A Turma da Mônica NÃO É SUA AMIGA.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: A Turma da Mônica NÃO É SUA AMIGA.

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Mas eu tenho óio azul!!!! :emoticon12: :emoticon19:

Tem muito pobretão de olho azul, além de você claro. :emoticon33:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:Idem, mas a gente é DOENTE com relação à própria casa, na maioria das vezes, porque o berço é sempre mais "conhecido", mais "porto seguro". Estive me 3 lugares que me senti muito bem: Madri, Barcelona e Roma. Tudo latino. Mas não sei como é viver lá, sem dominar a língua, com a xenofobia deles etc. Lisboa é um negócio meio parecido conosco ( rsrsrs). Não volto nem a passeio. O sul da França tem paisagens lindas, mas me senti noutra dimensão, num mundo estranho.

Estive em cidadezinhas da Alemanha que pareciam cenários de conto de fadas. Tudo limpo, organizado, as casas com cortininhas e flores nas janelas e nenhum sinal de pobreza.
Os carros só faziam um "sssssssss" dos pneus no asfalto e freavam lá longe se você ameaçasse atravessar a rua.

Por outro lado .... que saco! Nada acontecia, nada a se fazer em nenhum lugar. Ótimo para quem quer se isolar e passear por ruas silenciosas e arborizadas.

Um pouco de muvuca é essencial, desde que seja delimitada geograficamente e haja respeito entre as pessoas.
Com um pouco mais de respeito pessoal e preocupação com o bem comum, o Brasil seria um ótimo lugar.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Holambra aqui na RMC é assim Fernando. Os jovens de lá vão para sampa para se divertir. Onde estou é sossegado, mas tem uma cidade ao lado que dá sono só de passar por ela e tudo muito organizado, parado mas organizado.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Idem, mas a gente é DOENTE com relação à própria casa, na maioria das vezes, porque o berço é sempre mais "conhecido", mais "porto seguro". Estive me 3 lugares que me senti muito bem: Madri, Barcelona e Roma. Tudo latino. Mas não sei como é viver lá, sem dominar a língua, com a xenofobia deles etc. Lisboa é um negócio meio parecido conosco ( rsrsrs). Não volto nem a passeio. O sul da França tem paisagens lindas, mas me senti noutra dimensão, num mundo estranho.

Estive em cidadezinhas da Alemanha que pareciam cenários de conto de fadas. Tudo limpo, organizado, as casas com cortininhas e flores nas janelas e nenhum sinal de pobreza.
Os carros só faziam um "sssssssss" dos pneus no asfalto e freavam lá longe se você ameaçasse atravessar a rua.

Por outro lado .... que saco! Nada acontecia, nada a se fazer em nenhum lugar. Ótimo para quem quer se isolar e passear por ruas silenciosas e arborizadas.

Um pouco de muvuca é essencial, desde que seja delimitada geograficamente e haja respeito entre as pessoas.
Com um pouco mais de respeito pessoal e preocupação com o bem comum, o Brasil seria um ótimo lugar.

Só fui ao Mediterrâneo, da Itália até Lisboa via terrestre o tempo todo. Então vi bem como é o astral ali. Não sei como é em outros países e nem ao norte europeu. Mas acho que muitos lugares lá que são assim pacatos e organizados também seriam perfeitos, porque eu AMO limpeza e organização. O que não exclui festa, alegria e agito. Mas não do tipo que temos aqui. Este é o problema do Brasil. Madri, por exemplo, é um caldeirão de gente do mundo todo, as noites bombam! A Plaza Mayor tem uma energia maluca! E isto perto de zero grau de temperatura! Todo mundo na rua a noite inteira. Mas não tem barraco. Talvez no verão seja mais "liberal". Quero voltar lá, sem dúvida, quando estiver menos frio. Roma também tem um astral muito legal,. E isto com o Vaticano bem ali no meio! Barcelona é legal também. Lisboa foi uma decepção...

O problema do Brasil é nossa formação cultural, nosso tamanho, nossos desmandos, e nosso nacionalismo em cima de valores estúpidamente atrasados. Por um lado, este "calor" nos beneficia e por outro nos leva para a lata do lixo. Lamentável.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:

Eu não sou pobretona. Vermelhos pobres é que querem que todo mundo seja! Que merda ein?
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:

Eu não sou pobretona. Vermelhos pobres é que querem que todo mundo seja! Que merda ein?

Os vermelhos ricos também querem que todos sejam pobres menos eles.
Afinal, todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Zato-one escreveu:Imagem
PORRA, MAURICIO!!! PORRA!!! OLHA O ENQUADRAMANTO QUE SEU DESENHISTA FEZ, OLHA!!! O CACHORRO QUENTE TEM 2 SALSICHAS OU UMA??? PORRA!!!

COMO DIRIA O MESTRE: “MOÇA, MOÇA!! NÃO COMPRA CACHORRO QUENTE, NÃO!!!”

UPDATE: CARALHO@!@!@! A MANGA DA CAMISA!!!! PORRA, REVISOR DO MAURÍCIO!!!

Imagem
PORRA, MAURICIO!!! PORRA ZÉ-LELÉ-BOCA-SANTA!!! NINGUÉM ESPERA O HIRO MAIS, PORRA!!!!

Imagem
PORRA, MAURICIO!!! PORRA ANJINHO!!! ENTREGANDO O SEXO DOS ANJOS, CEUBÓY-OLA!!! PORRA!!!

Imagem
PORRA, MAURICIO!! PORRA, REVISOR DO MAURICIO!! A TANGA DA JUREMA É DE PANO OU DE PENA??? DECIDAM-SE!!!(Já eu vi outra coisa. Perceberam?)

Não sou lá muito bom nessas coisas, mas o que notei é que o índio de tanga vermelho é igualzinho ao Cascão, exceto pela falta de sujeira e por ter mais cabelo...

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:
Johnny escreveu:

Sim, mas os pobres são pobres e burros.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:
Johnny escreveu:

Tem burro inteligente?

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:
Johnny escreveu:

Tem burro inteligente?

Não. Tem pobre inteligente.
Agora, tem mula empacada, mula complacente, mula cúmplice, mula arrogante, mula hiena, mula macaquita, mula lebre, mula lesma, mula mula.
Imagem

jaderanderson

Mensagem por jaderanderson »

Zato-one,

Agradeco encarecidamente o link para o Porra, Maurício. Estou lendo agora e nao consigo parar de rir

valeu demais!!!!

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

jaderanderson escreveu:Zato-one,

Agradeco encarecidamente o link para o Porra, Maurício. Estou lendo agora e nao consigo parar de rir

valeu demais!!!!

:emoticon45: Eu também ri que nem a desgraça.

Botanico escreveu:[Não sou lá muito bom nessas coisas, mas o que notei é que o índio de tanga vermelho é igualzinho ao Cascão, exceto pela falta de sujeira e por ter mais cabelo...[/color]

Bem, vejamos a minha analogia:
Papa capim: Crente
Cafuné: Pseudo(alguma coisa)/ Agnóstico?
Jurema: Espírita
Cientista/Explorador: cético, racional
Compare isso e reveja o quadrinho agora :emoticon13:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Trancado