Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
OLHA ISSO EMMMCRI..BOTAFOGO BI-CAMPEÃO DE 1990 EM CIMA DO VASCO..
O VASCO FEITO RETARDADO ESPERANDO A PROGRAMAÇÃO, MAS NO FINAL O BOTAFOGO FOI DECLARADO CAMPEÃO..
O EURICO QUERIA DETURPAR O REGULAMENTO PRA TENTAR AJUDAR O VASCO!
Mr.Hammond escreveu::emoticon12: OLHA ISSO EMMMCRI..BOTAFOGO BI-CAMPEÃO DE 1990 EM CIMA DO VASCO.. O VASCO FEITO RETARDADO ESPERANDO A PROGRAMAÇÃO, MAS NO FINAL O BOTAFOGO FOI DECLARADO CAMPEÃO.. O EURICO QUERIA DETURPAR O REGULAMENTO PRA TENTAR AJUDAR O VASCO!
Cai fora Orelha a imprensa Flamenguista deu este titulo a vcs o regulamento dava dupla interpretaçao.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Mr.Hammond escreveu:Mentira! Crente burraldo! O eurico calhorda quis deturpar tudo! Perderam, fica quieto!
Se fosse contra o Flamengo a pressao seria contraria seu burraldo.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Mr.Hammond escreveu::emoticon12: OLHA ISSO EMMMCRI..BOTAFOGO BI-CAMPEÃO DE 1990 EM CIMA DO VASCO.. O VASCO FEITO RETARDADO ESPERANDO A PROGRAMAÇÃO, MAS NO FINAL O BOTAFOGO FOI DECLARADO CAMPEÃO.. O EURICO QUERIA DETURPAR O REGULAMENTO PRA TENTAR AJUDAR O VASCO!
E olha o regulamento daquele ano:
O campeonato foi disputado por 12 clubes, em turno e returno, jogando todos contra todos. O Vasco ganhou a Taça Guanabara (1º turno), o Fluminense ganhou a Taça Rio (2º turno) e o Botafogo somou o maior número de pontos nos dois turnos. As três equipes disputaram a fase final, que de acordo com o regulamento teria apenas duas partidas - os vencedores dos turnos disputariam o primeiro jogo, e quem ganhasse enfrentaria o Botafogo. O Botafogo venceu o Vasco e foi o campeão.
Jah vi seu debiloide,onde encontra estas coisas?
Queria achar do Vasco,onde?
Vasco 7x0 Botafogo.Alguém tem os videos deste jogo?Aconselho que estes videos sâo inapropriados para menores de 18 anos por conter cenas de massacre deliberado e impiedoso .
o pensador escreveu:Vasco 7x0 Botafogo.Alguém tem os videos deste jogo?Aconselho que estes videos sâo inapropriados para menores de 18 anos por conter cenas de massacre deliberado e impiedoso .
LEU ESSA ORELHA?
MÓRMON DE MERDA, SEM ARGUMENTOS...
EMMMCRI, ACHEI ESTES VÍDEOS NO ORKUT, EM COMUNIDADES DO BOTAFOGO.
A TORCIDA DO VASCO NÃO TEM CAPACIDADE DE PASSAR VÍDEOS EM VHS PARA O COMPUTADOR.