmica descobriram que a cura do câncer está em ser político em Lorotânia. Vejam que Alencar, Dilma, Roseanta, todo mundo com câncer e todos curados. Essa gente não morre porque o inferno está sempre lotado. O demo não dá conta de ampliar as instalações.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Sempre achei este Alencar uma figura patética. Antes de sequer sonhar que ele era evangélico, eu já o achava uma anta completa. Abria a boca e só falava asneira. Agora tá explicado. Eles não contam que gastam tudo o que os mortais comuns não tem como gastar com Medicina de primeira! E quem paga somos nós, os trouxas e os crentes.
Imagem

Trancado