Serra faz corpo a corpo durante vistoria e diz que gostaria

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
joaomichelazzo
Gênero: Masculino

Serra faz corpo a corpo durante vistoria e diz que gostaria

Mensagem por joaomichelazzo »

Serra faz corpo a corpo durante vistoria e diz que gostaria de ter feito mais por SP

TATIANA SANTIAGO
da Folha Online

O governador de São Paulo e presidenciável tucano, José Serra, aproveitou nesta segunda-feira a vistoria de duas estações da futura linha 4-amarela do Metrô para fazer um corpo a corpo na região da Consolação.

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento do Estado e provável candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), Serra caminhou por cerca de 15 minutos na avenida Paulista acenando e conversando com a população.

Após o rápido corpo a corpo, o tucano entrou na sede do Banco Safra, de onde pegou um helicóptero para o Palácio dos Bandeirantes.

O evento de Serra foi acompanhado de uma bandinha, que cantava "Tá chegando a hora. O dia já vem raiando, meu bem, e eu tenho que ir embora..." O tucano vai deixar o governo nesta semana para disputar a eleição.

Ele não quis comentar o resultado da pesquisa Datafolha divulgada no fim de semana mostrando Serra com nove pontos de vantagem sobre Dilma Rousseff (PT) na disputa ao Planalto. O tucano tem 36% e a petista, 27% das intenções de voto. Na pesquisa realizada em fevereiro, Serra tinha 32% e Dilma 28%.

No entanto, o governador falou de sua gestão em São Paulo. "Eu queria ter feito mais em tudo, mas acho que fizemos bastante. O governo do Estado, na minha gestão, são quatro anos, vai até o final deste ano e até lá muita coisa a mais vai ficar pronta."

Serra pode fazer muito mais por São Paulo e pelo Brasil. Desistindo da candidatura fará um imenso bem a nação.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Reid

Re: Serra faz corpo a corpo durante vistoria e diz que gosta

Mensagem por Reid »

sera q o mundo acaba antes das eleições? ou so dpois? :emoticon27:

marta

Mensagem por marta »

joaomichelazzo escreveu:

Serra pode fazer muito mais por São Paulo e pelo Brasil. Desistindo da candidatura fará um imenso bem a nação.

Por que o Serra deveria DESISTIR da candidatura? Primeiro, ele é um cidadão com todo direito de se candidatar, assim como é você ou eu. Segundo, ele lidera todas pesquisas feitas, desde a primeira, APESAR de toda a máquina administrativa colocada em favor da maria-bonita do planalto, então não tem por que desistir, tendo em vista que a chance dele é real.
qual é o medo da petralhada? Que a Dilama não aguente um debate? Que ele vença a Dilama no 1ºurno? Esse é o jogo democrático. Quem não gosta dele, deveria morar em Cuba ou na caçulinha das ditaduras, a Venezuela.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Johnny

Mensagem por Johnny »

marta escreveu:Por que o Serra deveria DESISTIR da candidatura?

Por que é velho, caquético e incompetente

marta escreveu:Primeiro, ele é um cidadão com todo direito de se candidatar, assim como é você ou eu.

Incrível como cada um defende um ladrão diferente.

marta escreveu:Segundo, ele lidera todas pesquisas feitas, desde a primeira, APESAR de toda a máquina administrativa colocada em favor da maria-bonita do planalto,

Claro, e você crê piamente que nossas estradas estão como as da europa, conforme mostra as 46.678 propagandas mostradas na Globo.

marta escreveu:então não tem por que desistir, tendo em vista que a chance dele é real.

É verdade, até o Maluf sabe que os paulistas preferem ele ao Lula.

marta escreveu:qual é o medo da petralhada?

Medo de que?

marta escreveu:Que a Dilama não aguente um debate?

Maluf é um ótimo debatedor. Logo seria um ótimo presidente.

marta escreveu:Que ele vença a Dilama no 1ºurno? Esse é o jogo democrático. Quem não gosta dele, deveria morar em Cuba ou na caçulinha das ditaduras, a Venezuela.

POr que eu tenho que aceitar um safado na presidência? Por que os paulistanos malufistas querem? FORA SERRA!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:POr que eu tenho que aceitar um safado na presidência? Por que os paulistanos malufistas querem? FORA SERRA!

