Luiz Inácio, símbolo do Brasil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Liquid Snake

Luiz Inácio, símbolo do Brasil

Mensagem por Liquid Snake »

por Heitor De Paola em 24 de janeiro de 2006

Resumo: No Brasil, onde qualquer imbecilidade dita por cantores drogados é filosofia e o padrão moral e intelectual não passa do nível das novelas da Globo e do Big Brother, não é de se admirar que um semi-analfabeto e presunçoso seja presidente, e sua reeleição seria um prêmio para o verdadeiro símbolo de uma Nação emburrecida.

© 2006 MidiaSemMascara.org

“Quando Napoleão esteve na China...”

ADIVINHEM QUEM?

CENA 1 – Num boteco de Copacabana: estou tranqüilamente tomando um cafezinho e lendo a correspondência do dia quando o atendente, conhecendo minha profissão e tendo uma mui vaga idéia da minha especialidade, sapeca a seguinte pergunta: o senhor que é doutor, me responda: ser humano tem instinto? Ressabiado como toda pessoa com instrução frente a uma pergunta destas respondi timidamente que sim e fui imediatamente contestado pelo gajo: “Pois eu acho que não! Um ser humano criado em total isolamento quando vê uma fêmea não sabe o que fazer!”, o que motivou uma piada impublicável de um gaiato presente e uma jocosa observação minha, idem. Partindo daí, passou a tecer as mais profundas reflexões antropológicas, sociológicas, psicológicas e sei mais o quê, terminando com outra pergunta feita num tom cheio de empáfia: “o que é que o senhor acha?” Que mais eu poderia dizer do que timidamente fazer um gesto de assentimento e arrumar um jeito de sair educadamente com a desculpa de ter que trabalhar?

CENA 2 – Na copa da minha casa: a kochenführer que lá trabalha, cansada de saber que eu detesto arroz refogado no óleo antes de cozido – só gosto cozido na água com uma pitada de sal – serve-me um arroz que de tanto óleo brilhava até na escuridão! Reclamo pela enésima vez e recebo a seguinte resposta: “lá em casa todo mundo gosta assim!” Pronto, o coletivo “lá em casa” acabava de definir o supra-sumo da culinária universal!

Estas cenas do quotidiano que podem ser multiplicadas ao infinito na experiência de cada um dos leitores, mostram o estado de espírito de um País que erigiu como atestado de suprema sabedoria o achismo. “Acho que”, ou seu oposto, “eu não acho”, encerra qualquer discussão! Se um sábio está dando uma palestra e algum imbecil se levanta e diz: Eu não acho!, cesse tudo o que a antiga musa canta, que uma voz mais alta se alevanta! Respeite o sábio o “democrático pluralismo de opiniões” para não ser tachado de arrogante, elitista, intolerante com as opiniões contrárias e otras cositas más. Também pudera, o pessoal de pouca instrução está apenas seguindo o exemplo que vem de cima – não, não me refiro ao sábio que emitiu a frase em epígrafe, que não é causa, é conseqüência – mas àquilo que se convencionou chamar de “intelectualidade brasileira”, de cuja existência não se tem nenhuma comprovação científica, tal qual um elo perdido entre a burrice, a estupidez e a arrogância!

