Ajuda para escolher seguro de automóvel
Ajuda para escolher seguro de automóvel
Gostaria de algumas opiniões dos aigos quanto à seguro de carro. Como fiquei quase 7 anos sem um pé de bode e agora estou adquirindo um, estou meio por fora de quais dão mais vantagens e melhores serviços.
O primeiro que tive em meados de 97 foi o Porto Seguro. Não precisei usar, mas na época diziam que era um dos melhores. Depois fiz o Itau Seguros pois era vantagem para mim por ser correntista.
Tem outros como o do Banco do Brasil que eu não conheço.
Estou pensando em um que não tenha problemas caso necessite de usar (roubo e batida) e que se possível ofereça alguma coisa diferenciada como era o Porto Seguro que instalava alarme e etc. Eu tinha um corretor, mas não lembro mais o nome nem o resto.
Toda ajuda é bem vinda. Enquanto isso, vou dar uma gugada e ver o que acho, mas prefiro a opinião de vocês que já fazem parte da familia
O primeiro que tive em meados de 97 foi o Porto Seguro. Não precisei usar, mas na época diziam que era um dos melhores. Depois fiz o Itau Seguros pois era vantagem para mim por ser correntista.
Tem outros como o do Banco do Brasil que eu não conheço.
Estou pensando em um que não tenha problemas caso necessite de usar (roubo e batida) e que se possível ofereça alguma coisa diferenciada como era o Porto Seguro que instalava alarme e etc. Eu tinha um corretor, mas não lembro mais o nome nem o resto.
Toda ajuda é bem vinda. Enquanto isso, vou dar uma gugada e ver o que acho, mas prefiro a opinião de vocês que já fazem parte da familia
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Ajuda para escolher seguro de automóvel
Em tempo, o carro é FIAT e me parece que eles tem seguradora própria mas ainda não conheço e só pego o carro na terça.
Achei isto aqui http://www.fotos-carros.com/servicos/si ... carro.html mas sabe como é, quem usa ou usou e tem mais experiência vale mais que um site.
Achei isto aqui http://www.fotos-carros.com/servicos/si ... carro.html mas sabe como é, quem usa ou usou e tem mais experiência vale mais que um site.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Faz anos que eu uso a SulAmérica, mas não sei se será melhor ou pior na hora em que eu precisar dela.
Sugiro que você pesquise por "opinião seguro automotivo"
Sugiro que você pesquise por "opinião seguro automotivo"
Certo. Grato Fernando e Nights. Mas tem também algumas que dão "trabalho" para o cliente, negando determinadas liberações, procurando cabelo em ovo nos contratos e etc.
Como disse, tive o Itau quando cliente e usei e foi muito simples a liberação, principalmente devido ao tipo de acidente.
Como disse, tive o Itau quando cliente e usei e foi muito simples a liberação, principalmente devido ao tipo de acidente.

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Eu tenho um corretor e nos últimos anos tenho usado a Azul Seguros. Só precisei usar para a troca de vidro da porta e não tive problemas mas é só.
E espero não ter que descobrir como funciona.
E espero não ter que descobrir como funciona.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- joaomichelazzo
Cara, eu usava a Sulamerica. Há 3 anos mudei para Mapfre.
Me oferece as mesmas vantagens do outro, e meu corretor consegue parcelar em 10 X.
Nunca precisei usar nenhum dos dois, portanto não posso dizer quão é enrolado é cada um na hora de pagar.
Me oferece as mesmas vantagens do outro, e meu corretor consegue parcelar em 10 X.
Nunca precisei usar nenhum dos dois, portanto não posso dizer quão é enrolado é cada um na hora de pagar.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"
Bem, obrigado à todos e todas pela ajuda. Acho que o negócio vai ser na base do corretor mesmo, já que a maioria trabalha com várias seguradoras e bancos.
Amanhã devo estar encerrando este assunto.

- joaomichelazzo
Johnny escreveu:Bem, obrigado à todos e todas pela ajuda. Acho que o negócio vai ser na base do corretor mesmo, já que a maioria trabalha com várias seguradoras e bancos.
No final é quase tudo a mesma coisa.
Quando você precisar eles vão demorar um tempão pra te pagar.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
joaomichelazzo escreveu:Johnny escreveu:Bem, obrigado à todos e todas pela ajuda. Acho que o negócio vai ser na base do corretor mesmo, já que a maioria trabalha com várias seguradoras e bancos.
No final é quase tudo a mesma coisa.
Quando você precisar eles vão demorar um tempão pra te pagar.
Cara, precisei na época do Itau e foi na hora. Mas eu era correntista e tinha vantagens. Hoje terei que escolher outro.