Entre os dois, fico com o Serra.
Prefiro o mal que eu já conheço e que me dá raiva do que o mal que me dá medo.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:

Podia ser pior: podia ser desonesto e mal intencionado como o PT.
Johnny escreveu:
marta escreveu:Primeiro, ele é um cidadão com todo direito de se candidatar, assim como é você ou eu.

Incrível como cada um defende um ladrão diferente.

Incompetente pode até ser, mas ladrão?
Johnny escreveu:
marta escreveu:Segundo, ele lidera todas pesquisas feitas, desde a primeira, APESAR de toda a máquina administrativa colocada em favor da maria-bonita do planalto,

Claro, e você crê piamente que nossas estradas estão como as da europa, conforme mostra as 46.678 propagandas mostradas na Globo.

8 anos de governo petelho não mudaram a situação em nada.
Johnny escreveu:
marta escreveu:então não tem por que desistir, tendo em vista que a chance dele é real.

E então? Por que desistir?
Johnny escreveu:

Medo de que?

A terrorista está cada vez mais agressiva e destemperada, chamando todo mundo de imbecil. Por que será?
Johnny escreveu:

Isto é uma falácia. Quando tiver tempo, procuro o nome.
É, talvez Dilma decida encarar um debate e se saia melhor que o Lula, mas isto ainda temos que ver para crer.
Ou será que ela vai chorar, dar piti e dizer que "querem me derrubar porque sou mulher"?
Ou apelar para "Não vamos de deixar que nos tomem o Brasil de novo", como fez ontem?
Johnny escreveu:
marta escreveu:Que ele vença a Dilama no 1ºurno? Esse é o jogo democrático. Quem não gosta dele, deveria morar em Cuba ou na caçulinha das ditaduras, a Venezuela.

POr que eu tenho que aceitar um safado na presidência? Por que os paulistanos malufistas querem? FORA SERRA!

Não são os paulistas, são os brasileiros sensatos que querem. E, safado por safado, a escolha é clara.

joaomichelazzo

marta escreveu:[color=#00FF00]Por que o Serra deveria DESISTIR da candidatura?

Para não fazer no resto do país o que ele fez em SP, caso seja eleito.
Segundo, ele lidera todas pesquisas feitas, desde a primeira

Todos os institutos de pesquisa jogam a favor dos Tucanalhas. A folha e a Veja(?) fazem campanha descarada pro Zé Pedágio.
qual é o medo da petralhada?

Que os Tucanalhas ponham as patas no Brasil novamente e acabe de doa-lo. Tenho medo do Sergio Mota (que satã o tenha) do Geraldo Brindeiro, do FHGá e do resto da escumalha.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

marta

Mensagem por marta »

Johnny escreveu:

O fato de vc o achar velho, caquético e incompetente não tira o direito que ele tem de cidadão de se candidatar

quote="marta"]
Primeiro, ele é um cidadão com todo direito de se candidatar, assim como é você ou eu.

Incrível como cada um defende um ladrão diferente

Eu não estou defendendo ninguém, Johnny. Para de ser ignorante. Eu tenho horror, asco e ojeriza da Dilama, mas jamais disse que ela não tem o direito de se candidatar e nem que deveria renunciar à candidatura.

Eu já disse isso para vc e vou voltar a repetir porque vc parece que está sob o efeito do santo dilma. EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO INTERESSADA EM QUEM FEZ O QUE E NEM EM QUEM ROUBOU MAIS OU MENOS, EU ESTOU VOTANDO PELA DEMOCRACIA E DIZENDO NÃO À DITADURA. SÓ ISSO.

É verdade. Algum motivo deve ter para os paulistas repudiarem o Lullorota, né? Só essa praça de guerra que o corruPT vem teimando em transformar e transtornar São Paulo em todo período eleitoral, já é um bom motivo. Essa tática se vira contra elles. Talvez elles devessem mudar a estratégia. Até o mais retartado e débil mental já sacou. Só falta vc, o Carlo e Jãonãoseidasquantas

Medo de que?

:emoticon26:

O Maluf é candidato? Não sabia.

marta escreveu:[color=#00FF00]Que ele vença a Dilama no 1ºurno? Esse é o jogo democrático. Quem não gosta dele, deveria morar em Cuba ou na caçulinha das ditaduras, a Venezuela.