CENA 3 - Numa Sociedade profissional à qual eu pertencia (notem o tempo do verbo, please!): discutia-se numa reunião de “alto nível” a existência até então de duas categorias de Membros, Associados e Titulares, e os critérios de progressão da primeira para a segunda que exigia um trabalho a ser examinado por uma Comissão de Seleção composta de três Titulares. As opiniões se dividiam em três grupos. Um defendia a manutenção dos critérios; outro, ao qual eu pertencia, pretendia torná-los mais rígidos e um terceiro que queria abolir todos os critérios e até mesmo a existência das duas categorias, fundindo-as numa só. Um dos luminares do terceiro grupo – um daqueles que, depois da “abertura” política, inflava o peito e revirava os olhos para emitir um sonoro “Sou comunista!” – resumiu em poucas palavras os argumentos de seu grupo: a manutenção de duas categorias nada mais era do que o reflexo de uma sociedade de classes em que a burguesia conspirava para impedir o acesso dos proletários aos bens de consumo, - no caso, consumo cultural -, para mantê-los excluídos e despossuídos, guardando para si mesma todas as benesses da produção social! Não resisti e perguntei jocosamente se não se deveria abolir logo a insuportável progressão natural de infância, puberdade e adolescência e dar foros de adulto aos bebês de colo. Pensam que o tovaritch percebeu a ironia? Pasmem, a resposta foi que os adultos civilizados têm muito a aprender com a sabedoria das crianças e dos povos primitivos e que esta divisão, em termos culturais, não é natural, também é classista!

Depois desta pérola o meu grupo abriu mão das maiores exigências e se uniu aos conservadores e a discussão chegou a um impasse, sendo o caso levado à Assembléia Geral como controverso e indefinido. Uma Assembléia Geral, diga-se de passagem, na qual previamente se havia aprovado uma modificação Estatutária que permitia aos Associados votarem. Quem adivinhar qual ponto de vista foi vencedor ganha um exemplar do livro ainda no prelo O Pensamento Político-Filosófico do Companheiro Lula.

De maneira idêntica foram tomadas de assalto todas as instituições culturais, acadêmicas, educacionais, jornalísticas, científicas, de tal maneira que se deturpou o próprio conceito de cultura o qual, de uma alta expectativa de valor, passou a ser um simples conceito antropológico-descritivo, como a totalidade das manifestações e formas de vida de um povo, instaurando de forma plena o relativismo cultural, moral e cognitivo. Este relativismo, às vezes também chamado pluralismo, tem origem naquele País que, depois de deter uma invejável hegemonia cultural, perdeu o rumo e permitiu que sua cultura se esfacelasse, num movimento que bem merece o nome moderno de desconstrucionismo: a França. Com a diferença abissal de que lá, que já produziu Aléxis de Tocqueville, Victor Hugo, etc., ainda persiste um substrato intelectual que dá sustento à reação de uma minoria integrada por Jean-François Revel, Raymond Aron, Guy Sorman e muitos outros. O mercado editorial de uma cidade média, como Lyon, é maior que o de todo o Brasil, se levarmos em consideração a literatura séria e eliminarmos Paulo Coelho, auto-ajuda, esoterismo, vidas passadas, fotonovelas, almanaques com letras de funk ou rap, etc.

Aqui no Brasil toma-se como filosofia qualquer imbecilidade perpetrada por compositores ou cantores drogados, o padrão moral e intelectual não passa do nível das novelas da Globo e do Big Brother, drogados pontificam sobre drogas, criminosos são catapultados para posições elevadas, e as pessoas que realmente pensam são raramente ouvidas e condenadas a viver em guetos - de excelência é verdade, não obstante, guetos. A verdadeira cultura causa horror e inveja; declarar-se culto, então, é prepotência, arrogância, petulância.

Não é à toa que este País elegeu para Supremo Mandatário um semi-analfabeto, ignorante, presunçoso, que se gaba de nunca ter lido um livro. Nem que meu colega de site, Janer Cristaldo, tenha cunhado para ele o título de “Supremo Apedeuta da Nação”. Embalado pelo populacho, incensado pela “intelectualidade” acadêmica e por um jornalismo vil, e financiado pelos finórios e vivaldinos financistas internacionais aos quais paga seu dízimo adiantado, e capitalistas nacionais burros que só querem se locupletar com a farra do dinheiro “público”, tem avalizada sua permanência em Palácio dizendo besteiras e idiotices.

É tragicômico ver as queixas de seus eleitores arrependidos, como se só agora ele tivesse mostrado a que veio – ou a que não veio, vieram por ele seus companheiros de viagem. Não duvido nada que ele seja re-eleito em outubro, o que seria aliás bem merecido, pois Luis Inácio é o verdadeiro símbolo de uma Nação emburrecida.

