GMail Users... pay attention!!!
GMail Users... pay attention!!!
[url=http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=10313&topic=1564]Uma mensagem enviada para religiao.eh.veneno[@]gmail.com tb será recebida na conta religiaoehveneno[@]gmail.com e vice-versa... mesmo sendo contas diferentes e de pessoas diferentes!!!
Apesar de não reconhecer os pontos no endereço, deixa criar usernames diferentes com pontos, isso permite receber copias das mensagens de outros usuarios... até isso não ser solucionado, quem possui conta no GMail, evite usá-la para msgs pessoais, etc...[/url]
Apesar de não reconhecer os pontos no endereço, deixa criar usernames diferentes com pontos, isso permite receber copias das mensagens de outros usuarios... até isso não ser solucionado, quem possui conta no GMail, evite usá-la para msgs pessoais, etc...[/url]
- Ricardo Braida
- Contato:
Re.: GMail Users... pay attention!!!
Puxa vida, vou fazer um cadastro para a..d.....m..i......n@gmail.com 

Re: GMail Users... pay attention!!!
Shanaista escreveu:[url=http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=10313&topic=1564]Uma mensagem enviada para religiao.eh.veneno[@]gmail.com tb será recebida na conta religiaoehveneno[@]gmail.com e vice-versa... mesmo sendo contas diferentes e de pessoas diferentes!!!
Finalmente uma explicação pelo motivo ao qual recebo e-mails destinados a um xará. O cara tá f..., pois recebo no meu e-mail + de 50 postagens diárias; ele deve tá recebendo também.
Obrigado
Leo
- Aurelio Moraes
- Contato:
Por isso eu só uso e-mail grátis para sites e msn.
Minhas mensagens importantes só circulam no meu e-mail do Terra.
Minhas mensagens importantes só circulam no meu e-mail do Terra.
- Ricardo Braida
- Contato:
Meu e-mail pessoal é do Yahoo.
Tenho uma conta no Gmail mas é só pra colocar porcarias... envio tudo que é arquivo que eu não quero perder pra lá...
Backup rlz.
Tenho uma conta no Gmail mas é só pra colocar porcarias... envio tudo que é arquivo que eu não quero perder pra lá...

Backup rlz.

- Alenônimo
- Gênero: Masculino
- Contato:
Já pensou mandar um arquivo de 600 Mb para uma conta e outra pessoa receber também?
Hehe! É possível. Minhas contas de Gmail vivem recebendo filmes completos para transferência. 

"Noite escura agora é manhã..."
- Caro Colega
Re: Re.: GMail Users... pay attention!!!
Alenônimo escreveu:Já pensou mandar um arquivo de 600 Mb para uma conta e outra pessoa receber também?
pode mandar pela manhã bem cedinho... deixe lá anexando.. vá trabalhar e volte a noite.. durma bem.. e no outro dia dá uma espiadinha para ver se terminou de anexar.

Caro C

"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Darwin quer banana.. uh! hu!..