POr que eu tenho que aceitar um safado na presidência? Por que os paulistanos malufistas querem? FORA SERRA[/color]

Como eu já disse e volto a repetir, porque esse é o jogo democrático. Da mesma forma que eu terei de aceitar a safada, terrorista, maria-bonita, barbi-kanekalon, assaltante, assassina, se o Brasil assim o desejar
Editado pela última vez por marta em 30 Mar 2010, 09:33, em um total de 1 vez.
marta

marta

Mensagem por marta »

joaomichelazzo escreveu:
marta escreveu:[color=#00FF00]Por que o Serra deveria DESISTIR da candidatura?

Para não fazer no resto do país o que ele fez em SP, caso seja eleito.
Segundo, ele lidera todas pesquisas feitas, desde a primeira

Todos os institutos de pesquisa jogam a favor dos Tucanalhas. A folha e a Veja(?) fazem campanha descarada pro Zé Pedágio.

Que os Tucanalhas ponham as patas no Brasil novamente e acabe de doa-lo. Tenho medo do Sergio Mota (que satã o tenha) do Geraldo Brindeiro, do FHGá e do resto da escumalha.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:
marta

joaomichelazzo

marta escreveu:Eu já disse isso para vc e vou voltar a repetir porque vc parece que está sob o efeito do santo dilma. EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO INTERESSADA EM QUEM FEZ O QUE E NEM EM QUEM ROUBOU MAIS OU MENOS, EU ESTOU VOTANDO PELA DEMOCRACIA E DIZENDO NÃO À DITADURA. SÓ ISSO.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

blá blá blá... Ditadura, blá, blá, blá... Ditadura, blá blá blá... Ditadura, blá, blá, blá... Ditadura

Fernando Silva
Administrador
Contato:

joaomichelazzo escreveu:

Pois eu acho que eles fizeram um grande governo e Lula só fez, se tanto, dar continuidade (embora tenha criticado tudo o que eles faziam quando era oposição e agora faz o mesmo).
Embora seja um cínico que debocha da legislação eleitoral enquanto continua fazendo campanha ilegal para a Dilma.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

joaomichelazzo escreveu:blá blá blá... Ditadura, blá, blá, blá... Ditadura, blá blá blá... Ditadura, blá, blá, blá... Ditadura

O PNDH3 é um roteiro para a ditadura.

joaomichelazzo

Fernando Silva escreveu:
joaomichelazzo escreveu:

Pois eu acho que eles fizeram um grande governo e Lula só fez, se tanto, dar continuidade (embora tenha criticado tudo o que eles faziam quando era oposição e agora faz o mesmo).
Embora seja um cínico que debocha da legislação eleitoral enquanto continua fazendo campanha ilegal para a Dilma.

Belo governo:

http://buscalegis.ufsc.br/revistas/inde ... 5201/24764

Fernando Silva
Administrador
Contato:

joaomichelazzo escreveu:Belo governo:

http://buscalegis.ufsc.br/revistas/inde ... 5201/24764

Governou por medidas provisórias? E o PT não?
Bom,no caso do FHC talvez tenha sido porque o PT bloqueava todas as suas iniciativas nas votações.
E hoje faz exatamente aquilo que bloqueou quando era oposição.

Não fez obras públicas? E o PT fez? Ou apenas anunciou que ia fazer e agora está inaugurando às pressas obras ainda nem aprovadas no papel?

Entregou o Brasil aos estrangeiros? Não vou repetir tudo o que já foi dito no RV sobre as privatizações. Que, aliás, continuaram no governo Lula.

O MST é um movimento social? Assim não dá para discutir.

O primeiro deles é o amplo esforço de educação nacional; o segundo é impedir a manipulação pura e simples da coletividade como mera massa de manobra.

E o PT... preciso dizer?

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:POr que eu tenho que aceitar um safado na presidência? Por que os paulistanos malufistas querem? FORA SERRA!

Entre os dois, fico com o Serra.
Prefiro o mal que eu já conheço e que me dá raiva do que o mal que me dá medo.

Fernando, você conheceu o governo de FHC, não o de Serra. Não é a legenda que governa e sim a pessoa. Se ela não for articulada, tome porrada.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

joaomichelazzo

Bom,no caso do FHC talvez tenha sido porque o PT bloqueava todas as suas iniciativas nas votações.

Tadinho do FHGá.
Como ele conseguiu comprar, ops, aprovar a reeleição se o PT bloqueava tudo?
Analisando desta forma podemos dizer que o PSDB é muito menos eficaz como oposição do que o PT.

Não fez obras públicas? E o PT fez? Ou apenas anunciou que ia fazer e agora está inaugurando às pressas obras ainda nem aprovadas no papel?