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4514
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.

Perseus

Re.: Luiz Inácio, símbolo do Brasil

Mensagem por Perseus »

É as 4 primeiras linhas ja denunciam que o texto simplesmente não presta.

Sequer é preciso ler o texto para saber que se trata de algum direitinha revoltado com alguma merdinha insignificante em sua vida. Ou seja, o panaca provavelmente coloca uma anedota qualquer e fala um monte de merda - como se algúém estivesse interessado em saber -

Apenas pelo nível intelectual extremamente medíocre das 4 primeiras linhas, este tópico sequer merece uma receita de torta e limão ou clássico da Mpb. É algo simplesmente cretino demais para merecer um pouco de cultura brasileira ou culinária.

Liquid Snake

Re: Re.: Luiz Inácio, símbolo do Brasil

Mensagem por Liquid Snake »

Perseus escreveu:É as 4 primeiras linhas ja denunciam que o texto simplesmente não presta.

Sequer é preciso ler o texto para saber que se trata de algum direitinha revoltado com alguma merdinha insignificante em sua vida. Ou seja, o panaca provavelmente coloca uma anedota qualquer e fala um monte de merda - como se algúém estivesse interessado em saber -

Apenas pelo nível intelectual extremamente medíocre das 4 primeiras linhas, este tópico sequer merece uma receita de torta e limão ou clássico da Mpb. É algo simplesmente cretino demais para merecer um pouco de cultura brasileira ou culinária.

Obrigado por servir de comprovação cabal para o que diz o artigo. :emoticon1:
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Quer dizer que eu acertei?
Ótimo. Agora pode continuar com suas respostas monossilábicas. É o melhor que você consegue fazer mesmo.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

A decadência cultural do Brasil de fato já vem de bastante tempo.

Dos meus 31 anos, lembro-me claramente dos últimos 21, e recordo-me muito bem como a cultura foi se nivelando por baixo paulatinamente.

Lembro-me de 1985, logo após o final da Rev. 1964, de como as regras eram mais respeitadas, a segurança era muito maior, as pessoas eram muito mais cultas, o conhecimento era bem mais valorizado e não se tinha a tão frequente impressão atual de parecer estar cercado de pessoas dementes nas ruas e no condomínio.

Natural que o Perseus não compreenda isso que estou dizendo aqui, pois ele mesmo pode ser um subproduto dessa decadência cultural. Se for este mesmo o caso, o engraçado é que provavelmente ele não seria visto como um pária na sociedade mais cultural de antes, mas sim estaria integrado à ela sem estar dominado por essa decadência.

Noto também, claramente, que o mesmo não ocorreu no Uruguai e na Argentina. Nestes lugares, apesar das dificuldades econômicas e da existência de muitas pessoas que se enquadram nas descrições do famoso livro "O Manual do Perfeirto Idiota Latino-Americano", ainda está preservada a valoração da cultura. Lá, por ejemplo, pode-se conversar em inglês até com baleira de cinema. Isso sem falar na quantidade de livrarias de BsAs, quantidade essa que simplesmente humilha o Brasil em uma comparação.
Editado pela última vez por Poindexter em 25 Jan 2006, 00:54, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

marta

Mensagem por marta »

O pobrema do Luiz Ignorácio Bulula da Çilva e do corruPTê é que eles são burros até para roubar.
Quando não deixam o cocô à mostra, não conseguem disfarçar o cheiro :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Poindexter

marta escreveu:O pobrema do Luiz Ignorácio Bulula da Çilva e do corruPTê é que eles são burros até para roubar.
Quando não deixam o cocô à mostra, não conseguem disfarçar o cheiro :emoticon12: :emoticon12:

Então, prá ti, se roubar de forma inteligente então tudo bem?

