Apo escreveu:Mas eu tenho óio azul!!!!![]()
Tem muito pobretão de olho azul, além de você claro.

Apo escreveu:Mas eu tenho óio azul!!!!![]()
Apo escreveu:Idem, mas a gente é DOENTE com relação à própria casa, na maioria das vezes, porque o berço é sempre mais "conhecido", mais "porto seguro". Estive me 3 lugares que me senti muito bem: Madri, Barcelona e Roma. Tudo latino. Mas não sei como é viver lá, sem dominar a língua, com a xenofobia deles etc. Lisboa é um negócio meio parecido conosco ( rsrsrs). Não volto nem a passeio. O sul da França tem paisagens lindas, mas me senti noutra dimensão, num mundo estranho.
Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:Idem, mas a gente é DOENTE com relação à própria casa, na maioria das vezes, porque o berço é sempre mais "conhecido", mais "porto seguro". Estive me 3 lugares que me senti muito bem: Madri, Barcelona e Roma. Tudo latino. Mas não sei como é viver lá, sem dominar a língua, com a xenofobia deles etc. Lisboa é um negócio meio parecido conosco ( rsrsrs). Não volto nem a passeio. O sul da França tem paisagens lindas, mas me senti noutra dimensão, num mundo estranho.
Estive em cidadezinhas da Alemanha que pareciam cenários de conto de fadas. Tudo limpo, organizado, as casas com cortininhas e flores nas janelas e nenhum sinal de pobreza.
Os carros só faziam um "sssssssss" dos pneus no asfalto e freavam lá longe se você ameaçasse atravessar a rua.
Por outro lado .... que saco! Nada acontecia, nada a se fazer em nenhum lugar. Ótimo para quem quer se isolar e passear por ruas silenciosas e arborizadas.
Um pouco de muvuca é essencial, desde que seja delimitada geograficamente e haja respeito entre as pessoas.
Com um pouco mais de respeito pessoal e preocupação com o bem comum, o Brasil seria um ótimo lugar.
Johnny escreveu:Apo escreveu:Mas eu tenho óio azul!!!!![]()
Apo escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:Mas eu tenho óio azul!!!!![]()
Eu não sou pobretona. Vermelhos pobres é que querem que todo mundo seja! Que merda ein?
Zato-one escreveu:
PORRA, MAURICIO!!! PORRA!!! OLHA O ENQUADRAMANTO QUE SEU DESENHISTA FEZ, OLHA!!! O CACHORRO QUENTE TEM 2 SALSICHAS OU UMA??? PORRA!!!
COMO DIRIA O MESTRE: “MOÇA, MOÇA!! NÃO COMPRA CACHORRO QUENTE, NÃO!!!”
UPDATE: CARALHO@!@!@! A MANGA DA CAMISA!!!! PORRA, REVISOR DO MAURÍCIO!!!
PORRA, MAURICIO!!! PORRA ZÉ-LELÉ-BOCA-SANTA!!! NINGUÉM ESPERA O HIRO MAIS, PORRA!!!!
PORRA, MAURICIO!!! PORRA ANJINHO!!! ENTREGANDO O SEXO DOS ANJOS, CEUBÓY-OLA!!! PORRA!!!
PORRA, MAURICIO!! PORRA, REVISOR DO MAURICIO!! A TANGA DA JUREMA É DE PANO OU DE PENA??? DECIDAM-SE!!!(Já eu vi outra coisa. Perceberam?)
Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:Mas eu tenho óio azul!!!!![]()
Eu não sou pobretona. Vermelhos pobres é que querem que todo mundo seja! Que merda ein?
Os vermelhos ricos também querem que todos sejam pobres menos eles.
Afinal, todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros.
Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:Mas eu tenho óio azul!!!!![]()
Sim, mas os pobres são pobres e burros.
Johnny escreveu:Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:Mas eu tenho óio azul!!!!![]()
Sim, mas os pobres são pobres e burros.
Tem burro inteligente?
jaderanderson escreveu:Zato-one,
Agradeco encarecidamente o link para o Porra, Maurício. Estou lendo agora e nao consigo parar de rir
valeu demais!!!!
Botanico escreveu:[Não sou lá muito bom nessas coisas, mas o que notei é que o índio de tanga vermelho é igualzinho ao Cascão, exceto pela falta de sujeira e por ter mais cabelo...[/color]