PAC

Entregou o Brasil aos estrangeiros? Não vou repetir tudo o que já foi dito no RV sobre as privatizações. Que, aliás, continuaram no governo Lula.

Olha como é barata uma ligação de celular. Banda larga então, quase de graça! A europa já esta inaugurando a tecnlogia 4G e a 3G no Brasil é só pra meia duzia mais abastada. A ANATEL é um poço de eficiência. Isso pra não sair das telecomunicações.

Bem ou mal é.

O primeiro deles é o amplo esforço de educação nacional; o segundo é impedir a manipulação pura e simples da coletividade como mera massa de manobra.

E o PT... preciso dizer?[/quote]

Foi o governo que mais investiu em educação até hoje. Não é o ideal, aliás, ainda é ridículo. A única coisa que o PSDB investe na educação é a força bruta da PM para debandar professores que pedem melhores salários e condições de trabalho.
O Governo PSDB em São Paulo construiu mais presídios do que escolas.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

joaomichelazzo escreveu:

Tadinho do FHGá.
Como ele conseguiu comprar, ops, aprovar a reeleição se o PT bloqueava tudo?
Analisando desta forma podemos dizer que o PSDB é muito menos eficaz como oposição do que o PT.

Terá sido porque interessava a todos?
E você viu o FHC gritando "Fora Lula!" durante os últimos 7 anos?
joaomichelazzo escreveu:

PAC

Exatamente.
joaomichelazzo escreveu:

Olha como é barata uma ligação de celular. Banda larga então, quase de graça! A europa já esta inaugurando a tecnlogia 4G e a 3G no Brasil é só pra meia duzia mais abastada. A ANATEL é um poço de eficiência. Isso pra não sair das telecomunicações.

Deve ser por isto que qualquer pedreiro ou faxineira hoje em dia tem celular ou perfil no Orkut.
Antes da privatização, telefone (fixo) era para poucos e custava uma fortuna. Celular custava entre 5 mil a 10 mil e tinha fila.
joaomichelazzo escreveu:

Bem ou mal é.

Criminoso, mas é, você quer dizer.
joaomichelazzo escreveu:Foi o governo que mais investiu em educação até hoje. Não é o ideal, aliás, ainda é ridículo. A única coisa que o PSDB investe na educação é a força bruta da PM para debandar professores que pedem melhores salários e condições de trabalho.
O Governo PSDB em São Paulo construiu mais presídios do que escolas.

E isto prova o quê?
Quem foi que criou a Bolsa Escola?

marta

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:
joaomichelazzo escreveu:blá blá blá... Ditadura, blá, blá, blá... Ditadura, blá blá blá... Ditadura, blá, blá, blá... Ditadura

Washington Olivetto diz que as pessoas inteligentes aprendem com os ERROS DOS OUTROS. Tem gente que precisa aprender com o próprio erro.
Veja os venezuelanos. Deram passaporte vitalício para o chavez, agora estão sem comida, sem luz, sem trabalho, e vai tirar o homem da cadeira. É isso aí Fernando. Tem gente que enxerga sem óculos e tem outros que nem com lupa. Entende?
marta

joaomichelazzo

marta escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Washington Olivetto diz que as pessoas inteligentes aprendem com os ERROS DOS OUTROS. Tem gente que precisa aprender com o próprio erro.
Veja os venezuelanos. Deram passaporte vitalício para o chavez, agora estão sem comida, sem luz, sem trabalho, e vai tirar o homem da cadeira. É isso aí Fernando. Tem gente que enxerga sem óculos e tem outros que nem com lupa. Entende?

E tem gente que prefere enxergar com os olhos dos outros.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando escreveu:Deve ser por isto que qualquer pedreiro ou faxineira hoje em dia tem celular ou perfil no Orkut.
Antes da privatização, telefone (fixo) era para poucos e custava uma fortuna. Celular custava entre 5 mil a 10 mil e tinha fila.

De novo isso? Meu pai tinha uma linha, esperou dois anos. E daí? Teve gente que esperou mais de um ano para tirar um Corsa no governo FHC. Em meados de 76 quando meu pai recebeu a linha, a lista telefônica de Campinas já era enorme.

Banda larga: Faz dois meses e meio que solicito uma para a Telefonica e ela diz que não tem disponibilidade. Propaganda enganosa pois vende o que não tem, aliás, continua a vender o que não tem e sem infra-estrutura.