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Poindexter

Isso sem falar que até mesmo em ambientes mais esclarecidos que a média, como é o caso deste fórum, noto claramente falhas culturais que seriam consideradas verdadeiros descalabros há 20 anos atrás... certos erros de ortografia que "pelamor...", não vindos do Vito Álvaro!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

carlo
Gênero: Masculino

Mensagem por carlo »

marta escreveu:O pobrema do Luiz Ignorácio Bulula da Çilva e do corruPTê é que eles são burros até para roubar.

Apoiado marta, falou pouco e disse tudo, coisa sua hehehe!Mas voltando ao texto, não li esta bosta toda mas, vi que um um imbecil alí não sabe comer arroz, porra, arroz só cozido na agua e sem fritar é típico de um anoréxico de uma merda que não sabe o que é paladar, deve ser um viado preocupado com a aparência e nunca degustou um arroz fritinho e afogado no alho socado na hora, que solta a substância do alho que dá aquele sabor indescritível.Esqueci o nome, alenina ou alexina sei lá, caraleo! Quanto ao que vc disse aí em cima no seu post, deveria fazer parte da antologia política atual, tenho dito. :emoticon16:

Poindexter

carlo escreveu:Apoiado marta, falou pouco e disse tudo, coisa sua hehehe!

Será que o povo brasieiro apóia que se roube?

carlo escreveu:Mas voltando ao texto, não li esta bosta toda mas, vi que um um imbecil alí não sabe comer arroz, porra, arroz só cozido na agua e sem fritar é típico de um anoréxico de uma merda que não sabe o que é paladar, deve ser um viado preocupado com a aparência e nunca degustou um arroz fritinho e afogado no alho socado na hora, que solta a substância do alho que dá aquele sabor indescritível.Esqueci o nome, alenina ou alexina sei lá, caraleo! Quanto ao que vc disse aí em cima no seu post, deveria fazer parte da antologia política atual, tenho dito. :emoticon16:

Em primeiro lugar, não se inicia frases com "mas". Típico da decadência cultural do Brasil.

Em segundo, talvez você não tenha ouvido falar de capitalismo. Nele, deve ser provido o que for pedido pelo cliente, e não o que der na telha do empregado. Os norte-americanos do século XVIII tinham noção econômica melhor que a tua.

Já quanto a este país estar lotado de gente boçal que não sabe nem entender que a comida que deve ser feita ao patrão deve ser servida do jeito que ele gosta ao invés do jeito que a família da empregada come, isto consiste em mais um exemplo da decadência cultural do Brasil.

Dane-se se a família da empregada come arroz daquele jeito. Cada pessoa tem suas preferências. Há gente que até hoje não entendeu, por exemplo, que nem todo brasileiro gosta de samba, carnaval, pagode, sertanejo, BBB e outras excrecências que dominam o panorama cultural nacional. Da mesma forma, nenhum brasileiro é obrigado a gostar de farofa, feijoada e pinga. Nenhum brasileiro é obrigado a torcer pela Sel. Bras. de Futebol, como é o meu caso... estarei más una vez con la Alvi-Celeste, selección de mi corazón, que va a ganar el Mundial.
Editado pela última vez por Poindexter em 25 Jan 2006, 02:16, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Poindexter escreveu:Isso sem falar que até mesmo em ambientes mais esclarecidos que a média, como é o caso deste fórum, noto claramente falhas culturais que seriam consideradas verdadeiros descalabros há 20 anos atrás... certos erros de ortografia que "pelamor...", não vindos do Vito Álvaro!
Pô, meu chapa, logo tu que sai botando "pára" por aí sem nenhuma pena da língua!

Poindexter

King In Crimson escreveu:
Poindexter escreveu:Isso sem falar que até mesmo em ambientes mais esclarecidos que a média, como é o caso deste fórum, noto claramente falhas culturais que seriam consideradas verdadeiros descalabros há 20 anos atrás... certos erros de ortografia que "pelamor...", não vindos do Vito Álvaro!
Pô, meu chapa, logo tu que sai botando "pára" por aí sem nenhuma pena da língua!

Desconheço ter escrito "pára" de forma errada.

