Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Olá a todos. Visito o forum quase diariamente, mas só hoje me registrei pra postar sobre esta notícia que meu pai me apresentou hoje no jornal zero-hora:
A notícia é antiga, e é dita como veridica, óbvio, já que foi "atestada por um padre"
quotes:
Pratos decolavam da mesa de jantar, levitavam como disco-voadores, depois se espatifavam contra a parede. Luzes piscavam na roça de milho, mas não eram vaga-lumes. Espíritos apareciam para um bate-papo, comunicando-se por meio de batidinhas e toques
Se quiser, desligo aquela lâmpada, eu desligo. Mas tenho medo de fazer isso e não parar mais. Aí, quem vai me ajudar?
Absurdo demais pra deixar passar... procurei mais sobre isso na net mas não encontrei nada...
malow escreveu:Olá a todos. Visito o forum quase diariamente, mas só hoje me registrei pra postar sobre esta notícia que meu pai me apresentou hoje no jornal zero-hora:
A notícia é antiga, e é dita como veridica, óbvio, já que foi "atestada por um padre"
quotes:
Pratos decolavam da mesa de jantar, levitavam como disco-voadores, depois se espatifavam contra a parede. Luzes piscavam na roça de milho, mas não eram vaga-lumes. Espíritos apareciam para um bate-papo, comunicando-se por meio de batidinhas e toques
Se quiser, desligo aquela lâmpada, eu desligo. Mas tenho medo de fazer isso e não parar mais. Aí, quem vai me ajudar?
Absurdo demais pra deixar passar... procurei mais sobre isso na net mas não encontrei nada...
Seja bem vindo Malow e fique à vontade.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
O padre Quevedo apresentava um programa no Fantástico, há mais de 15 anos, onde desmascarava essas alegações usando câmeras escondidas. Num dos casos, o vídeo mostrou a menina "possuída" derrubando um abajur disfarçadamente e saindo de fininho enquanto a família gritava diante de mais um caso de poltergeist.