Celular: Qualquer pé rapado tem celular, é verdade. Mas só pré-pago. Ou você compra um celular por mais de 200 reais e paga em 24 vezes e depois usa como "pai de santo", ou fica sem telefone. Em compensação, quem não tem ou se etiver num local sem sinal ou se deu problema no seu aparelho, não encontra mais telefones públicos para ligar. Fui obrigado a commprar um para mina esposa e um para minha filha pois nunca tinha um telefone público funcionando. Pensei que nestes 4 anos já tivessem melhorado isso mas, bastou eu precisar ligar para casa ontem de 4 orelhões na praça daqui e os 4 estão
sem funcionar. Não estão quebrados por vandalismo, simplesmente ou não caeitam o cartão ou não finalizam a ligação e debitam do cartão. Muito fácil ganhar dinheiro aqui com teles.

Imagem

joaomichelazzo

Johnny escreveu:
Fernando escreveu:Deve ser por isto que qualquer pedreiro ou faxineira hoje em dia tem celular ou perfil no Orkut.

De novo isso? Meu pai tinha uma linha, esperou dois anos. E daí? Teve gente que esperou mais de um ano para tirar um Corsa no governo FHC. Em meados de 76 quando meu pai recebeu a linha, a lista telefônica de Campinas já era enorme.

Banda larga: Faz dois meses e meio que solicito uma para a Telefonica e ela diz que não tem disponibilidade. Propaganda enganosa pois vende o que não tem, aliás, continua a vender o que não tem e sem infra-estrutura.

Celular: Qualquer pé rapado tem celular, é verdade. Mas só pré-pago. Ou você compra um celular por mais de 200 reais e paga em 24 vezes e depois usa como "pai de santo", ou fica sem telefone. Em compensação, quem não tem ou se etiver num local sem sinal ou se deu problema no seu aparelho, não encontra mais telefones públicos para ligar. Fui obrigado a commprar um para mina esposa e um para minha filha pois nunca tinha um telefone público funcionando. Pensei que nestes 4 anos já tivessem melhorado isso mas, bastou eu precisar ligar para casa ontem de 4 orelhões na praça daqui e os 4 estão
sem funcionar. Não estão quebrados por vandalismo, simplesmente ou não caeitam o cartão ou não finalizam a ligação e debitam do cartão. Muito fácil ganhar dinheiro aqui com teles.

R$1,17 por minuto no pré-pago. Mas também, pra que pobre tem que ficar falando no telefone?
R$49,00/mês de assinatura para você ter em casa a linha da telefônica. R$15,00/mês pelo detecta.
Reclama na Anatel e o Carlos Slim que atende o telefone. Assim fica fácil ser o mais rico do mundo.
Eu pago 3 Mbps por mês e a NET raramente entrega 2Mbps. Reclama na Anatel e nada. É culpa do modem senhor, vou estar abrindo um chamado para o técnico estar verificando.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Celular: Qualquer pé rapado tem celular, é verdade. Mas só pré-pago. Ou você compra um celular por mais de 200 reais e paga em 24 vezes e depois usa como "pai de santo", ou fica sem telefone.

Eu prefiro reclamar do que eu tenho do que nem ter.
E, se tem uma minoria fazendo muito barulho porque está insatisfeita, tem uma maioria que se considera bem atendida.
Mas fica em silêncio.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:

De novo isso? Meu pai tinha uma linha, esperou dois anos. E daí? Teve gente que esperou mais de um ano para tirar um Corsa no governo FHC.

Você acha normal esperar 2 anos por uma linha?
E o que tem a ver a fila para um Corsa com a fila para telefone? Só existia Corsa no mercado? Era a única opção?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

joaomichelazzo escreveu:
marta escreveu:Veja os venezuelanos. Deram passaporte vitalício para o chavez, agora estão sem comida, sem luz, sem trabalho, e vai tirar o homem da cadeira. É isso aí Fernando. Tem gente que enxerga sem óculos e tem outros que nem com lupa. Entende?

Você quer dizer que tudo o que sabemos sobre a Venezuela é mentira da imprensa?

joaomichelazzo

Fernando Silva escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
marta escreveu:Veja os venezuelanos. Deram passaporte vitalício para o chavez, agora estão sem comida, sem luz, sem trabalho, e vai tirar o homem da cadeira. É isso aí Fernando. Tem gente que enxerga sem óculos e tem outros que nem com lupa. Entende?

Você quer dizer que tudo o que sabemos sobre a Venezuela é mentira da imprensa?

Boa parte é.

Trancado