De qualquer forma, eu me referi a CERTOS erros de ortografia, e não a qualquer um, até mesmo porque todo mundo comete erros.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Mas nem todo mundo reclama.
Acho falta de educação, principalmente quando a própria pessoa não se toca dos próprios erros.

Poindexter

King In Crimson escreveu:Mas nem todo mundo reclama.

Se é por aí, maioria das pessoas é religiosa...

É lógico que nem todo mundo reclama. Aliás, é justamente por falta de reclamações que o Brasil caiu no fosso cultural em que se encontra!

Eu não sou "todo mundo". Eu tenho minha própria cabeça e minhas próprias opiniões.

King In Crimson escreveu:Acho falta de educação, principalmente quando a própria pessoa não se toca dos próprios erros.

Se eu me tocasse dos meus erros de ortografia, eu não os cometeria. Ao menos eu sou assim. Se outras pessoas são ou não, eu não sei.

Se pensas que o que fiz foi "falta de educação", que penses, então. Reclamo, sim, contra os erros crassos de ortografia que vêm sendo cometidos cada vez mais no Brasil.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Poindexter escreveu:

É isso ai Poin! Boa!
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Washington

Mensagem por Washington »

O ENCOSTO escreveu:
Poindexter escreveu:

É isso ai Poin! Boa!

"Acho" :emoticon12: que o Poindexter cometeu um erro. :emoticon16:

A Marta relatou um fato, e não há qualquer opinião dela sobre o mesmo.

A opinião é dele e não dela.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O tal do Pondexter é inteligente mas, definitivamente, ainda não percebeu que não está na STR.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O ENCOSTO escreveu:O tal do Pondexter é inteligente mas, definitivamente, ainda não percebeu que não está na STR.

Por isso que todo mundo se encheu dele no Clube Cético.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Poindexter escreveu:A decadência cultural do Brasil de fato já vem de bastante tempo.

Dos meus 31 anos, lembro-me claramente dos últimos 21, e recordo-me muito bem como a cultura foi se nivelando por baixo paulatinamente.

Lembro-me de 1985, logo após o final da Rev. 1964, de como as regras eram mais respeitadas, a segurança era muito maior, as pessoas eram muito mais cultas, o conhecimento era bem mais valorizado e não se tinha a tão frequente impressão atual de parecer estar cercado de pessoas dementes nas ruas e no condomínio.

Natural que o Perseus não compreenda isso que estou dizendo aqui, pois ele mesmo pode ser um subproduto dessa decadência cultural. Se for este mesmo o caso, o engraçado é que provavelmente ele não seria visto como um pária na sociedade mais cultural de antes, mas sim estaria integrado à ela sem estar dominado por essa decadência.

Noto também, claramente, que o mesmo não ocorreu no Uruguai e na Argentina. Nestes lugares, apesar das dificuldades econômicas e da existência de muitas pessoas que se enquadram nas descrições do famoso livro "O Manual do Perfeirto Idiota Latino-Americano", ainda está preservada a valoração da cultura. Lá, por ejemplo, pode-se conversar em inglês até com baleira de cinema. Isso sem falar na quantidade de livrarias de BsAs, quantidade essa que simplesmente humilha o Brasil em uma comparação.

Concordo e discordo em partes.

Sei de que a atual situação cultural e educacional dos brasileiros é triste, e que, há que se ao menos começar a resolver o problema. O mesmo não posso dizer dos anos sessenta e setenta (sou de oitenta e oito), se houve ou não uma era "próspera" culturalmente no país, nestes quesitos, a despeito de já ter ouvido isto de outras bocas.

Mas deve, realmente, ter havido uma queda, talvez não tão acentuada aqui no sul do país, onde, dizem (nunca saí daqui), a cultura e educação são superiores ao resto do país.

