Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O grupo de Jovens imaculada Conceição tem o prazer de convidar você a estar participando dos encontros que acontecem todos os domingos.
Fiquem atentos a todas as novidades q serão postadas aqui.Este é o espaço reservado às novidades.
Novidades:
Em Abril, no dia 3, no sabado de aleluia, estará acontecendo, com a graça de Deus uma festa eletrônica para todos nós jovens.
E do dia 9 ao 11 de abril sexta, sabado e domingo teremos acampamento de oração e todos estão convidados. Informações: 63 9211 4601 e 92250153 Participe conosco!!!
E o cara do panfleto que estampa a primeira página do profile? Parece que tá dançando o créu no meio da poeira. Putz grila.... Se meu filho fosse nisso, acho que eu deserdaria.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
O cara do panfleto é muuuuito normal perto dos reais integrantes do Grupo. Que gente horrorosa! Ainda usam linguagem miguxês. Devem se achar muito modernos. Fora as caras de drogado de uns e outros.
Apo escreveu:O cara do panfleto é muuuuito normal perto dos reais integrantes do Grupo. Que gente horrorosa! Ainda usam linguagem miguxês. Devem se achar muito modernos. Fora as caras de drogado de uns e outros.
KrA, VmS ReZaR pLa JzS CrSt nOsSo mIgUxXxO dO cÉu
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)