Cavaleiro do Ébano

Mensagem por Cavaleiro do Ébano »

Poindexter escreveu:

não... Mas é que os direitinhas, sabem roubar se deixar rastro. O povo do PT não tem competência nem pra isso!
Mas isso não significa que o PSDB ou o PFL sejam melhores. Étudo farinha do mesmo saco. :emoticon3:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Mr.Hammond escreveu:
O ENCOSTO escreveu:O tal do Pondexter é inteligente mas, definitivamente, ainda não percebeu que não está na STR.

Imagina o cara como moderador.
O ENCOSTO

Poindexter

Washington escreveu:"Acho" :emoticon12: que o Poindexter cometeu um erro. :emoticon16:

Manifestou opinião, sim. Disse que o "pobrema" dele era aquele.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Poindexter

Washington escreveu:"Acho" :emoticon12: que o Poindexter cometeu um erro. :emoticon16:

Manifestou opinião, sim. Disse que o "pobrema" dele era aquele.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

carlo

Mensagem por carlo »

Poindexter escreveu:
carlo escreveu:Apoiado marta, falou pouco e disse tudo, coisa sua hehehe!

Será que o povo brasieiro apóia que se roube?

carlo escreveu:Mas voltando ao texto, não li esta bosta toda mas, vi que um um imbecil alí não sabe comer arroz, porra, arroz só cozido na agua e sem fritar é típico de um anoréxico de uma merda que não sabe o que é paladar, deve ser um viado preocupado com a aparência e nunca degustou um arroz fritinho e afogado no alho socado na hora, que solta a substância do alho que dá aquele sabor indescritível.Esqueci o nome, alenina ou alexina sei lá, caraleo! Quanto ao que vc disse aí em cima no seu post, deveria fazer parte da antologia política atual, tenho dito. :emoticon16:

Em primeiro lugar, não se inicia frases com "mas". Típico da decadência cultural do Brasil.

Em segundo, talvez você não tenha ouvido falar de capitalismo. Nele, deve ser provido o que for pedido pelo cliente, e não o que der na telha do empregado. Os norte-americanos do século XVIII tinham noção econômica melhor que a tua.

Já quanto a este país estar lotado de gente boçal que não sabe nem entender que a comida que deve ser feita ao patrão deve ser servida do jeito que ele gosta ao invés do jeito que a família da empregada come, isto consiste em mais um exemplo da decadência cultural do Brasil.

Dane-se se a família da empregada come arroz daquele jeito. Cada pessoa tem suas preferências. Há gente que até hoje não entendeu, por exemplo, que nem todo brasileiro gosta de samba, carnaval, pagode, sertanejo, BBB e outras excrecências que dominam o panorama cultural nacional. Da mesma forma, nenhum brasileiro é obrigado a gostar de farofa, feijoada e pinga. Nenhum brasileiro é obrigado a torcer pela Sel. Bras. de Futebol, como é o meu caso... estarei más una vez con la Alvi-Celeste, selección de mi corazón, que va a ganar el Mundial.

Foda-se se se está errado o início da frase, e vc também não comete erros de português aqui?Se eu começar a aponta-los eu aponto de todos que escrevem aqui com rara exceção, ademais em um texto sem correção prévia é óbvio que de quando em quando é possível ocorrer erros, foda-se este texto também, foda-se o cara que não sabe comer arroz, continuo dizendo o que disse , dever ser um tremendo de um viado! Por último pegue o capitalismo americano e enfia no...
Editado pela última vez por carlo em 25 Jan 2006, 11:10, em um total de 1 vez.

Poindexter

Mr.Hammond escreveu:

E por causa dessa tua chatice que você foi expulso da STR, do fórum do Alenônimo e do fórum da AB, só não sendo expulso deste fórum também porque ele é uma verdadeira "mãe".

Ficou chateadinho e daí resolveu criar um fórum dissidente ridículo, que mal tinha eu e o Stéfano freqüentando, eu com certeza por pena de você, mas, com o péssimo marketing de ser um fórum criado por você, é evidente que não durou muito, e virou depósito de arquivos.

Onde foi parar o fórum Brazil Skeptic, Hammond? :emoticon266:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Trancado